• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #255179
      Valerie Nasc
      Participante

      Olá André, tenho um CCE sk352 e dê um tempo pra cá ele não está salvando fotos do Facebook e nem do whatsapp, e também não consigo enviar fotos e mensagem de voz pelo whatsapp,

      Você poderia me ajudar nessa? Já fiz o hard reset, já atualizei a ROM dele.

      Desde já agradeço , pois seu site é de grande ajuda.

    • #255193
      Mania de Celular
      Participante

      Olá,

      Como você fazia antes para salvar suas fotos? Não creio que seja defeito, é procedimento mesmo.. Você precisa tocar sobre a foto e quando ela ficar em destaque é só tocar no ícone de três pontinhos nas opçòes da tela e tocar em “Salvar”. As fotos devem estar indo para a pasta “Download” e não para a galeria, confira!

      *Alguns celulares, dependendo do fabricante e versão do sistema, não mostram o ícone de três pontinhos. Se for esse o seu caso, quando você tocar na foto e ela ficar em destaque, pressione o botão ‘Menu’ do celular (está localizado abaixo da tela, normalmente do lado direito), então toque em “Salvar”. Como dito antes, as fotos podem estar indo parar na pasta “Download” ao invés da galeria.

      Sobre o envio de arquivos pelo WhatsApp, isso é bug/incompatibilidade já conhecida do aplicativo. Para contornar o problema faça o seguinte:

      Tente fazer como eu já expliquei: Para não dar erro você deve fazer o seguinte:

      1 – Conecte-se á internet
      2 – Abra o WhatsApp
      3 – Toque sobre o contato que você quer enviar a mensagem de áudio
      4 – Toque o ícone em forma de clips na parte de cima da tela
      5 – Toque em “Áudio”
      6 – Toque em “Gravar”.
      7 – Depois de terminar a gravação é só enviar

      Para enviar fotos é a mesmo procedimento acima, use o ícone em forma de “clips de papel”, mas dessa vez, ao invés de selecionar “Áudio”, escolha “Foto/Imagem”.

      *Se o problema continuar experimente atualizar o aplicativo do WhatsApp para a última versão. Atualize também o sistema operacional do seu celular se houver atualização disponível.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.