Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253934
      matheushsmel
      Participante

      Boa tarde.

      Meu Tablet Samsung(P3100) fica reiniciando sozinho a cada 30 minutos, mais ou menos.Gostaria de saber o que pode estar causando isto e como posso resolver.

    • #253942
      Mania de Celular
      Participante

      Você observou se o seu tablet está superaquecendo antes de se desligar? Isso acontece até mesmo com o tablet parado ou só quando você realiza alguma atividade específica (jogos, vídeos…)?

      Isso pode ser um problema relacionado a software (sistema com problema, vírus, conflito com aplicativo), ou de hardware (placa principal com defeito, por exemplo).

      Para eliminar a dúvida eu sugiro que você providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais, (fotos, vídeos, músicas…) e restaure o seu tablet aos padrões de fábrica conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=FVhB0WI1T30

      Se o problema persistir é porque se trata de um problema de hardware. Neste caso, o melhor é mesmo procurar uma assistência técnica autorizada da Samsung. Com o tablet em mãos o técnico vai poder fazer uma melhor análise e identificar a causa do problema.

      Boa sorte!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.