Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem


Comentários

  1. Extra
    Extra on 16 de maio de 2017

    Para qualquer assunto referente a recarga de crédito você deve entrar em contato com a sua operadora e falar com um representante (atendente).

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      Maria Lúcia Pereira Peres on 17 de maio de 2017

      Eu coloquei o chip da Vivo mas não consigo fazer nenhuma ligação Coloco os créditos quando eu vou usar não tem mais créditos não fiz nenhuma promoção eu gostaria de saber o que tá acontecendo porque eu não uso não vou por crédito porque some tudo por favor me manda uma resposta obrigada

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      • Extra
        Extra on 17 de maio de 2017

        Se o chip for novo você precisa colocá-lo corretamente ao celular desligado e depois ligar o celular.

        Feito isso, é necessário fazer a ativação do chip e o cadastro da linha em seu CPF ligando para a operadora para falar com um representante (atendente)

        Quando o chip é ativado leva algumas horas até que ele esteja disponível para uso. Minha primeira recarga inclusive levou mais de 24 horas para entrar nos meus créditos, pelo fato de o chip ser novo.

        Certifique-se de que você está colocando créditos para o número correto e de que não há algum plano ou serviço que esteja consumindo os seus créditos. Você pode entrar em contato com a operadora para saber mais detalhes sobre os seus créditos e até mesmo comunicar se eles não entrarem em seu saldo.

  2. Extra
    Extra on 15 de maio de 2017

    Adriele, da forma que eu entendi você formatou o seu celular, talvez por ter esquecido a senha. Mas depois de formatado o celular não deveria mais pedir a senha. Formatar o celular também não vai desativar o chip.

    E sim, depois que você formata o celular você perde todos aplicativos que você baixou e também os arquivos que estavam na memória dele, é preciso baixá-los e instalá-los outra vez.

    Informe o modelo do seu celular que iremos te ajudar a formatá-lo da maneira correta.

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  3. Extra
    Extra on 3 de maio de 2017

    Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo no número 1058

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    Fátima Tavares on 26 de abril de 2017

    Já liguei neste n. 1058 várias vezes e fico ouvindo aquele bla bla bla… qdo eles vao que vão passar para um atendente a ligaçao sempre cai. Ja fui na loja da VIVO e eles dizem que só atendem on-line. O problema vai ficando sem soluçao

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    • Sergioc
      Sergioc on 26 de abril de 2017

      Abra uma reclamação online na Anatel, que logo a Vivo entra em contato para resolver seu problema.

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  5. Extra
    Extra on 25 de abril de 2017

    Se você tem acesso ao Meu Vivo, Meu Tim… ou qualquer outro portal do site da sua operadora, dá para solicitar uma segunda via da fatura por lá.

    Você também pode ligar de um telefone fixo e falar com um representante. Aí e ele não puder te ajudar você pode para falar com o financeiro ou setor de cobrança para pedir uma nova via do boleto ou negociar suas dívidas.

    Ligue de um telefone fixo para:

    Tim – 1056
    Vivo – 1058
    Claro – 1052
    Oi – 1057

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  6. Sergioc
    Sergioc on 22 de abril de 2017

    Olá,

    Não somos a operadora e também não temos nenhum meio de contato com qualquer operadora.
    Em todo caso aconselho que realmente entre em contato com a operadora ou abra uma reclamação na Anatel para resolverem seu problema.

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  7. Extra
    Extra on 10 de abril de 2017

    Se for da vivo ligue para o número 1058 e escolha a opção para falar com um representante.

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    tais on 7 de abril de 2017

    qual numero ligar para fazer reclamação
    já e a 5 vezes que coloquei credito e não cair e ainda bloque-o minha linha

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    • Extra
      Extra on 7 de abril de 2017

      Certifique-se de que você está colocando créditos para o número correto. Verifique o número do seu celular em Configurações > Gerenciador de Cartão SIM ou vá em Configurações > Status

      Reclamações devem ser feitas junto a ouvidoria da operadora. No caso da Vivo basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

      Se você tiver o comprovante de recarga basta entrar em contato com a operadora e falar com um representante/atendente

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    Gecyane Oliveira on 25 de março de 2017

    Quero saber Oque ta acontecendo com meus crédito porq boto crédito quando vo liga não tem crédito em tão Quero um explicação

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    • Extra
      Extra on 25 de março de 2017

      Qualquer explicação referente aos seus créditos você deve obter diretamente com a sua operadora. Certifique-se de estar colocando créditos para o número correto e de que este número está ativo e o chip desbloqueado para uso.

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    Fatima Tavares on 16 de março de 2017

    O mesmo aconteceu comigo duas vezed hoje. Liguei no 1058 e nao consegui falar!

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    • Sergioc
      Sergioc on 19 de março de 2017

      Fatima,

      Siga os passos acima e abra uma reclamação, em poucas horas a operadora entra em contato com você.

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    alessandra on 15 de março de 2017

    kk tem que sorrir pra não chorar de raiva a vivo esta bem assim mesmo preciso falar com um atendente ! eles falam que esta retornando e toca essa musica insuportável e eles acabam não atendendo muita falta de respeito com os clientes

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  12. Sergioc
    Sergioc on 11 de março de 2017

    Aline,

    Com certeza sua linha foi desativada devido a falta de crédito por um longo período.

    Aconselho que entre em contato com a Vivo e peça o desbloqueio de sua linha.

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  13. Sergioc
    Sergioc on 11 de março de 2017

    Weslei,

    Aconselho que abra uma reclamação online junto ao site da Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver seu problema.

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      Fatima Tavares on 16 de março de 2017

      Como faço para abrir uma reclamaçao on-line na Anatel?

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        joaocorrea on 17 de março de 2017

        Boa noite Fatima,

        Para fazer uma reclamação na Anatel você tem que ter o protocolo de atendimento.
        Estra neste site: http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao , depois clica em “Registre sua reclamação”.
        Se você não tive cadastro e só criar um cadastro. Vai em “Ainda não sou Cadastrado”.
        Agora e só preenche as informações que o site pedi.
        Qualquer duvida estou a disposição.

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    Selma on 14 de fevereiro de 2017

    Vou fazer o mesmo coloquei ontem vinte reais fui ligar pra outro telefone da vivo ,veio falando que eu nai tinha saldo e nem bônus suficiente pra fazer ligação e isso vem acontecendo direto estou com as mensagens que chega quando coloca a recarga ,isso e absurdo demais .

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  15. Avatar
    stella costa on 12 de fevereiro de 2017

    À vivo tá uma bagunça minha neti sinal nada funciona direito tá péssima

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