Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #255527
      Rafael Ihori
      Participante

      Boa tarde. Tenho celular BLU e já fiz o Hard Reset nele. Só que ele volta do mesmo jeito que estava, não reseta nada, e quando liga ele fica dando erro na tela.

    • #255533
      Mania de Celular
      Participante

      Tente fazer o reset da seguinte forma:

      1 – Desligue o celular;
      2 – Pressione e segure ao mesmo tempo as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ + Volume Acima + Volume Abaixo;
      3 – Quando o celular ligar e aparecerem duas linhas de texto na parte de cima da tela, libere as teclas;
      4 – O celular vai ficar com a tela congelada. Aperte ‘Volume Acima’ para ele continuar a inicializar;
      5 – Vai aparecer o robô do Android deitado na tela. Aperte o botão ‘Power(Liga/Desliga)’ para a tela de recuperação aparecer;
      6 – Navegue com a tecla ‘Volume Abaixo’ até a opção “wipe data/facotry reset” e confirme a escolha com a tecla ‘Menu’, localizada abaixo da tela touch, do lado esquerdo do celular;
      7 – Agora, com as mesmas teclas, selecione e confirme a oopção “yes — delete all user data”. Aguarde o celular ser formatado;
      8 – Finalize selecionando e confirmando a opção “reboot system now”;
      9 – Aguarde o celular reiniciar.

    • #257082
      jtony
      Participante

      fiz todas as etapas e não inicializou !

    • #257247
      AleAndolini
      Participante

      Parabéns, você acabou de brickar seu celular!

      Gente, estou passando pelo mesmo problema. Por alguma razão idiota e desconhecida um dos meus irmãos pegou o celular do meu outro irmão adolescente, dizendo que iria “liberar mais espaço para ele poder jogar Pokémon GO”. O idiota brickou o celular do menino, e agora estou com o mesmo problema.
      Vocês têm que baixar o Android 4.4.2 Kit Kat para ele e tentar instalar de novo. Não sei ainda como fazer, quando souber posto aqui.

      Boa sorte com os celulares de vocês!
      Lembrando que Hard Reset não funciona mesmo, o que funciona é instalar novamente o Android no celular.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.