- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 9 meses atrás por Mania de Celular.
- AutorPosts
- 11 de junho de 2016 às 11:53 #256129lukaRJParticipante
minha esposa comprou celular e esse por então já estava com um chip e esse chip pre pago no nome do antigo dono como ela fala muitas horas no celular
a claro ligou pra ela e propondo a ela se ela queria passa para pós pago ela disse que só passaria se a claro trânsferise o chip para o nome dela como ela
ta com esse chip a bastante tempo então ela aceitaria e a atendente pegou todos os dados dela e disse que estava pronto minha esposa foi imprimir a primeira
fatura e pronto tudo errado a conta ainda estava no nome do antigo dono que nem sabemos onde ele esta mas não queremos perde essa linha por que e antiga nossa
mas não podemos resouver nada oque devemos fazer para resouver isso a fatura chegou ta paga mas nada de mudar de titular vamos na loja a loja nos manda para o 1052
e o 1052 nos manda para loja não da oque podemos fazer para selecionar esse poblema obrigado - 11 de junho de 2016 às 11:56 #256147Mania de CelularParticipante
Infelizmente os atendentes das operadoras são mal treinados, mal supervisionados, são irresponsáveis e nada pró-ativos, essa é que é a verdade.
Agora, você pode procurar o PROCON de sua cidade, ou então devido ao aborrecimento pedir o bloqueio desse chip e adquirir outro. Dessa vem em seu nome.
Mudar de operadora também é uma opção, mas saiba que você não estará livre de problemas em outra operadora.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.