Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #426165
      camila49
      Participante

      Olha, não sei oq aconteceu mas eu esqueci a senha do meu celular,de um minuto pro outro literalmente!eu desbloqueei ele, coloquei uma musica e depois fui desbloquear p ver a mensagem e não consegui,sério,parece que fiquei com alzheimer de uma hora pra outra ou algum ninja do espaço mudou a senha,sei lá.
      Meu celular é um moto G 4 play,quero desbloquear ele sem apagar nada,sem fazer hard reset
      Quem puder me ajudar vou ficar muito agradecida,LEMBRANDO QUE NÃO É ROUBADO,é meu a senha que está lá fui eu que coloquei,inclusive está sincronizado com minha conta google e tudo mais,tenho todos os documentos dele(não que isso tenha me ajudado).
      desculpa se eu pareci arrogante é que eu tô muito estressada,não sabia que alguem podia esquecer sua PRÓPRIA senha,mds é o fundo do poço do fracasso,mas juro que sou muito educada.

    • #426170
      Sergioc
      Participante

      Camila,

      Rsrs isso as vezes acontece, normal. Faça o seguinte, erre a senha 5 vezes até que apareça a opção de “esqueci minha senha”;

      Clique na opção e será solicitado o email e senha (que é referente aos dados de gmail que estão sincronizados em seu aparelho);

      Digitando corretamente seu aparelho será desbloqueado.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.