Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256492
      kscamila
      Participante

      Tenho um iPhone 4 e estou com problemas nas ligações ,eu ligo ouço a pessoa falando mais ela não me ouve. Já troquei o microfone e nada adiantou,o que pode ser?

    • #256497
      Mania de Celular
      Participante

      Você diz que trocou o microfone e não adiantou, mas foi você mesma quem trocou o microfone ou uma autorizada da Apple?

      Reparos no iPhone devem ficar pro conta da assistência técnica autorizada da Apple Brasil. Se você, ou uma assistência terceirizada abrir o aparelho, a garantia de fábrica será cancelada!

      *Também não basta só trocar o microfone, tem que ser uma peça nova e original.

      Confira algumas dicas que ajudam a resolver esse tipo de problema nesses casos:

      1 – Desligue e ligue o smartphone novamente.
      2 – Conecte e desconecte o fone de ouvido do telefone algumas vezes seguidas. Faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido.
      3 – Desinstale qualquer aplicativo que você instalou antes do problema começar e que possa estar gerando conflito.

      *Observe se o problema com o som é só durante as chamadas. Execute uma música/vídeo e grave um arquivo de áudio pelo aplicativo de gravação de voz do iPhone.

      Confira algumas dicas para esse problema nesse tutorial: http://iphonepaulista.com.br/iphone-sem-som-durante-as-ligacoes-saiba-o-que-pode-ser/

      Se precisar, acione o suporte técnico da Apple Brasil: 0800-761-0880

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.