Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253645
      LJussara
      Participante

      Tirei umas fotos e no mesmo dia elas sumiram do meu celular … Já fui em tudo quanto é pasta e nada… O que fazer para recuperá-las?

    • #253656
      Mania de Celular
      Participante

      Primeiramente procure pelas fotos tanto na memória interna do celular, quando no cartão de memória. *O aplicativo da câmera do seu celular te dá a opção de armazenar as fotos e vídeos diretamente no cartão de memória.

      Desative as opções de sincronização do Google no seu celular caso você não as esteja utilizando, e certifique-se de que há espaço livre suficiente na memória interna do seu celular e no cartão de memória indo em Configurações > Armazenamento.

      Limpe as preferencias do aplicativo da câmera. Abra o aplicativo, vá nas configurações e procure pela opção para “Zerar” ou “Restaurar”as configurações originais do aplicativo.

      Depois vá em Configurações > Gerenciador de aplicações. Deslize a tela para o lado até chegar na aba/guia “Todos”. encontre e toque sobre o aplicativo da câmera, então nas configurações do aplicativo toque nas opções “Limpar dados” e “Limpar cache”. Reinicie o celular em seguida.

      Sobre as suas fotos e vídeos perdidos, pode ser que eles sequer tenham sido salvos em decorrência dos problemas citados acima… De qualquer forma, você pode procurar por fotos e vídeos apagados em seu celular e tentar recuperá-los. Para isso, baixe e instale em um computador o software Recuva: https://www.piriform.com/recuva/download

      Depois, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=xxR3UR8rv5M

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.