- Este tópico contém 9 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 11 meses atrás por TechGeek.
- AutorPosts
- 3 de dezembro de 2016 às 0:23 #257568MARTA SEVEROParticipante
Gostaria de consertar um celular XIAOMI, em Brasília, alguém conhece algum lugar que faça reparo pra esse aparelho?
- 3 de dezembro de 2016 às 0:24 #257574joaocorreaParticipante
Marta a Pick Mi é a Assistência responsável pelos produtos XIAOMI no Brasil.
O Pick Mi é um aplicativo que vem instalado nos aparelhos vendidos pela Xiaomi Brasil, nele é possível entrar em contato com o suporte via chat online para tirar dúvidas e caso necessário reparou ou analise o atendente solicitará alguns dados ao cliente, como endereço residencial (ou do trabalho), informações sobre o dispositivo e alguns dados pessoais. Em seguida o cliente será questionado sobre o melhor horário para o motoboy ir até sua casa ou um lugar de sua escolha para fazer a retirada do aparelho, seguido a isto você receberá um link especial para acompanhar em tempo real a trajetória até sua residência.
- 10 de outubro de 2017 às 17:37 #426167EdslenelimaParticipante
mas quando o problema é no display do celular e não é possível mexer nele para acessar a Pick? como conseguir suporte para concerto de xiaomi no Brasil?
- 14 de outubro de 2019 às 18:50 #445747Renan LívioConvidado
Meu aparelho Redmi Note 7 está bloqueado. Aparecer a seguinte mensagem:
“This device is locked”
This device is associated with an existing Mi Account. For secrutih reasons, you need to enter password to verify the device.A senha de acesso e o e-mail foram perdidos. Como era do meu filho ele não lembra. Por isso não consigo acesso ao telefone.
Já instalei um programa chamado “MiAccountUnlock – Tool” e tbm não consegui desbloquá-lo.
sempre volta para a mesma tela.
Preciso de ajuda - 14 de outubro de 2019 às 18:56 #445756TechGeekParticipante
Gente, o problema é que vocês deixam sempre chegar no pior cenário possível antes de pedir ajuda.
Bastaria fazer a redefinição da senha do Mi Cloud em um computador por meio dessa página informando o e-mail escolhido no cadastro: https://account.xiaomi.com/pass/forgetPassword?&_locale=pt_BR
Outra forma seria desbloquear pelo número do IMEI, mas dificilmente vocês vão ter esse número em mãos se ele não estiver impresso na nota fiscal do produto ou em alguma etiqueta na embalagem.
Era só clicar na opção “Submit unlock application” e informar o IMEI a partir desse endereço: https://i.mi.com/find/device/activationlock#/?_k=wu089j
Fora isso, só mesmo reinstalando o software de fábrica (ROM/Firmware) do aparelho e não há assistências técnicas autorizadas Xiaomi no Brasil, o que te fará recorrer a um terceirizada.
Se você conseguir o desbloqueio por um dos métodos acima você provavelmente vai querer desativar o bloqueio pela Mi Cloud. Isso é feito acessando a Mi Cloud pelo próprio celular e seguindo os passos abaixo:
1 – Acesse configurações;
2 – Toque em Conta Mi;
3 – Toque em Mi Cloud;
4 – Desmarque a opção Encontrar Dispositivo;
5 – Será preciso digitar a senha da Mi Cloud - 15 de novembro de 2019 às 12:10 #447524WallaceConvidado
Tenho um XIAOMI mi 8 lite, ele está acendendo e apagando o display já verifiquei o botão Power está correto porém eu não consegui resolver de outras formas.
Alguém pode me ajudar ?
- 15 de novembro de 2019 às 12:12 #447561TechGeekParticipante
Oi, Wallace.
Se não fora capinha aperta (caso você esteja usando) que esteja esmagando as teclas do aparelho, pode ser um mal contato da bateria ou então você derrubou o celular e se “esqueceu” de dizer.
Caso a bateria seja de fácil remoção, remova-a e depois recoloque-a no compartimento e ligue o celular. Senão , procure uma assistência para um técnico fazer uma melhor análise.
Talvez o display esteja com mal contato.
- 6 de abril de 2020 às 13:18 #455277AnaConvidado
Gente, meu MI 9 começou a desligar sozinho. Antes o reboot funciona e ele “voltava”, agora apagou por completo! Alguém sabe dizer o que está acontecendo ?
Ele não tem 6 meses de uso .
- 6 de abril de 2020 às 13:22 #455279TechGeekParticipante
Oi, Ana.
Note que existe uma grande diferença entre o celular realmente se desligar e a tela apenas apagar. Pelo seu relato não ficou claro para mim qual seria o problema do seu celular.
No primeiro caso poderia ser um defeito do botão ‘Power(Liga/Desliga)’ ou talvez o uso de uma capinha apertada demais estivesse fazendo o celular se desligar. Um problema com a bateria ou o sistema de alimentação do aparelho também não pode ser descartado.
Já no segundo caso, o problema poderia ser um mal contato do display, talvez em decorrência de alguma queda que ele tenha sofrido.
Minha sugestão é que você procure uma assistência capacitada e de confiança, para que de posse do dispositivo um técnico faça uma melhor análise
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.