quero comprar credito especial da claro, tem como fazer isso? eu quero por pelo menos 5 reais de créditos para ser debitado na próxima recarga,sera q tem como fazer isso?

54 respostas

    1. Basta que o proprietário da linha e a pessoa que vai receber a posse se dirijam até uma loja autorizada da operadora.

      É possível também fazer a solicitação via formulário que você baixar de uma página do site da operadora. Entre em contato diretamente com a operadora e obtenha mais informações com um representante (atendente).

    2. Paulo,

      Você deve ir mais o proprietário da linha até uma loja representante da operadora para que seja feito transferência de titularidade.

      1. Não tem como você comprar um chip já cadastrado no nome de outra pessoa. O que pode ter acontecido é que o vendedor deve ter ativado o chip para você e cadastrado no nome dele. Se foi isso o que aconteceu, volte até a loja e exija que a pessoa transfira a linha para o seu nome.

      2. Rosana,

        Vá com o proprietário da linha até uma loja representante de sua operadora e solicite a troca de titularidade.

  1. gente para pegar o credito especial e so enviar a palavra claro para 55555 e aguardar ate 4 horas

      1. Confira abaixo o procedimento para solicitar o crédito especial junto às principais operadoras nacionais:

        Claro:

        Mande um SMS com a palavra CLARO para o número 55555;
        Aguarde o protocolo de atendimento da Claro enviar uma mensagem de texto com a resposta do pedido;
        Aguarde o recebimento dos créditos e pronto! A Claro irá te emprestar R$ 3,00 (três reais).

        Tim:

        Ligue para *222 ou digite em seu celular *144#
        Ao contratar o Crédito Especial, a TIM te adianta R$5,00 de créditos com validade de 7 dias
        O valor de R$5,00 será descontado da sua próxima recarga, acrescido de uma taxa pela utilização do serviço no valor de R$2,00.

        Vivo:

        Solicite o Vivo Crédito Antecipado ligando para *8013 ou por SMS. Para isso, basta enviar a palavra CREDITO para 730.

        É necessário ter efetuado no mínimo uma recarga nos últimos 6 meses.
        Estar sem saldo disponível provenientes de recarga ou bônus.
        Atingir o valor mínimo de saldo, que é de R$ 0,48 centavos

        Oi:

        Envie um SMS com a palavra “Oi” para 3133 ou ligue do seu Oi para *880
        Aguarde a confirmação do crédito via SMS
        Pronto! Seu Oi Crédito Especial Automático está garantido

        *Note que existem algumas regras para que a solicitação do crédito especial seja possível. Por exemplo: você não pode ter mais saldo do que um valor determinado pela operadora para pedir o empréstimo e nem pode estar com um empréstimo ainda pendente de pagamento por meio de recarga.

    1. Se você tiver uma conta Google ou uma pergunta secreta cadastrada em seu celular erre a senha/padrão por cinco vezes seguidas, então uma dessa opções deverá aparecer na tela e você poderá retomar o acesso ao sistema Android por meio delas e depois remover a senha nas opções do sistema.

      Do contrário, você precisará restaurar seu celular aos padrões de fábrica por meio do software PC Companion. Isso irá fazer com que todos os dados pessoais armazenados no celular sejam perdidos, então se os seus arquivos forem importantes para você eu recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada da Sony.

      Caso contrário, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Vbjby_SEDC4

      O PC Companion você baixa desse endereço: http://support.sonymobile.com/global-en/tools/pc-companion/

  2. Eu mandei uma mensagem “CLARO” para o número 5555 e depois de 4 horas chegou um protocolo e não chegou os créditos, o que fazer?

    1. Kaline,

      Entre em contato com a operadora e veja o que aconteceu. Pelo estilo da mensagem que você enviou, pode ser que você não tenha solicitado o serviço corretamente.

  3. Bom dia, essa claro só sabe é tomar créditos……coloquei 13 reais e com dois dias já não tinha mais nada ficam descostando sem a gente nem saber o porque, já liguei várias vezes no 1052 e fiquei mais de 30 minutos em cada ligação e ninguém atendeu. Alguém pode me ajudar?

    1. Você está cadastrada em algum plano ou promoção da Claro? Enviou mensagens do seu celular ou navegou na internet pelo 3G?

      Se você não faz uso da internet 3G desative os “Dados móveis/Uso de dados” nas opções do seu celular.

      E claro, continue insistindo para falar com um representante (atendente) da Claro para saber a que se referem esses débitos.

    2. Elaine,

      Entre em contato com a Anatel e faça a reclamação sobre a operadora, que logo a Claro resolve o problema.

  4. Já usei varios numeros *545; *800; *500; *255(…) Já mandei mensagem para 55555 e nao consigo credito especial de jeito nenhum.

    1. Oi, Jamires.

      Aparentemente você já tentou de tudo.

      Experimente o número *700 e se ele também não funcionar envie uma mensagem com a palavra CLARO para 55555.

      Aguarde até 4 horas que a Claro respondera a mensagem com o protocolo da recarga especial.

      Lembrando que a Claro só oferece R$ 3,00 de adiantamento de recarga.

      Na recarga seguinte o crédito especial será debitado dos seus créditos, acrescido de mais R$ 0,80 pelo custo do serviço, no total eles irão retirar R$ 3,80 dos seus créditos.

  5. essa claro so sabe é tomar creditos……coloquei 13 reais e com dois dias ja nao tinha mais nada
    ainda tem a merda do pacote agente mal começa a clicar, com menos de vinte minutos ja acaba o pacote de 24hrs

    1. Ao fazer uso dos serviços da operadora deve-se observar atentamente as condições de uso. Você como cliente tem todo o direito de exigir um extrato dos seus débitos quando esses não forem reconhecidos ou quando se sentir lesada; além é claro de solicitar o cancelamento dos serviços que não utiliza. (Vide clausulas contratuais do serviço para saber se existe um prazo a ser cumprido antes de pedir o cancelamento).

      Ligue para a operadora e fale com um atendente/representante. Peça que seja enviado em seu e-mail ou residência um extrato dos débitos dos seus créditos.

  6. obrigada luana deu certinho o *255 perfeito gente pode fazer que funciona acabei de pegar 3 reais emprestados

  7. A claro te oferece R$: 3,00 antecipado.
    Mas, vc se fode precisando e não consegue contratar.
    O crédito antecipado está disponível a todos os clientes claro do Brasil.
    Porém, se vc ligar na central eles vão te passar as seguintes opções *555 ou *1052# pq essas são as opções informadas na intranet da claro e dizem para esperar a opção #SoSRecarga q não aparece nem fudendo.
    Como posso afirmar isso com toda certeza? Simples, já trabalhei para uma prestadora de serviço para claro. Onde atuava, como atendente de telemarketing da mesma e sou cliente da claro.
    Finalmente, descobri a manha por trás da claro.
    Quer credito antecipado? Ligue *255

      1. Alguns usuários não conseguem por alguns critérios que somente a operadora pode explicar. O ideal é entrar em contato para saber o que aconteceu.

  8. envia a palavra “CREDITO” para 767 e em seguida responda “1” e solicite o pacote de torpedos, você pode escolher o valor, tem vários pacotes, quando você inserir créditos no seu celular será descontado o valor solicitado, mas lembre-se (esse é apenas para “torpedos”) ;* Espero que isso ajude! Obs: Os torpedos chegaram dentro de 24 horas

  9. Envie uma messagem com a palavra CLARO Para 55555 :Aguarde 4Horas Que A CLARO Respondera A Menssagem Com O Protocolo Da Recarga Especial’
    {Lenbrando Que A Claro So Oferece 3Reas De Adiantamento De Recarga,Na Recarga Seguinte Claro Cartão Sera Debitado Dos Seus Creditos 3:80$ Dos Seus Creditos Atuais,Duvidas Conssulte O REGULAMENTO NO Site:WWW.CLARO.COM.BR/CREDITOESPECIAL Obrigado’

Os comentários estão desabilitados.