Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #258244
      Sabrina_1330
      Participante

      Fiquei mais ou menos um ano sem colocar crédito e a vivo tomou meu número… Como faço pra recuperar? Está aparecendo SIM inválido… (obs. Preciso urgente)

    • #258258
      joaocorrea
      Participante

      Sabrina, voce tera que ir em uma loja da vivo, comprar um chip virgem e pedir o resgate do seu numero antigo, antes de voce efetuar a compra explique a situação para o vendedor e peça para ele verificar se o seu numero antigo esta disponivel.

    • #258270
      Sergioc
      Participante

      Sabrina,

      Entre em contato com a Vivo e veja a possibilidade de ativar seu número antigo. Como tem muito tempo, acredito que seu número já esteja nas mãos de outra pessoa, porém não custa tentar.

    • #450465
      Letícia
      Convidado

      Estou com meu número inválido e não consigo fazer e nem receber chamadas.!

      Por favor, me ajudem

    • #450492
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Acredito que você quer dizer que o seu chip foi bloqueado.

      Se for um chip pré-pago ainda pode ser possível reativá-lo por meio de uma nova recarga de créditos. Já se o chip for pós-pago, a reativação vai ocorrer mediante a quitação da fatura que está em atraso.

      Em casos onde o chip já foi bloqueado em definitivo, a reativação só será possível em uma loja autorizada da operadora. Neste caso, a linha deverá ser reativada em outro chip.

      Entre em contato com a sua operadora ligando de outro aparelho e fale com um representante (atendente) e informe-se sobre a situação do seu chip.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.