2 Comentários para “Motorola RAZR MAXX”

  1. Joca 17 de abril de 201317:28

    Eu ia mudar para o iPhone 4S, mas pensei a respeito. Apesar de todos ao meu redor possuírem um iPhone e amarem haviam coisas que me entusiasmaram mais nos novos aparelhos com Android.

    Optei pelo Galaxy Nexus por causa das suas excelentes reviews pontuações altas nas listas de aparelhos em tudo quanto é site. Eu gostei do tamanho da tela e da resolução, e o sistema operacional Android 4.0 é maravilhoso.

    No entanto, a conectividade do serviço era horrível. Já na saída da loja da operadora caiu a ligação mesmo em uma área metropolitana. Eu cheguei a mudar o cartão SIM, mas nada mudou.

    O serviço da rede 3G foi um pouco melhor, mas eu ainda sim tive problemas, e decidi trocar o aparelho. Além disso, a vida útil da bateria é muito curta e o aparelho ficava extremamente quente enquanto falava nele durante as poucas horas que conseguia usar.

    No dia seguinte que comprei o Galaxy Nexus, o Razr Maxx foi lançado, e já que eu só poderia fazer uma única troca de aparelho na loja, quase troquei pelo iPhone 4S, pensando em ser uma opção mais segura. Mas depois de ter o Nexus por alguns dias, o iPhone pareceu-me pequeno e pesado, e eu não estava tão entusiasmado em ter um iPhone quanto um Android.

    Enquanto eu retornava com o Galaxy Nexus e me preparava para pegar o iPhone 4S, eu me imaginei usando o Razr Maxx. Eu gosto muito da sua da tela, e decidi testá-lo, e hoje posso dizer que estou muito satisfeito com a minha decisão. Veja porque abaixo:

    Tela: eu prefiro as telas maiores dos atuais aparelhos Android que do iPhone. A tela do Razr Maxx pode não ter a mesma enorme densidade de pixels que dos iPhone 4/4S ou Galaxy Nexus, mas é bem brilhante e eu quase não noto a diferença.

    Conectividade: Sem problemas. A rede 4G é muita rápida, e eu uso WiFi em casa para poupar dados no meu plano.

    Processador: Muito rápido, e pode ficar ainda mais se atualizado para o novo sistema Android.

    Sistema operacional: Não vem com 4.0 Ice Cream Sandwich, mas eu saí de um Froyo, e mesmo assim é bem melhor. A atualização já está disponível e eu pretendo fazê-la em breve. Eu sou fã do Google, e eu teria problemas em não mais poder navegar pelo Google Maps.

    Corpo: Eu amo o aparelho, muito mais confortável que o Razr, e nem não uso capa devido à sua enorme qualidade de construção e material (Kevlar, Gorilla Glass).

    Bateria: Fantástica. Eu passo o dia inteiro emu so moderado à pesado, e a bateria ainda resta cerca de 30%, o suficiente pra mim.

    Gosto é gosto, mas na minha opinião o Motorola Razr Maxx é um aparelho excelente!

    Responder
  2. Marcia 17 de junho de 201320:19

    O Motorola Razr Maxx funciona como deveria, não tenho nenhuma reclamação, e na minha opinião foi uma boa compra. É um dos aparelhos de qualidade com melhor preço, embora, quem não tem problema nenhum com orçamento possa preferir um Samsung Galaxy S3, S4 ou iPhone 5. Já aqueles que não querem gastar muito mas ainda sim ter um poderoso aparelho, este é uma opção bacana.

    Eu reocmendo a todos, pois tem todos os recursos necessários em um aparelho móvel como saída HDMI, bateria de 3300MAh, HDMI video recording, sistema Android 4.0, tela de 4.3 polegadas LCD, e você pode até plugar o aparelho na TV.

    Os materiais e o seu design são perfeitos, é rápido, resistente, eficiente, bonito, forte, os programas são desempenhados de forma adequada e sem falhas.

    Responder

Pergunte ou Responda ↓

Veja outras marcas de Celulares ↓

Nesta página disponibiliza informações, assim como características e especificações detalhadas do aparelho celular Motorola RAZR MAXX. Encontre também a ficha técnica com fotos e imagens deste modelo. Escreva uma avaliação (review), pesquise preços e descubra onde comprar pesquisando em lojas que vendem este aparelho celular e acessórios relacionados pela internet.