estou com debito no meu tim pos pago como posso pagar?
e difícil ligo por SAC ninguém atender eu quero paga o debito mais essa telefone não pega 0800 ?
Relacionado:
- Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?
Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu... - Descobrir a qual estado um número de telefone pertence
Tem como descobrir de que estado é o número de telefone só pelo número?... - Qual o numero de telefone da promoção credito antecipado da vivo?
se eu tiver feito a recarga eu consigo me cadastrar na promoção vivo on e cai com essa recarga que... - Qual a diferença entre Telefone Celular e Smartphone
Telefone celular é um aparelho de comunicação por ondas electromagnéticas que permite a transmissão bidirecional de voz e dados utilizáveis... - Como saber de quem e esse numero de telefone?
Estou recebendo ligações de um numero estranho… Gostaria de saber a origem dele, o numero é: 00010101010. Parece um código... - Qual o código de segurança no meu nokia c2-05
oi eu tenho um nokia c2-05 , fais três dias que eu mudei a senha dele até ai tudo bem...
A Tim colocou meu nome no SERASA sendo que não devo. O que eu faço?
Oi, Mailane.
Sugiro que você entre em contato com a operadora para tentar resolver o problema.
Com o número de protocolo da chamada você pode inclusive abrir uma reclamação junto à ANATEL ligando para o número 1331. A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
Você também pode abrir uma reclamação contra a TIM junto ao site Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/
Por fim, você fazer um boletim de ocorrência em uma delegacia de Policia Civil e também recorrer a um dos postos do PROCON em sua cidade.
Consulte as pendências em seu CPF a partir desse portal do SERASA: https://www.serasaconsumidor.com.br/
Cuidado ao compartilhar seu CPF e outras informações. Não deixe seus dados pessoais expostos em redes sociais.
Se você recebeu faturas de cobranças indevidas relate isso à operadora TIM.
E tome muito cuidado com E-mails falsos dizendo que seu nome está no SERASA ou em qualquer outro sistema de proteção ao crédito. Isso pode ser golpe!
Quero pagar minha fatura e não consigo tirá-la para pagar. Já fui até na loja aqui em minha cidade.
Oi, José.
Não é assim que funciona.
As lojas autorizadas não emitem fatura. A fatura é emitida pela operadora e enviada ao endereço do cliente.
Se você não recebeu a sua fatura ou se você atrasou o pagamento, você deve entrar em contato com a sua operadora mesmo que ligando de outro aparelho e falar com um representante para que ele envie uma nova fatura com valor e data de vencimento atualizadas para você pagar.
Caso suas contas estejam em dia você pode simplesmente acessar a página de serviços das operadora e fazer o seu cadastro para obter acesso à fatura e assim poder fazer o seu pagamento. Lembre-se apenas que após o vencimento a fatura só poderá ser paga no banco emissor do documento; ou seja, o banco cujo nome vem impresso no documento de cobrança.
TIM: https://meutim.tim.com.br
Vivo: https://login.vivo.com.br
Oi: https://www.oi.com.br/minha-oi
Claro: https://minhaclaro.claro.com.br
Mailane,
Entre em contato com a TIM se informe melhor sobre os débitos;
Caso realmente não tenha sido feito por você, aconselho que abra uma reclamação na Procon informando o ocorrido que logo será resolvido.
Preciso saber se estou com débito com a tim
Se você for cliente pré-pago não tem com o que se preocupar, você não está. Agora se você adquiriu um plano pós-pago ou controle é fácil de saber. Se você não pagou alguma conta recebida é porque você está.
Enfim, se a preocupação é essa basta ligar para a operadora a partir do seu celular no número *144 ou ligar de qualquer aparelho para o número 1056 e falar com um representante (atendente).
Outra forma é simplesmente instalar em seu celular o aplicativo Meu TIM. Por ele você confere diversas informações sobre a sua conta e também suas faturas detalhadas.
Entre em contato com a TIM e solicite essa informação ao atendente.
Quero negociar minha divida do celular com a TIM. Como eu faço?
Oi, Maria.
Você tem que entrar em contato com a TIM. Se não for possível isso do próprio celular ligando para *144 tente ligar de outro aparelho para o número 1056 e escolha a opção para falar com um representante (atendente). Pode ser que na própria fatura tenha o número de atendimento ou do setor de cobrança para você ligar.
Existe também o canal ‘TIM Negocia’, por onde você pode negociar e fazer o pagamento da sua fatura de forma fácil: https://www.timnegocia.com.br/
Pelo número 0800 888-2373 também me atenderam, mas não resolveram.
Abra uma reclamação pelo site Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/
Em até uma semana você deverá receber uma resposta de um representante da operadora.
Mauricio,
Caso não resolva, basta abrir uma reclamação na Anatel pelo site: http://www.anatel.gov.br/consumidor/quer-reclamar-saiba-como
A tim nao tem compromisso com seus clientes faz 2 horas que estou tentando ligar pra ver minha conta e niguem sabe ver nada me passam de numero em número ,um descaso com o consumir 🤨
Débora,
Infelizmente isso é um problema recorrente com todas as operadoras no Brasil;
Aconselho que abra uma reclamação na Anatel. Para isso acesse: http://www.anatel.gov.br/consumidor/quer-reclamar-saiba-como
Oi boa tarde,preciso do número da central de cobrança da tim
Você pode ligar de qualquer celular TIM para *144 ou então ligar de qualquer aparelho para o número 1056. Escolha a opção para falar com um representante (atendente).
Você também pode tentar contato por meio do chat: https://meutim.tim.com.br/menu/servicos/chat?_ga=2.19007101.49451235.1548852604-1787766578.1548852604&_gac=1.216271138.1548859989.EAIaIQobChMI8veXiOGV4AIVEa_ICh2kgAzgEAAYAiAAEgKdhvD_BwE
É necessário ante fazer o cadastro no ‘Meu Tim’ para ter acesso a funções e serviços de sua conta.
Quero pagar a minha dívida da TIM.
Oi, Edson.
Você pode negociar a sua dívida entrando em contato diretamente com a TIM. Ligue de qualquer celular TIM ara *144 ou ligue de qualquer aparelho para o número 1056.
Escolha a opção para falar com um representanre (atendente).
Olá. Bom dia.
Minha conta está paga desde o dia 27 deste mês e a linha se encontra bloqueada.
Oi, Wagner.
Esses detalhes você tem que ver com a sua operadora. Nós não somos suporte de operadora alguma, isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet.
Acredito que quando você pagou a fatura a sua linha já estava bloqueada. Correto?
Existe um prazo de 48 horas úteis para que a linha seja reativada. Você pode entrar em contato com a operadora e comunicar a quitação da conta.
Em alguns casos as operadoras pedem até 72 horas para liberar a linha, portanto entre em contato com sua operadora e confirme o prazo para liberação!
Edson,
Entre em contato com a TIM pelo número 1056 e solicite acordo para pagamento de sua dívida.
Oi, Laryssa.
Não tem segredo, é só você entrar em contato com a operadora e manifestar a sua vontade de negociar a sua dívida.
Ligue de outro aparelho, ouça as opções do atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente).
Se o seu chip for da TIM você pode inclusive negociar a sua dívida por esse site: http://www.timnegocia.com.br
Laryssa,
Basta entrar em contato com a central de atendimento de sua operadora pelo chat no site oficial e solicitar renegociação e suas dividas.
Leone Campos, Salvou, obrigado.
Gostaria de negociar dívida
Você deve entrar em contato diretamente com sua operadora.
Tô com um débito quero negóciar
Francisco,
Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e negocie seus débitos, caso não queira entrar em contato por telefone, você pode falar diretamente pelo chat junto ao site oficial da operadora.
A negociação de débito em aberto deve ser feita diretamente com o setor de cobrança da operadora.
Vivo: 0800 774 1515
Para as demais operadoras você pode ligar, escolher a opção 9 para falar com um representante e pedir transferência para o setor de cobrança.
Quero negociar minha divida no número 2196945xxxx
Simone,
Você deve entrar em contato com a central de atendimento de sua operadora pelo chat ou telefone para fazer a negociação de suas dívidas.
Oi, Simone.
Você pode entrar em contato com a operadora ligando de outro aparelho e falar com um representante (atendente).
Como você não informou qual é a sua operadora eu não tenho como te informar o número direto para negociação de dívidas.
Gostaria de negociar minha dívida com a tim.
Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora por meio de telefone ou chat (no site oficial) e solicite negociação de suas dívidas.
Basta ligar do seu celular para *144 ou de um telefone fixo ligue para o número 1056.
Escolha a opção para falar com um atendente/representante e então peça que te transfiram para o setor financeiro ou setor de cobrança.
Estou aguardando o retorno do código de barras para pagamento da dívida da última parcela de atraso após cancelamento do pré pago.
Cacilda, celular de plano pré-pago não normalmente não tem fatura. É você quem faz a recarga de crédito.
Além disso, não é conosco que você deve entrar em contato é com a sua operadora. Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas de celular e tabet.
Se, por um acaso, você deixou o seu chip pré-pago bloquear por falta de crédito, você tem até 40 dias para fazer uma nova recarga e desbloqueá-lo. Após isso, o chip será bloqueado em definitivo e a linha colocada à disposição de novos clientes.
Ligue para a TIM e pergunte a um representante/atendente. rs
Desculpe, mas não tem outra coisa para te dizer..
Ligando do celular: *144
Ligando de outro aparelho: 1056
O número que liguei e resolveu: 08008882373
obrigado
Perfeito, tudo inacreditavelmente fácil! muito obrigado.
obrigadoooooooooooooooo
perfeito consegui o contato rapidamente!!!
Obg deu certo!
esse numero resolveu mto obrigado
Muito prático esse telefone. Resolvi tudo rapidamente.
Preciso falar com setor de cobrança da TIM não tô conseguindo
Do seu celular ligue para *144 ou de um telefone fixo ligue para o número 1056
Escolha a opção para falar com um atendente/representante e então peça para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança.
Ligue nesse 0800-888-2373 vc irá resolver rapidinho.
Esse número é golpe. Não liguem para ele!
Não tem jeito vc terá que ir ao Procon, tive um problema semelhante com outra operadora
Tem não
Infelizmente só a operadora poderá lhe ajudar.
Ligue de um telefone fixo para o número 1056 e peça ao representante/atendente para falar com o setor financeiro ou cobrança.
0800-888-2373
OUVIDORIA ([email protected])
Foi o que resolvei, tinha um débito muito antigo e paguei apenas 40% do valor total
tentem eu garanto que funciona
Vou fazer isso também. Os atendentes são muitos despreparados. Não sabem resolver o problema