Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #257209
      SandraMFS
      Participante

      A quase 1 mes meu aparelho simplesmente não funciona com o wi-fi não reconhece o chip e nem atualiza mais nada,pois sumiu o imei ,já tentei de todas as formas e agora preciso de uma informação mais precisa da senha de restauração da sony xperia E3 Modelo D2212 versão do Android 4.4.4 se puderem me ajudar agradeço!

    • #257289
      joaocorrea
      Participante

      Ola SandraMFS, tudo bom? Para restaurar seu aparelho para configurações de fabrica a senha solicitada é a mesma senha que voce usa para o bloqueio de seu aparelho. Caso voce tenha esquecido a senha, da uma olhada neste video, ensina como resetar o celular sem a senha: https://www.youtube.com/watch?v=Vbjby_SEDC4
      Retorne e nos conte se deu certo 🙂 e se tiver duvidas compartilha de novo

    • #436468
      Vanessa
      Convidado

      Meu celular Xperia E3 modelo 2212 simplesmente não liga mais…
      Tento reiniciar e restaurar mas ele acende como se estivesse reiniciando e depois desliga sozinho sem concluir a restauração…
      O q fazer???

      • #436504
        TechGeek
        Participante

        Talvez o celular não esteja ligando por falta de carga na bateria.

        Com o celular desligado, coloque para carregar a bateria por meio do carregador de tomada e deixe até que a carga chegue a 100%. Depois ligue o celular.

        Se você estiver usando capinha no celular, remova, pois talvez ela esteja pressionando as teclas.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.