Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #258219
      Alaor M P Jr
      Participante

      Troquei de celular e fiz um hard reset no antigo para poder passa-lo a minha esposa, mas ao reinicia-lo, quando o celular cai na tela do Samsung Accont, ao inserir meus dados, depois de algum tempo processando aparece a seguinte mensagem: “ERRO AO PROCESSAR”. Já fiz outro hard reset, mudei a senha, mas nada adiantou.
      Lembrando que estou usando os dados que inseri no celular novo e ele está funcionando sem problemas.

    • #258224
      Sergioc
      Participante

      Alaor,

      Crie outra conta e então utilize no Samsung Accont. Como você já está utilizando os dados em outro aparelho, pode estar causando algum conflito.

      • #258306
        Alaor M P Jr
        Participante

        Sergio

        Criei outra conta, mas o erro persiste.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.