Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254219
      Paulinhah
      Participante

      Tenho meu iPhone desde 2012, e nesse meio tempo só caiu 2 vezes, e a tela nunca foi trincada. A um mês atras meu aparelho não ligou. Imaginei que fosse a bateria (teria acabado), cheguei em casa, coloquei para carregar, e ele não carregou, nem deu sinal de colocar o carregador (aquele raiozinho e o USB), imaginei que fosse o carregador, mas testei em outro celular, e ele funcionou. Eu não sei o que eu faço. Se alguém já passou por isso, por favor, me ajude. Desde já, agradeço!

    • #254233
      Mania de Celular
      Participante

      Pode ser que você tenha deixado a bateria descarregar por completo. às vezes quando isso acontece, não há nenhuma resposta na tela no momento em que você pluga o iPhone no carregador, e só 2 minutos depois, após conseguir reunir uma carga mínima, ele mostra na tela que está carregando – portanto, tenha paciência! *Não deixe de verificar se o seu celular está mesmo ligando. (Tente isso)

      Senão funcionar siga as orientações da Apple para esses casos: https://support.apple.com/pt-br/HT201412

      Outro procedimento que você pode seguir se as orientações da Apple também falharem:

      Plugue seu iPhone no conector USB para o caso de ele estar realmente sem bateria. Após isso, segure o botão power (liga/desliga, lock, on/off etc) juntamente com o botão Home por aproximadamente 30 segundos. Assim que aparecer o simbolo da maça, pode soltar os botões e seu iPhone provavelmente irá ligar em alguns segundos. Fique tranquilo, nada é apagado, seu iPhone só será reinicializado.

      Você também pode tentar fazer um reset no aparelho de outra forma. Basta pressionar os 2 botões físicos dele (o de repousar/despertar, na parte superior, e o botão frontal) simultaneamente, mantendo-os pressionados por 10 segundos.

      Se nada disso funcionar você deve procurar uma assistência autorizada da Apple. Talvez seja necessário substituir a bateria pro uma nova, mas em alguns caso basta o técnico dar carga pela fonte, o chamado “choque na bateria”. Só assim o carregador vai carregador vai voltar a funcionar nessa bateria.

      Já se a garantia tiver passado, você ainda pode tentar esse ultimo recurso antes de enviar para a assistência técnica: http://www.youtube.com/watch?v=E8SjZzMBuzY

      *Outras causas: Uso de carreador não original da Apple ou entrada micro USB do iPhone com defeito. Se precisar, acione o suporte da Apple Brasil!

      Boa sorte!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.