Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254647
      Amelia Terra
      Participante

      Boa tarde!
      Tenho um moto g 3 á uns 7 meses, nunca deu problema porém, ontem à noite, ele começou a dar problema com uma tela do google que abria toda hora, de repente ele começou a dar a informação de atualizando app e fica girando, girando e não inicia mais. tirei meu chip que é da nextel e coloquei no samsung gran prime da minha filha, no chip 2 para eu usar até consertar o meu, daí, o celular dela começou tb a abrir uma tela do google e de repente desligou e não liga mais, de jeito nenhum… Socorro!
      O meu fica girando e dando a informação que está inicializando o app, o dela apagou de vez, nem acende mais, não liga. Pode ser chip contaminado? Gente, me ajudem, por favor!

    • #254652
      Mania de Celular
      Participante

      Primeiramente não tem muita lógica o problema que você descreve e isso ocorrer por causa do chip. Isso só aconteceria, ainda que dificilmente, se o chip estiver com defeito!

      Sem o chip conectado o seu celular e o de sua filha funciona bem? *A propósito, esse chip só vai funcionar no celular da sua filha se o aparelho for desbloqueado para chips
      Nextel!

      Aviso: Nunca coloque ou remova o chip com o celular ligado, isso pode danificar o chip e até mesmo o slot do celular.

      Se com o chip removido os telefones funcionarem bem, a recomendação é que você procure um ponto de venda autorizado da Nextel. Lá, adquira um novo chip e peça para utilizar o mesmo número da linha do chip potencialmente defeituoso.

      Você ainda pode faze uma cópia dos seus dados e pessoais e de sua filha (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda..) e fazer a restauração de fábrica nos dois aparelhos se o problema persistir.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.