• Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 1 ano, 8 meses atrás por PatrickZex.
Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254027
      laismello
      Participante

      Preciso de ajuda! O meu celular é o Samsung Galaxy S3 mini, e algumas vezes aconteceram de eu ligar o meu celular e a tela ficar meio roxeada, mais ai era só reiniciar que a tela retornava as cores normais, mas ai isso se repetiu e agora por mais que eu reinicie o celular a tela não volta as cores normais só fica roxeada. O que eu faço? Por favor, me ajudem!

    • #254031
      Mania de Celular
      Participante

      Infelizmente isso parece ser problema do próprio display.

      Em alguns caso isso ocorre quando o celular cai ou fica próximo de imãs…

      Pode ser possível recuperá-lo, mas algumas vezes existe a necessidade de substituir o display por um novo. Dessa forma, sugiro que você procure uma assistência técnico autorizada da Samsung. Com o telefone em mãos o técnico vai poder fazer uma melhor avaliação.

    • #257034
      CarolinaJ5
      Participante

      Boa Tarde, eu tenho um J5, nunca deu problema, porem hj pela amh, uma pessoa me ligou, e a tela comecou a piscar, ficar cm umas listras, eu desliguei ele imediatamente, e dxei desligado por um tempo, qnd fui religar, a tela estava roxa, ligou normal, porem so cm, cores roxas, desliguei novamente, e deixei mais tempo ainda umas 2 ou 1 hr dps eu religuei, e tava normal, sem erro nenhum, mais cm medo de da algo de errado novamente, resolvi desligar e nao mexer mais, agr fui religar, e voltou o roxo novamente, eu n sei c esta assim, pq ontem ele superaqueceu, ou pq levo ou tombo e estava chovendo, porem peguei ele imediatamente do chao molhado, e tirei, capinha, bateria e ele estava seco, principalmente na tela, oq pode ser …

    • #432572
      Anteteguemon
      Participante

      Estava usando meu celular no qual ele esta funcionando perfeitamente e então coloquei ele no carregador e imediatamente a tela ficou com um tonalidade roxa bem forte retirei da tomada e agr ele esta voltando ao normal.
      Alguém saberia me informar qual o problema ?

      • #432579
        TechGeek
        Participante

        Olá.

        Você está tomando o cuidado de usar bateria e carregador originais e de modelo exato para o seu dispositivo?

        Pode ser que a bateria esteja inchando e pressionando o display na hora em que você conecte o carregador. Verifique se não é isso.

        Quando a bateria tem pelo menos dois anos, está inchada ou não consegue mais armazenar carga como antes, é hora de trocá-la.

    • #438764
      Geovana
      Convidado

      Hoje fui colocar meu celular Samsung J5 prime para carregar e a tela ficou roxa muito forte de imediato.

      Virando a vista pra baixo, da pra ler uma parte da conversa que estava tendo pouco antes de uma forma meio desgastada, virando para cima ocorre o mesmo, porém preto. As laterais estão azuis.

      A tonalidade diminuiu um pouco conforme uso, mas liguei e desliguei, reiniciei e nada.

      Meu celular cai muito, teria sido isso?

      • #438767
        TechGeek
        Participante

        Oi, Geovana.

        É muito provável que o problema que você descreve seja resultado das muitas quedas que o aparelho sofreu.

        Resta saber se isso é resultado de um mal contado do display ou se ele realmente foi danificado a pronto de precisar ser trocado.

        Procure uma assistência técnica que seja confiável e pela para que seja feito um orçamento sem compromisso.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.