Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256453
      andreamg
      Participante

      Boa noite, eu tenho um celular LG L7 e ele estava travando muito e agora quando vou carregar esta aparecendo essa frase ” device temperature too high or low please move to another place to charge”, já que é um problema de aquecimento, mas estou usando tudo original e nos últimos tempos ele estava esquentando muito. Será o que devo fazer? Agradeço se puder me ajudar.

    • #256459
      Mania de Celular
      Participante

      De fato, o sistema reporta um problema de temperatura no dispositivo.

      Você por uma caso está usando recursos em excesso do celular ou atendendo chamadas enquanto ele está carregado na tomada? Se for esse o caso, saiba que isso não é mesmo recomendável.

      Desligue seu celular para deixá-lo resfriar. Remova e recoloque a bateria.

      Recomendo você fazer a recarga do celular em outra tomada da residência. Se o problema parar é importante que alguém verifique a tomada de antes usando um multímetro digital. A tensão ~110 deve ficar em (127V), já se for tensão ~220 o normal é ficar em (230V). A tolerância para variação é de 5%.

      Testar o celular com outra bateria e outro carregador também é importante. Pois isso poderia descartar um possível problema no sistema de alimentação do celular, que por sua vez deveria ser melhor investigado em uma assistência técnica autorizada da Lg.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.