Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254910
      Rafael santo
      Participante

      Meu celular Sony Xperia não para de vibrar mesmo desligado.

    • #254922
      Mania de Celular
      Participante

      Não há como o celular vibrar desligado. Não será que a tela está apenas apagada??

      Se o celular está mesmo fazendo isso é porque ele pode estar travado em posição de querer ligar, mas não vai. Defeito no botão ‘Power(Liga/Desliga)’ talvez…

      Como o seu celular é um Xperia o acesso à bateria é difícil, então você pode tentar fazer a simulação da remoção da bateria via software.

      Ligue o seu celular, então pressione e segure ao mesmo tempo as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’+ ‘Volume Acima(+)’. Depois que o celular desligar ligue-o novamente.

      Persistindo o problema é recomendável que você procure uma assistência técnica autorizada da Sony, pode ser um defeito do motor vibra call do aparelho, e talvez algo relacionado com a própria bateria (um mal contato em um dos terminais da placa do celular, por exemplo!), ou como dito, com o botão ‘Power’. Só abrindo o celular e analisando para ter certeza…

    • #258473
      Paul23matado
      Participante

      olá, hoje fui colocar meu Motog2 no carregador e deu o msm erro, no meu caso foi problema com curto na placa, deixei no tecnico hj e amanha irei ver o resultado, ele tanbem vibrava desligado pois estava em curto varias peças incluindo a peça de vibração. 😀

    • #333481
      Maary_alves
      Participante

      Meu celular e um j2 duos e ele está vibrando mesmo estando desligado ja levei ao técnico duas vezes quando ele voltou de lá estava bom mais depois ficou dando uns defeitos..O que devo fazer?.

      • #333497
        TechGeek
        Participante

        Se você já levou ao técnico agora o jeito é voltar lá cobrar dele um serviço adequado ao valor que você pagou.

        Sempre que o aparelho está na garantia a recomendação é procurar uma assistência técnica autorizada e não terceiros. Não sei se esse é o seu caso.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.