Tablet Apple iPad Mini

  • Modelo & Cores: Modelo A1454 / Modelo A1455/ Preto & Chumbo / Branco & Prata
  • Frequência & Banda: WiFi / WiFi + celular / (802.11a/b/g/n; 802.11n em 2.4GHz e 5GHz)
  • Rede e Dados: EDGE, GSM
  • Dimensões (AxLxP): 200 mm (7,87 polegadas) X 134,7 mm (5,3 polegadas) X 7,2 mm (0,28 polegada)
  • Peso: WiFi: 308 g (0,68 libra) / WiFi + Cellular: 312 g (0,69 libra)
  • Tamanho da Tela: 7,9 polegadas
  • Tecnologia da Tela: Tela Multi-Touch com tecnologia IPS retroiluminada por LED
  • Resolução da Tela: 1024 x 768 pixels, 163 pixels por polegada (ppp)
  • Bateria: Bateria interna recarregável de polímero de lítio com capacidade de 16,3 watts/hora
  • Chipset: A5 dual core
  • Tempo de Conversa: Até 10 horas para navegar na Internet via Wi-Fi, assistir vídeo ou escutar música Até 9 horas para navegar na Internet usando rede de dados celular
  • Capacidade de Armazenamento: 16GB, 32GB, 64GB
  • Câmeras: frontal, traseira
  • Resolução de Câmera: Câmera FaceTime HD 1,2MP / Câmera iSight 5MP
  • Recursos: vídeo em HD, vídeo-chamada, TV digital, áudio e músicas, MP3, cabo USB, zoom, auto-foco, bússola, GPS, celular, acelerômetro, sensor de luz, microfone, alto-falante, fones de ouvido, carregador, detectação de rosto, retroiluminação, múltiplos idiomas, Visualizador de docs
  • Conectividade: Wi-Fi, celular, Bluetooth, USB
  • Formatos Disponíveis: AAC (8 a 320 Kbps), AAC Protegido (da iTunes Store), HE-AAC, MP3 (8 a 320 Kbps), MP3 VBR, Audible (formatos 2, 3, 4, Audible Enhanced Audio, AAX e AAX+), Apple Lossless, AIFF e WAV, .jpg, .tiff, .gif (imagens); .doc e .docx (Microsoft Word); .htm e .html (páginas web); .key (Keynote); .numbers (Numbers); .pages (Pages); .pdf (Preview e Adobe Acrobat); .ppt e .pptx (Microsoft PowerPoint); .txt (texto); .rtf (rich text format); .vcf (informações de contatos); .xls e .xlsx (Microsoft Excel)

Detalhes

Uma tela bonita, chip A5 potente, câmera FaceTime HD, câmera iSight com gravação de vídeo em HD de 1080p, conexão wireless ultrarrápida e mais de 300 mil apps prontos para baixar na App Store. O iPad mini é um iPad em todos os sentidos, só que menor.

Uma Comentário para “Apple iPad Mini”

  1. Tonia 18 de junho de 201316:36

    Eu me considero um leitor ávido e um escritor que já tentou usar todo e qualquer aparelho portátil disponível no mercado. Os smartphones, mesmo os grandes, são muito pequenos para ler de maneira confortável ou digitar; laptops simplesmente não são portáteis o suficiente devido à sua vida útil de bateria curta; e outros tablets são desconfortáveis pelo seu tamanho enorme, na minha opinião.

    Eu já tentei fazer anotações diretamente na tela com a caneta stylus; tentei teclados Bluetooth; e digitar diretamente na tela, e tudo pareceu ou grande demais ou pequeno demais. Outros tablets de tamanho similar ao iPad Mini tendem a falhar, ou a bateria é insuficiente.

    Tive alguns receios quanto à Apple por um tempo. Eu tive um iBook há muito tempo atrás, e os problemas com o sistema, a inutilidade da bateria, os sérios problemas com transferência de documentos no Word, Corel, e outros documentos, e a natureza proprietária do Mac de desapontou por anos, sem falar nos custos.

    Mas depois de muita pesquisa, resolve dar uma chance ao iPad mini. E me surpreendi, pois o aparelho tem o tamanho decente, tela, super fino, leve, e a bateria supostamente parece ser longa. Dura 7 horas na configuração mais clara de tela, muitos dias em standby, 10-12 horas em tela de baixa ou média luminosidade. É extremamente portátil, fácil de fazer backup, exportar diferentes formatos, e ainda faz tudo o que eu precisava que fizesse, processamento de palavras, arte gráfica, leitura e navegação.

    Nunca fiquei tão feliz com um aparelho eletrônico. É perfeito para as minhas necessidades, posso trabalhar por horas, e é poderoso o suficiente para programas de arte profissionais, excelente para escrita e é a melhor tela para leitura que já foi feita. Nem precisa usar um teclado Bluetooth, o seu tamanho é perfeito para digitar na tela.

    Não tenho do que reclamar do Safari, é super rápido e faz o sue trabalho. Na minha opinião é uma parelho que vale a pena, a portabilidade e a sua qualidade são incríveis, e o fato de que é literalmente perfeito para as minhas necessidades fazem com que o iPad Mini seja melhor ainda.

    Recomendo o aparelho, mas faça a sua pesquisa. Tenha certeza absoluta daquilo que você deseja e precisa, e invista em um produto que alcance isto. Não é um produto para quem precisa de muita memória interna ou toneladas de força. Alguém que deseja somente algo como um e-reader e para navegar na internet, há outros produtos mais baratos também, ou não, pois este aparelho funciona como um dos melhores e-readrs do planeta.

    Eu amei e acho que a maioria das pessoa irão amar também!

    Responder

Pergunte ou Responda ↓

Veja outras marcas de Tablets ↓

Nesta página disponibiliza informações, assim como características e especificações detalhadas do tablet Apple iPad Mini. Encontre também a ficha técnica com fotos e imagens deste modelo. Escreva uma avaliação (review), pesquise preços e descubra onde comprar pesquisando em lojas que vendem tablets e acessórios relacionados pela internet.