Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem


Comentários

  1. Avatar
    AndreOliveira on 7 de janeiro de 2015

    Oi, Amanda. você saberia informar quando ou como o problema começou?

    As mensagens que não são recebidas são apenas as MMS (mensagens multimídia) ou mensagens de texto também? Você consegue enviar e fazer chamadas do seu celular??

    Responder
  2. Avatar
    felipemunhoz20 on 20 de outubro de 2012

    Para Tim
    TIM
    PARTE 1

    MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO

    Nome da conta: TIM CONNECT FAST
    Configs.pt.acesso> configs.portadora:
    Pt.acesso dados pac.: tim.br
    nome do usuario: tim
    senha: tim
    volte vá em pto.acesso preferido> TIM CONNECT FAST selecione e ative, agora va em ativ.padr.tds.aplic > sim

    PARTE 2

    Agora va em

    Depois em

    selecione web>
    NOME DA CONTA: TIM WAP FAST
    HOMEPAGE: http://www.google.com.br/
    NOME DO USUARIO: tim
    SENHA: tim
    USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO
    CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVADO
    PROXY: 200.244.116.65
    PORTA PROXY: 8080
    CONFIGS.PORTADORA>
    PT.ACESSO DADOS PAC: wap.tim.br
    TIPO DE REDE: IPv4
    TIPO DE AUTENTICACAO: NORMAL
    NOME DE USUARIO : tim
    SENHA: tim
    Fonte: http://www.oarthur.com/2011/06/configurando-internet-no-nokia-c3-tim.html
    Vivo
    Se você comprou o seu aparelho celular desbloqueado ou fora do Brasil e agora não tem as configurações para usar a internet, nessa postagem você pode copiá-las para seu aparelho Nokia C3 e navegar a vontade com a internet fornecida por sua operadora. Abaixo você confere a configuração da internet VIVO, as outras operadoras você pode conferir clicando nessa postagem.

    Nome: vivowap(pode ser mms tb jah q sao iguas as configuracoes)

    pagina inicial: http//termwapgsm2.vivo.com.br

    tipo de servico 1: http

    proxy1: 200.142.130.104

    porta1: 80

    dominio:1

    tipo de servico 2: http

    proxy2: 80

    dominio2:

    dsn1: 000.000.000.000

    dsn2: 000.000.000.000

    tempoexpirado: 15 min

    csd no 1:

    nome usuario1:

    senha1:

    velocidade(bps)1: 9600

    linha tipo1: isdn

    csd no.2:

    nome usuario2:

    senha2:

    velocidade(bps)2: 9600

    linha tipo 2: isdn

    gprs apn: wap.vivo.com.br

    nome usuario;vivo

    senha: vivo
    Fonte: http://www.plugadonocelular.com/nokia-c3-configuracao-da-internet-vivo-tim-oi-e-claro/
    Configuração Padrão de Internet da Claro
    Essas são as configurações padrões para você acessar a internet em seu celular.

    =>Vá em Configurações=> Configurações=> Configurações pessoais=> Opções=> Adicionar Nova=> Web=>
    -Nome da conta: Portal Claro GPRS.
    -Homepage: http://wap.claro.com.br
    -Nome de Usuário:Claro
    -Senha:Claro
    -Usar Ponto de Acesso Preferido:não

    =>Configurações de Ponto de Acesso.
    -Proxy:Ativar
    -Endereço do Proxy:200.169.126.11
    -Porta de Proxy:8799
    -Portadora de Dados=>Pacote de Dados=> Configurações da Portadora=> Ponto de Acesso Pacote de Dados: wap.claro.com.br
    -Tipo de Autenticação:Normal
    -Nome de Usuário:Claro
    -Senha:Claro
    -Confirme a senha:Claro
    -Salve

    =>Aperte o Botão vermelho e vá para Configurações=> Configurações=> Configurações Pessoais.

    =>Com o cursor em cima do Portal Claro GPRS=> Opções=> Ativar.

    =>Depois é só apertar o botão vermelho e voltar para a tela inicial.Pronto é só navegar!!!
    Fonte: http://tudoparaonokiac3.blogspot.com.br/2011/12/configuracao-de-internet-da-claro-i.html
    OI
    PARTE 1
    MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>WEB>
    NOME DA CONTA: Oi Wap GPRS
    HOMEPAGE: http://wap.oi.com.br
    NOME DO USUARIO: oiwap
    SENHA: oioioi
    USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO
    CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVAR
    ENDERECO PROXY: 200.222.108.241
    PORTA DE PROXY: 3128
    CONFIGS.PORTADORA>
    PT.ACESSO DADOS PAC: wapgprs.oi.com.br
    TIPO DE REDE: IPv4
    TIPO DE AUTENTICACAO: NORMAL
    NOME DE USUARIO : oiwap
    SENHA: oioioi
    Vá em configurs.pessoais>OI WAP GPRS>opções>ativar.

    PARTE 2
    MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO
    Nome da conta: OI DADOS GPRS
    Configs.pt.acesso> configs.portadora:
    Pt.acesso dados pac: gprs.oi.com.br
    nome do usuario: oi
    senha: oi
    Vá em configurs.pessoais>OI GPRS>opções>ativar. Agora reinicie o celular e tente conectar!

    NÃO CONECTOU?
    Veja abaixo:
    Os significados dos alertas que aparecem quando tenta acessar.
    1- Carregando: Serviço indisponível.
    Já verificou se na sua linha está ativado o serviço de dados?
    Não? então ligue para sua operadora e faça a ativação, ligue de outro celular, com o seu desligado, para efetuarem testes na sua linha.
    2- Assinar os dados de pacote antes. Link indisponível.
    Significa que não há internet na sua linha. Verifique:
    -Créditos
    -Pacote
    -*Tenho créditos, pacote e configurações: Se esqueceu de reiniciar o celular depois de configurado?
    -Escreveu errado o ponto de acesso ou APN.
    Como sei se é mesmo o sinal que a operadora não liberou?
    Ative o modo de vôo ou desconectado no perfil, e perceba que o mesmo alerta aparece quando está sem serviço.
    3- Serviço não aceito, link indisponível.
    Alterou o que não devia nas configurações? Verifique se alterou a opção IPv4 para IPv6.
    O correto é IPv4
    4- Link indisponível. Tente de novo.
    Pode ser que haja um problema na rede e seja preciso reiniciar o celular, configure ele antes!, caso continue, verifique com sua operadora se o serviço está ativado, se o alerta continuar mesmo configurado o problema é com o seu celular ou chip, não as configurações. Siga o passo 2, é o mesmo problema.
    5- Problema temporário na rede. Link indisponível.
    Faltou créditos, ou seu pacote de internet acabou.
    Feito isso, reiniciando o celular irá mudar de alerta, pois o celular não há mais internet, sendo alerta:
    assinar dados de pacotes antes, link indisponivel.
    6- Encerrar chamada primeiro. link indisponível tente de novo.
    Não é possível ao mesmo tempo fazer uma ligação e acessar.
    Encerre a chamada e acesse a internet.
    7- Conexão de dados de pacotes indisponível.
    Falta créditos, se usa um pacote de dados, pode ter acabado.
    Entre em contato com sua operadora para verificar o erro na linha.
    A INTERNET NÃO É DE GRAÇA!
    É PAGO!
    Mais eu configurei, reiniciei e ainda continuou mesmo depois de ter conversado com o atendente da operadora.
    Pode levar um tempo para ativar o serviço, 24 Horas.
    Caso continue entre em contato novamente com sua operadora.
    Fonte: http://www.oarthur.com/2011/07/configurando-internet-no-nokia-c3-oi.html

    Responder
  3. Avatar
    felipemunhoz20 on 20 de outubro de 2012

    Vá até uma loja propria ou agente autorizado então,
    ou entre em contato por email, disponivel no site da vivo.

    Responder
  4. Avatar
    felipemunhoz20 on 20 de outubro de 2012

    Você pode verificar através do canal meu vivo http://www.vivo.com.br/meuvivo
    o seu extrato detalhado, feito isso verifique esse debito, caso tenha sido
    feito erroneamente, você tem direito ao estorne desse credito em dobro,
    muitas pessoas desconhecem, e a própria operadora vai dizer que não sabe
    de nada, mas isso é lei.

    Responder
  5. Avatar
    felipemunhoz20 on 20 de outubro de 2012

    Esse é um procedimento utilizado por todas as operadora,
    ele não armazena o numero do celular,
    resta saber qual navegador esta utilizando ?
    você possui os protocolos ?
    ligue para a Anatel, 1331, e registre sua reclamação.

    Responder
  6. Avatar
    felipemunhoz20 on 13 de outubro de 2012

    pelo celular é meio dificil pq a velocidade é muito baixa, tanto é q não consegue nem baixar os videos totalmente, mas tente um desses dois sites, faça uma busca por wapking ou waptrick, que certamente você vai encontrar algo para seu telefone.

    Responder
  7. Avatar
    felipemunhoz20 on 13 de outubro de 2012

    Qual a marca e modelo do seu telefone ?
    Ele possui as configurações da vivo para o serviço de internet ?
    Qual o procedimento que foi feito nessas 3 ligações ?
    Aguardando respostas.

    Responder
  8. Avatar
    felipemunhoz20 on 13 de outubro de 2012

    Você verificou a possibilidade de estar retirando a segunda via pelo canal Meu Vivo na internet ?
    Outra, seria possível estar pagando com o código de barras, entre em contato com a central da Vivo, 1058, e solicite esse codigo, ou verifique a possibilidade de estar pagando com o codigo de barras da fatura do mês anterior.

    Responder
  9. Avatar
    felipemunhoz20 on 13 de outubro de 2012

    Qual a sua promoção ?
    Antes de inserir a recarga você recebeu o sms de confirmação de cadastro ?
    Aguardando sua resposta.

    Responder
  10. Avatar
    felipemunhoz20 on 13 de outubro de 2012

    Acredito que a promoção 5 centavos o minuto não lhe dá direito a bônus.
    O valor da chamada será debitado do seu saldo principal, faça o teste realize uma
    chamada para outro vivo e veja se será debitado o valor de 5 centavos.

    Responder
  11. Avatar
    felipemunhoz20 on 6 de outubro de 2012

    Mas você verificou se o seu novo chip está funcionando ?
    Caso não esteja funcionando e você não conseguindo contato com a Vivo,
    procure uma loja própria e caso não seja solucionado procure o Procon.

    Responder
  12. Avatar
    felipemunhoz20 on 23 de julho de 2012

    Tente ligar para o numero 1058, o 1050 é da nextel.

    Responder
  13. Avatar
    Anônimo on 9 de maio de 2012

    olá querida bom dia .primeiro vc tem que procurar uma pessoa que entenda ou vc tem que ir até uma loja mais perto da sua casa . pork os aparelhos de hoje tão muito modernos e cada um e cada sistema. então aconselho a amiga i em uma loja mais perto. e procurar um ajuda nas lojas….forte abraço

    Responder
  14. Avatar
    felipemunhoz20 on 13 de março de 2012

    se vc continuar com o plano, sua velocidade será reduzida, mas vc vai pagar o valor combinado

    se vc pagar por MB excedente, vc vai pagar um valor a mais, porem a velocidade vai ser mais rapida pois vai alcançar 1MB

    Responder
  15. Avatar
    natiele on 21 de janeiro de 2012

    qual é o procedimento ao tomar apos uma conta ser paga e mesmo assim o telefone continua cortada e apesar que a conta venceu dia 19 e efetuei o pagamento 21 ? pode isso aconteçe ?

    Responder
    • Avatar
      felipemunhoz20 on 27 de janeiro de 2012

      faça uma reclamação na operadora, caso não surta efeito pegue o numero do protocolo e entre com uma reclamação na anatel, numero 1331, caso não for atendida, faça uma reclamação no procon.

      Responder

Deixe uma resposta