Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254239
      Saylla
      Participante

      Meu celular é um Positivo. Ele não esta’mostrando a miniatura das fotos, mesmo depois de baixadas sempre da erro. além disso, muitos áudios que recebo do WhatsApp depois de carregada aparece a seguinte mensagem: “impossível carregar áudio”, tente novamente mais tarde…

      E não carrega, seja áudio de conversa ou música, como posso solucionar isso?? Lembrando que esses áudios não aparecem nas galerias de áudios e as imagens somem também…. Há algo que eu possa fazer???

    • #254250
      Mania de Celular
      Participante

      Desative qualquer serviço de sincronização que esteja ativado em seu celular.( GoogleDrive, Dropbox…)

      Depois confira se a memória interna do seu celular está cheia. Vá em Configurações > Armazenamento. Se a memória estiver cheia mova alguns arquivos (fotos, vídeos, músicas) para o cartão de memória para liberar espaço na memória interna.

      Confira a sua conexão de internet para se certificar de que ela está estável, depois reinicie o celular.

      *Se houver uma atualização disponível para o sistema Android ou para o aplicativo do WhatsApp é recomendável que você o faça.

      Persistindo o problema, peça reinstale o app do WhatsApp e peça para a pessoa reenviar o arquivo, porém dessa vez anexando por meio do ícone em forma de clips que tem na parte de cima da tela do contato no WhatsApp.

      Isso deve ajudar!

    • #356738
      roseana de o
      Participante

      Meu celular é um Positivo. Ele não esta’mostrando a miniatura das fotos, mesmo depois de baixadas sempre da erro. além disso, muitos áudios que recebo do WhatsApp depois de carregada aparece a seguinte mensagem: “impossível carregar áudio”, tente novamente mais tarde…

      E não carrega, seja áudio de conversa ou música, como posso solucionar isso?? Lembrando que esses áudios não aparecem nas galerias de áudios e as imagens somem também…. Há algo que eu possa fazer???ja fiz tudo isso e não resolveu

      • #357456
        TechGeek
        Participante

        Ao que parece você está vendo o conteúdo que está armazenado em nuvem ( na internet).

        Ative a sincronização de dados em seu celular e conecte-se à internet.

        Espere seus arquivos sincronizarem e então tente executá-los novamente.

        O mesmo vale para o WhatsApp. Se você habilitou o backup periódico no aplicativo faça a sincronização. Pode ser que o arquivo de áudio em questão não esteja mais em seu celular.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.