Celular Sony Xperia bloqueado por senha

Tagged: 

Respostas

Para tentar retomar o acesso por meio de uma conta Google é necessário que o wi-fi esteja ativado. Para isso, na tela de bloqueio, deslize a tela, de cima para baixo, e toque em “wi-fi”. (Pode ser internet 3G/4G da operadora também).

Ainda na tela de bloqueio, erre a senha/padrão cinco vezes seguidas, então veja se é oferecida a opção de entrar por meio de uma conta Google: “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. Caso positivo, entre informando o e-mail e senha da sua conta Google cadastrada no celular.

*Algumas vezes pode ser que apareça a opção de responder a pergunta secreta cadastrada. Então se você souber a resposta que você cadastrou é só responder. Depois é só remover a senha nas configurações do sistema.

Se isso não for possível, você vai mesmo precisar de um computador para resolver o problema por conta própria.

Aviso: Todos os dados pessoais armazenados na memória interna do celular serão apagados!

Baixe e instale em um computador o software PC Companion: http://support.sonymobile.com/br/tools/pc-companion/

Em seguida restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções desse tutorial: http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/09/como-fazer-hard-reset-no-smaertphone.html

Como você não tem computador, se não for possível entrar com uma conta Google, procure uma assistência técnica autorizada da Sony.

Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima de sua residência: http://itreg.sel.sony.com/asclocator/pt-br/locator.html

  #255165

Resposta