Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256124
      celioadriano
      Participante

      Eu tenho um celular cce SK504 ele não liga e quando conecto na energia os botões da tela em baixo fica piscando o que posso fazer para fazer ele ligar?

    • #256149
      Mania de Celular
      Participante

      Remova e recoloque a bateria no celular, então deixe a bateria carregar por completo via carregador de tomada.

      Se você observar que a bateria não está carregando, pode ser que ela tenha descarregado por completo. Quando isso ocorre é comum o carregador não conseguir “acordar” a bateria. Neste caso, você pode procurar uma assistência técnica autorizada da CCE e pedir para darem carga direto na bateria, o chamado “choque na bateria”. Ou então, pode testar com uma nova bateria de mesmo modelo.

      Outra hipótese é que o celular não liga por causa de um defeito do botão ‘Power(Liga/Desliga)’. Talvez o celular tenha caído, ou alguém forçou demais o botão de ligar.

      Pode ser também que o celular esteja ligando, mas nada é mostrado na tela. Isso poderia ser um mal contato ou defeito do display decorrente de uma queda. Se você escuta sons quando liga o celular, se o celular vibra, ou se perceber que o celular esquenta depois de um tempo, é porque ele está mesmo ligado.

      Neste caso, seria melhor procurar uma assistência técnica autorizada. Com o celular em mãos o técnico vai poder fazer uma melhor análise.

      São Paulo e grande São Paulo:
      (11) 3304-6654
      Demais Localidades:
      0800 883 7023

    • #257683
      Zilandia
      Participante

      Bom dia! tenho um celular CCE 504 e perdi o botão liga/desliga, por favor você poderia me ajudar me informando onde encontrar o botão? Obrigada

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.