Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253688
      valleryavian
      Participante

      O cabo do carregador do meu iphone quebrou e comprei um carregador nao original, funcinou bem por uns dias so que o celular começou a recusar o carregador. então descarregou por completo comprei outro carregador mais o celular nao dar mais sinal, nao aparce a bateria com os pontos vermelhor indicando que esta carregando, ou seja nao da mais sinal. posso ter danificado a bateria com esse carregador nao original? o que posso fazer?

    • #253692
      Mania de Celular
      Participante

      A primeira lição é que não se deve utilizar carregadores não originais no iPhone!

      Como você deixou a bateria descarregar por completo, mesmo o carregador original pode agora se negar a fazer a recarga. Talvez seja necessário encaminhar o seu iPhone para uma assistência técnica autorizada da Apple para fazer a carga diretamente na bateria (o chamado “choque na bateia”). Algumas vezes a substituição da bateria se faz necessário.

      Contudo, você pode sim tentar alguns procedimentos antes de acionar o suporte da Apple Brasil. Confira abaixo:

      1 – deixe o seu iPhone carregando por ao menos 6 horas seguidas pelo carregador de tomada. Não tente ligá-lo antes disso.
      2 – Confira algumas orientações da própria Apple para quando o iPhone não carrega: https://support.apple.com/pt-br/HT201412

      Boa sorte!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.