Como mudar para meu nome, um chip cadastrado em outro?

tem como mudar esse chip cadastrado para meu nome? Meu celular foi roubado e o chip ta cadastrado no nome da atendente da loja,que nunca mais a ví.tem como passar para o meu nome pra depois bloquea-lo? ,pq sò bloqueia com o nome e cpf do titular.E eu posso recupera-lo se eu informa-la a linha q esta usando aquele celular,fazer o boletim de ocorrência ,rastrea-lo ou ligar para o msmo marca um ugar e aprender o celular.meu celular é c2-06

Responder     Seguir Respostas

46 Respostas


  1. Rosana33

    https://meutim.tim.com.br/menu/meus-dados/dados-cadastrais

    Entrar nesse site….digitar numero celular e PUK (4 primeiro dig) e vai saber nome …cpf e demais dados do cadastrado.
    Espero que consigam…eu consegui. :-)

    Responder
    1. Rosana33

      Detalhe….esse é para numeros TIM 😉

      Responder
    2. Sergioc

      Ótima dica Rosana,

      Obrigado pela contribuição!

      Responder
    3. Leonardo

      Onde digitar número celular

      Responder
  2. matheus

    (meu chip ta cadastrado no nome do meu pai e eu quero tirar o cadastrado dele no meu chip e quero coloca o meu cadastro do meu C.P.F ) OQUE EU FAÇO

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Matheus. Na verdade é o seu pai que vai precisar entrar em contato com a operadora e solicitar a transferência do chip para o seu nome, já que ele é o proprietário da linha. Esse procedimento se chama “transferência de titularidade” e requer a confirmação dos dados cadastrais (CPF, R.G, Endereço, Nome completo…) do proprietário da linha.

      *Note que como meio de evitar fraudes, pode ser que o representante (atendente) solicite o comparecimento do proprietário da linha a um ponto de venda autorizado da operadora para fazer a transferência de titularidade.

      Responder
    2. Sergioc

      Matheus,

      Peça seu pai para que entre em contato com a operadora para que seja feito a transferência de titularidade da linha. Basta seu pai ter o CPF dele e o seu em mãos para concluir o procedimento.

      Responder
  3. tamiris

    ola meu chip foi roubado com meu celula usaro meu chip ligaro privado tem como à pessoa que recebeu à ligação privada não consegui rastrear meu número é dados

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Tamiris. Na verdade isso não vem ao caso. O que você deve fazer é ligar para a sua operadora e solicitar o bloqueio desse chip e do seu celular.

      Caso você saiba o número IMEI do aparelho você pode optar por ir em uma delegacia de polícia e fazer uma ocorrência. Igualmente se você tiver cadastro em algum aplicativo ou site de rastreio. Talvez eles o encontrem!

      Em todo caso se o chip for bloqueado você pode mais tarde ir até um ponto de venda autorizado da operadora, comprar um novo chip e pedir para usar o número antigo.

      Responder
    2. Sergioc

      Tamiris,

      Basta ligar para sua operadora e pedir bloqueio do chip por motivo de roubo. Aproveite para informar também o IMEI para bloqueio total do aparelho, dessa forma a pessoa que roubou não conseguirá utiliza-lo de nenhuma forma.

      Responder
  4. Anônimo

    Olá minha esposa cadastrou o meu chip no nome dela tem como eu ligar pra eles alterarem os dados, tipo solicitar a linha com meus dados obs: eu sei os dados todos dela.

    Responder
    1. AndreOliveira

      No caso teria que ser a sua esposa a ligar e transferir a linha para o seu nome. De qualquer forma é preciso verificar essa possibilidade ligando para a operadora.

      Responder
  5. Marília

    O meu marido está tendo problema com chip que ta cadastro no CPF do irmão se eu estiver com o CPF dor irmão dele eu consigo cadrasta no CPF do meu marido??

    Responder
    1. AndreOliveira

      Geralmente é o proprietário que precisa fazer a transferência da linha. Seu marido pode até ligar se passando pelo irmão, mas pode ser que a operadora peça para ele se dirigir a um ponto de venda autorizado (isso é por motivo de segurança mesmo!). Além disso será necessário confirmar o endereço e outros dados cadastrais…

      Responder
    2. Sergioc

      Marília,

      O ideal é ir em um ponto de venda da operadora para fazer a transferência da linha.

      Responder
  6. paola

    meu cel foi roubado e bloqueio o chip, como faco para desbloquear se está no nome da minha mae q faleceu?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Paola.

      Se você tem os dados cadastrais de sua mãe você pode ligar para a operadora (como se fosse ela) e solicitar o desbloqueio. Você vai precisar confirmar informações como nome completo, CPF, endereço, número da linha…

      É claro que pode ser que a operadora saiba que sua mãe é falecida, neste caso você pode conversar com o representante (atendente) e ver o que pode ser feito.

      Ligue de um telefone fixo para:

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      OI – 1057

      Boa sorte! :)

      Responder
      1. losilva

        depois q eu debloquear eu mudo pro meu nome e pego outro chip cm o msm numero ne?

      2. AndreOliveira

        Se o proprietário da linha ainda está vivo, é ele quem deve fazer a transferência da linha para o seu nome. Do contrário você terá de entrar em contato com a operadora e ver o que é possível fazer nesses casos.

  7. nana

    Eu estou com um chip cadastrado em outro CPF e gostaria de mudalo para meu nome mas não tendo contato com o antigo cadastrado ele foi embora perdi contato e agora o que Fasso gostaria de mudar para meu CPF

    Responder
    1. AndreOliveira

      Nesse caso vai ficar difícil, porque a solicitação de transferência tem que partir do proprietário da linha. Talvez o melhor seria você adquirir um novo chip

      Entre em contato com a operadora para maiores informações.

      Responder
  8. alef

    Cadastrei o ddd errado como faço para mudar

    Responder
    1. AndreOliveira

      Entre com tato com a sua operadora ligando de um telefone fixo e fale com um atendente.

      Responder
  9. penha

    Meu filho cadastrou o meu chip no nome dele gostaria de trogar

    Responder
    1. AndreOliveira

      Seu filho vai ter que ligar na operadora e solicitar a transferência da linha para o seu nome.

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder