- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 1 mês atrás por marco28.
- AutorPosts
- 16 de fevereiro de 2016 às 11:25 #254719marco28Participante
Olá tudo bom? Tenho um tablet lenoxx TB-7000 que entrou no loop infinito, acho que posso chamar assim, ele não liga, fica sempre na tela “Android”, tentei fazer o Hard Reset porém tal não funcionou, gostaria de saber o que me recomendam fazer,
Desde já, obrigado - 16 de fevereiro de 2016 às 11:31 #254727Mania de CelularParticipante
Na parte de trá do seu tablet tem um botão chamado “reset”. ele é um pequeno orifício. *Consulte a posição no manual do usuário.
Ligue o tablet e deixe ele chegar até a parte do travamento, então, com ajuda de um objeto pontiagudo (que não seja agulha) pressione e segure o botão reset até que o tablet reinicie.
Se isso não resolver o problema, pode ser que o software do seu tablet foi corrompido, talvez por causa de uma atualização mal sucedida…
Neste caso, você vai precisar reinstalar o software original de fábrica (firmware) e com isso você perderá os dados pessoais armazenados no tablet (fotos, vídeos, músicas…).
Para isso, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=JFL0jBact0U
Você pode baixar o software do seu tablet da página de download da Lenoxx: http://www.lenoxx.com.br/index.php/drivers
- 19 de fevereiro de 2016 às 17:10 #254739marco28Participante
Olá Andre, tudo bom? Realizei o procedimento como vc disse, e deu tudo certo!!! O tablet voltou a funcionar!
O unico problema é que aparece o erro “O processo com.google.process.gapps parou”,
O que me recomenda fazer para consertar esse erro?
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.