Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #257897
      Junnie b
      Participante

      Olá pessoal !
      Estou com um problema que não sei como resolver , meu smartphone samsung on7 teve um pedido de atualização de software e eu o fiz duas horas depois em uma caminhada verifiquei o mesmo estava com a tela azul , e o touch não funcionava , desliguei e removi a bateria esperei 10 segundo e liguei novamente , apareceu a logo e aparentemente ligou sozinho , o touch não dava resposta. então ele entrou em loop ( reiniciava varias vezes sozinho) dentro de segundo.

      fiz um hard reset acreditando que o problema era essa maldita atualização, a tela voltou a normal e o touch também , porém coloquei ele para carregar e ele vibrou muito , removi a bateria , esperei de novo e para a minha surpresa o display não ligou mais .. agora o estado dele é , ele liga esta dando resposta quando aperto o botão do volume , tanto que quando pressionei demais escutei a recomendação que n era para pressionar tanto .. sei lá n escutei , só sei que ele esta vivo e estou com o problema no display , atá já realizei aquela pequena desoxidação no conector… e nada aconteceu.
      Alguem pode me dizer o que esta acontecendo ? ( outro detalhe verifiquei o display e ele n esta com mancha ou marca alguma).

    • #258053
      Sergioc
      Participante

      Com certeza a atualização não foi concluída e acabou corrompendo o sistema de seu aparelho. Nesse caso a única forma de resolver e restaurando o sistema.

      Para isso utilize o programa Kies com o aparelho conectado ao computador por meio de cabo USB.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.