para sua caixa postal pelo celular mesmo. Feito este passo, vc

12 respostas

  1. Como faço pra recuperar o meu gmail que ficou no chip da oi que foi bloqueado e estar inativo, estar cheio de informações do meu trabalho e do curso que eu estou fazendo tem com recuperar pois não estou com condições pra fazer os pagamentos pois estou desempregado no momento pois preciso do meu Gmail que é este ai

    1. Gilvan,

      Você lembra qual seu Gmail?

      Se sim, basta fazer o login do mesmo em qualquer aparelho;

      Lembrando que você precisa lembrar pelo menos do email para que consiga recuperar sua senha e fazer login.

    2. Acesse o site do Gmail e informe a sua conta de e-mail no campo de texto e avance.

      Se você esquece o e-mail acesse o link “Esqueceu seu e-mail?”. Senão, caso tenha esquecido a senha, logo após informar o e-mail acesse o link”Esqueceu a senha?”.

  2. geeente! É so ligar do seu celular para o mesmo numero.. ele vai falar qe vai encaminha para a caixa postal, mais logo em seguida ele pede ja pra vce digitar a senha e depois *.. so isso gente.. nao tem segredo nenhum..

  3. digite *555 e em seguida a senha, a gravaçao da vivo te da os seguintes passos. Agora se vc nao possui senha, entre no site da vivo cadastre seu celular e o site vai te pedir o seu numero do seu cel e CPF e vao mandar uma senha temporária por sms pra vc no seu cel.

  4. Ligue para o seu número do seu próprio celular Vivo, e quando cair na caixa postal já pedirá sua senha e você poderá ouvir os seus recados.

    1. ate alguem te mandar a mensagem voce descobre (:
      (DEIXARÃO)

      quando você receber tu ira discar o numero do seu celular .

  5. tenho um recado de voz na minha caixa postal e preciso gravá-la no meu computador. Como faço para salvá-la em um arquivo?

Os comentários estão desabilitados.