- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 2 meses atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quando ligo o meu celular LG E435F a tela tela fica preta e aparece a mensagem “Download Mode”.
Desligue o seu celular, remova a bateria e aguarde 5 minutos. Então recoloque a bateria e ligue o celular. Se ele persistir em iniciar em Modo Download faça o seguinte:
1 – Desligue-o celular
2 – Pressione e segure ao mesmo tempo as teclas ‘Volume Abaixo’ e ‘Power(Liga/Desliga)’
3 – Libere as teclas quando o celular ligar e aparecer a logo da LG
Se isso não funcionar, dê um computador com internet acesse a página de suporte do seu celular no site da LG. Na parte de baixo da tela clique na aba/guia “Atualização de software”.
Siga os passos do 1 ao 4 para atualizar o software do seu celular, com isso ele sai do Modo de download. *Aviso: Todos os dados pessoais armazenados na memória interna do celular serão apagados!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.
O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no site. Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas buscas feitas a esse site e a outros sites na Internet.
Os usuários podem desativar o cookie DART visitando a Política de Privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.
Esta política pode ser atualizada sem aviso prévio, portanto revise-a periodicamente para assegurar-se de estar informado sobre tais mudanças.
Please enable Strictly Necessary Cookies first so that we can save your preferences!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade e Termos de Uso