Problemas de som nas chamadas do iPhone

Tagged: 

Respostas

Você diz que trocou o microfone e não adiantou, mas foi você mesma quem trocou o microfone ou uma autorizada da Apple?

Reparos no iPhone devem ficar pro conta da assistência técnica autorizada da Apple Brasil. Se você, ou uma assistência terceirizada abrir o aparelho, a garantia de fábrica será cancelada!

*Também não basta só trocar o microfone, tem que ser uma peça nova e original.

Confira algumas dicas que ajudam a resolver esse tipo de problema nesses casos:

1 – Desligue e ligue o smartphone novamente.
2 – Conecte e desconecte o fone de ouvido do telefone algumas vezes seguidas. Faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido.
3 – Desinstale qualquer aplicativo que você instalou antes do problema começar e que possa estar gerando conflito.

*Observe se o problema com o som é só durante as chamadas. Execute uma música/vídeo e grave um arquivo de áudio pelo aplicativo de gravação de voz do iPhone.

Confira algumas dicas para esse problema nesse tutorial: http://iphonepaulista.com.br/iphone-sem-som-durante-as-ligacoes-saiba-o-que-pode-ser/

Se precisar, acione o suporte técnico da Apple Brasil: 0800-761-0880

  #256497

Resposta