Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256286
      Daniel olive
      Participante

      Olá, estou com um grande problema meu aparelho eh um Samsung a5 ele caiu e ficou em modo seguranca e não consigo desativar essa função levei pra assistência e cobraram um absurdo só pra troca a tela pelo valor eh outro aparelho tem outro método sem ser esse ,ainda muita sacanagem da samsung fazer isso já não basta que já compramos e temos que paga esse valor absurdo aguardo a resposta

    • #256298
      Mania de Celular
      Participante

      Mau contato na tela touch, defeito nas teclas de volume, uso de capinha apertada, e ligar o celular pressionando junto uma das teclas de volume, são as causas mais comuns para um celular ficar em Modo de segurança.

      No seu lugar eu reiniciaria o celular, pois normalmente ele sai do Modo de segurança fazendo isso. Se isso não resolver, faça um teste nas teclas de volume para ver se elas estão com defeito.

      Faça também um teste na tela touch, pois se ela estiver com falha de resposta pode ser ela mesmo o problema.

      Se você ficou desconfiado da primeira assistência, procure outra, mas sempre uma autorizada enquanto estiver na garantia, para não perde-la.

    • #256333
      Sergioc
      Participante

      Daniel,

      Instale em seu computador o programa Kies e depois conecte seu aparelho por meio de cabo USB e espere que o programa Kies reconheça o mesmo.

      Logo após volte as configurações de fábrica do aparelho. Se for somente um bug no sistema isso deverá resolver.

      Se persistir o problema, aconselho que envie novamente para autorizada.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.