Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253622
      MarianaCarog
      Participante

      Meu iPhone 5c não carrega mais, já deu isso outras vezes mais volta a carregar só depois de 1 dia, e agora deu de novo.
      Eu boto para carregar na tomada com o carregador original e aparece que precisa do adaptador fica aquele raio com o adaptador em baixo e não carrega. Só que no iPhone na minha irmã e da minha mãe carrega normal. E agora não está mais carregando nem depois de dias.

    • #253625
      Mania de Celular
      Participante

      Se você deixou a bateria descarregar por completo deixe o seu iPhone carregando por ao menos 6 horas seguidas pelo carregador de tomada. Não tente ligá-lo antes disso. Em alguns casos é necessário encaminhar para a assistência técnica para que a carga seja dada direto na bateria, o chamada “choque na bateria”, outras vezes a substituição da bateria é necessária.

      Se o seu celular não descarregou por completo tente conectá-lo ao PC/MAC por meio do cabo micro USB, veja se fazendo isso ele carrega. Se carregar significa que o conector micro USB dele está funcionando, do contrário isso pode indicar um defeito no conector do iPhone. Para ter certeza o ideal é instalar o software iTunes no computador e depois conectar o iPhone. Mais uma vez, se o iPhone for reconhecido no programa o conector está normal, caso contrário é defeito do conector. Baixe o iTunes em seu PC/MAC: http://www.apple.com/br/itunes/download/

      Note também que se o problema é só com o carregador de tomada, o problema pode ser o próprio carregador, se possível teste com um novo que seja original da Apple.

      Se o seu celular ainda estiver com carga você pode tentar atualizar o sistema por meio do próprio iTunes. Às vezes isso pode ser um problema do próprio sistema iOS.

      Leia as dicas que eu deixei neste mesmo tópico nos comentários e se elas não ajudarem, acione o suporte da Apple Brasil.

      Confira as orientações da Apple para esses casos: Confira algumas orientações da própria Apple para quando o iPhone não carrega: https://support.apple.com/pt-br/HT201412

      Como ultima alternativa antes de acionar o suprote da Apple Brasil você pode fazer um “soft reset” em seu iPhone. Para isso pressione e segure as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ e ‘Home(menu) ‘. Fique segurando e ignore qualquer mensagem que apareça. Quando a logo da Apple (a logo da maça) aparecer libere as teclas.

    • #253800
      fabricioio
      Participante

      Você ja trocou o carregador do seu aparelho? Muitas vezes o cabo pode estar com problemas ou quebrado.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.