Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #255833
      RegianeDunda
      Participante

      Boa noite, tenho um celular Alcatel Pop C7 e não consigo de forma alguma conectar o sinal do wifi, já reiniciei várias vezes o aparelho e não resolveu,esqueci a rede e também não funcionou. O que você pode me aconselhar a fazer??

    • #255852
      Mania de Celular
      Participante

      Primeiramente verifique a sua conexão de internet. *Para testar use outro celular, tablet, notebook, ou computador com placa wi-fi.

      Se detectar problema, acione o suporte da operadora responsável pelo serviço. Mas se tudo estiver tudo , então tente fazer conforme eu sugeri neste outro tópico: https://www.maniadecelular.com.br/forum/topico/tablet-semp-toshiba-nao-conecta-o-wi-fi

      Se o problema persistir, procure uma assistência técnica autorizada da Alcatel, pode ser um defeito da antena/interface Wi-Fi do celular.

      • #255862
        RegianeDunda
        Participante

        Bom dia, fiz o procedimento que você informou, mas não deu certo!!!

        • #256372
          Mania de Celular
          Participante

          Oi, Regiane.

          Se você tudo conforme eu expliquei, e você já verificou que o problema não é a sua internet (já testou com outro dispositivo em sua rede), então o melhor é procurar uma assistência técnica autorizada. Pode ser um defeito da antena/interface wi-fi do seu celular.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.