Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #255976
      Lolita
      Participante

      O ícone do WhatsApp sumiu do meu celular.

    • #255980
      Mania de Celular
      Participante

      Deslize a tela para os lados para se certificar de que o ícone/atalho não mudou de lugar.

      Se o atalho estava na tela principal do celular, acesse a tela de aplicações. Deslize a tela para os lados e veja se você encontrar o atalho por lá. Se encontrar, toque sobre ele e segure. A tela vai entrar em modo de edição, então arraste o atalho e solte na tela principal do celular, depois mova para o local desejado.

      Caso você não encontre o atalho na tela de aplicações mesmo deslizando a tela para os lados, pode ser que ele esteja oculto. Vá nas opções da tela de aplicações e toque em “Exibir Aplic. ocultos”.

      Se o atalho não estiver mesmo lá, desinstale o aplicativo do WhatsApp indo em Configurações > Gerenciador de aplicações. Depois, baixe e instale o app novamente.

    • #444710
      Nair s jardim
      Convidado

      Por favor preciso meu whatsApp de volta.

      Obrigada.

    • #444712
      TechGeek
      Participante

      É só reinstalar o aplicativo que o atalho volta.

    • #445504
      Ana Souto
      Convidado

      Desinstalei o Whatsapp, mas ao reinstalar, informa que esta instalado. Não tem o ícone no aparelho. Não aparece na lista de aplicativos em configurações. Como faço? 😐

    • #445509
      TechGeek
      Participante

      Oi, Ana.

      Reinicie o seu celular e verifique novamente se o aplicativo foi mesmo desinstalado indo Configurações/Ajustes > Aplicativos

      Se o app estiver listado é porque ele não foi desinstalado da maneira que você pensava. Desinstale-o e instale novamente.

      Você pode inclusive tirar a dúvida abrindo a PlayStores e pesquisando pelo app do WhatsApp. Abra a página do WhatsApp na PlayStore e lá estará listado se o app está disponível para instalar ou se já está instalado.

    • #449772
      Tânia
      Convidado

      O Atalho do Whatsapp não está aparecendo na tela do meu celular. Só consigo abrir quando chega mensagem de notificação.

    • #449794
      TechGeek
      Participante

      Se estão chegando notificações significa que o aplicativo ainda está instalado.

      Deslize a tela para os lados para conferir se, por acaso, você não moveu o atalho do WhatsApp de lugar.

      Caso não encontre, vá onde todos aplicativos ficam listados e você deverá encontrar o aplicativo WhatsApp. Toque e segure sobre o aplicativo e a tela entrará em modo de edição, então arras e solte o atalho onde você quiser que ele fique.

    • #451280
      Jacirene pereira
      Convidado

      O WhatsApp sumiu do nada aí instalei novamente , mais não aparece na tela d celular. Volto e está como instalado mais não parece.

      O que eu faço?

    • #451284
      TechGeek
      Participante

      Deslize a tela do celular para os lados para se certificar de que o atalho não está em outro painel.

      Se não estiver, Toque em “Aplicações” e vá deslizando a tela para os lados para encontrar o atalho do aplicativo. Quando encontrar, toque e segure sobre ele para a tela entrar em modo de edição, então arraste e solte o atalho na tela principal, depois mova-o para onde desejar.

      Se o atalho não estiver em nenhum dos painéis da tela de Aplicações, acesse as opções da tela de aplicações (ícone de três pontinhos), então toque em “Exib. Aplic. ocultos”.

    • #451888
      Zélia
      Convidado

      Boa tarde, meu problema é diferente dos demais mencionados acima. É o seguinte: tenho ícones de WhatsApp e de Instagram a mais na tela do celular. O WhatsApp tenho três ícones. O porque isso ocorre?!

    • #451893
      TechGeek
      Participante

      Oi, Zélia.

      Talvez você tenha criado novos atalhos sem perceber ou então foi depois de alguma atualização que novos atalhos foram criados.

      Você pode apagar as cópias. Toque e segure sobre o atalho que você quer remover e arraste o pela tela e solte-o sobre a opção “Remover”.

      Não mova para a opção “Desinstalar”.

    • #452109
      Débora
      Convidado

      Boa tarde!

      Quero saber como faz para voltar o ícone do WhatsApp do meu iPhone X.

      Ele esta instalado no mesmo lugar… mas ficou invisível.

    • #452112
      TechGeek
      Participante

      Oi, Débora.

      Faça o seguinte:

      1 – Abra o aplicativo “Ajustes” no iPhone. É aquele com um ícone de engrenagem (roda dentada) cinza e pode ser encontrado na tela inicial;
      2 – Toque em Geral no topo da tela;
      3 – Desça a página até a metade da tela e toque em Restrições;

      *Caso o recurso “Restrições” já esteja habilitado, digite o código de acesso quando solicitado. Não será necessário completar os passos para habilitar o recurso ou criar um código de acesso.

      4 – Toque em Ativar restrições;
      5 – Digite o código de acesso duas vezes. Ele pode ser qualquer número de quatro dígitos.

      Digite uma senha memorável. Ao esquecê-la, as configurações do “Restrições” serão bloqueadas e somente poderão ser restauradas redefinindo o iPhone;
      6 – Deslize o botão ao lado do aplicativo do WhatsApp para a posição “Ligado”. Em seguida, ele vai voltar a fica visível na tela inicial.

      Este procedimento não afeta os dados do aplicativo, mas você não será capaz de acessá-lo até que o ative novamente no recurso “Restrições”.

      Essa não é uma opção para todos os aplicativos.

    • #453771
      Ines Maria jetons on romero
      Convidado

      Meu WhatsApp sumiu depois que reinstalei o messenger. O que eu faço?

    • #453773
      TechGeek
      Participante

      Oi, Ines.

      O mais provável é que o atalho mudou de lugar. Deslize a tela do celular para os lados para procurar pelo atalho.

      Se não encontrar, acesse a tela onde os aplicativos ficam listados. Toque e segure sobre o atalho do WhatsApp até que a tela entre em modo de edição, então arraste e solte o atalho onde você desejar.

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.