Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256869
      valmir santo
      Participante

      Bom dia

      amigo, comprei um iphone 5s (réplica) sabe me dizer se chip (mini) da nextel funciona normal???

    • #256909

      Oi Valmir, vi que a Nextel hoje já possui tecnologia para que o seu chip funcione em todos os aparelhos 3G. Apesar do site deles divulgar que funciona,a ndei vasculhando a rede para te dar uma resposta e só encontrei gente insatisfeita – inclusive dizendo que o chip não funciona. Um destes usuários relatou que possui um iPhone 5s (não falou em réplica, que pode ser um problema) e que foi a uma loja representante da Apple e lá o rapaz testou o aparelho dele com um chip da Vivo e o telefone funcionou, mas nada de funcionar com chip da Nextel. Na loja da nextel, eles falaram que talvez uma configuração do APN feita manualmente poderia ajudar, mas essa configuração não pode ser feita, não existe a opção. O chip era um 3G da Nextel, nano sim – já não sei oq ue vc queis dizer com mini. Se informe com a Nextel,s erá mais prudente. Mas, sinceramente, não estou muito confiante por ser uma “réplica”, alías, oq ue é isso?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.