Início » Perguntas »

eu comprei um chip da tim hoje e eu liguei pra tim eles disse que ja tinha sido cadastrado mais nao ta fazendo ligaçoes?

Enviado por em 12 de maio de 2010

Respostas (21)

 

  1. Só pra conhecimento, está acontecendo a mesmo coisa comigo. Porém fiz como o André explicou, liguei de um fixo para 1056 e eles não ajudam coisa nenhuma. Simplesmente dizem pra você ir a uma loja Tim.

    Responder
    • Cleo,
      Uma boa dica é abrir uma reclamação em sites como o Reclame Aqui. Em poucos dias que abrir a reclamação, a empresa entra em contato para resolver seu problema.

      Responder
  2. comprei um chip as 13h de hoje, e agora ja são 22:56 e ainda não recebi a mensagem com meu numero e nem consigo fazer qualquer ligação, nem mesmo *144

    Responder
  3. AFFFFFF to com o mesmo problema de todos vcs!!! não chega a mensagem pra eu confimar o DDD nunca! e não consigo fazer qualquer ligação, nem pra *144 nem *222 :/ liguei na tim e me disseram que a culpa é de quem vendeu (no caso, a magazine luiza)…

    Responder
    • Oi, Yasmin. A loja que te vendeu é obrigada a te auxiliar nesse processo. À propósito, o pessoal desse setor recebe treinamento para isso.
      Se desconfiar de problema do aparelho solicite a substituição por um novo por meio da nota fiscal de compra.

      Você também pode obter mais detalhes ligando para a sua operadora (TIM) a partir de um telefone fixo: 1056

      Responder
  4. olá comprei um micro chip e não chegou a msg para confirmar o DDD e sempre qnd ligo para *144# *144*222 aparece ligação encerrada não mas oq fazer e qnd ligo na tim por outro numero eles dizem q o sistema está fora de área

    Responder
      • André,
        Nada resolvido quanto ligar 1056. O meu caso é o mesmo.
        Comprei um chip da TIM e estou sem poder usar. Nenhuma mensagem recebo, nem
        nenhuma informação. Se puder me ajudar?
        Desde já Gratidão!

        Responder
        • Leila, seu telefone precisa ser compatível com o chip, você deve ter seguido as instruções que vem na embalagem do chip para fazer o desbloqueio para uso.

          Se você fez tudo corretamente resta entrar em contato com a TIM pelo numero 1056 (de um telefone fixo) e falar com um atendente.

          Responder
  5. O meu nem chegou a mensagem confirmando o DDD para cadastrar o número. ele não liga, não recebe e não faz nada. Não liga nem pro *222.

    Responder
    • vc tem outro chip no celular? caso tenha retire-o e deixa só o da tim, ligue o cel e faça uma ligação para qualquer numero fixo e ai a tim vai atender e pedir seu cpf e demais informações, foi assim que funcionou comigo. Agora está normal com os dois chips.

      Responder
  6. Eu também, ligo lá eles dizem que o sinal deu problema e esta regularizando aos poucos, a verdade é que esse chip já era! Vou a uma loja da TIM e trocar o chip…

    Responder
  7. houve um problema conexão ou código mmi é inválido/ da tim como resolve esse problema pessoal quem souber responder obrigado

    Responder
  8. Faz uns 4 meses que comprei um chip da Tim e não consigo cadastrar.
    Até hoje não recebi a mensagem e quando tento fazer ligações aparece a mensagem SERVIÇO INDISPONÍVEL, pior de tudo é que aparece rede no chip da tim e mostra no visor do celular.
    Alguém pode me ajudar?

    Responder
  9. só liga para *222 e cadastra o seu tim e participe das promoçoes ahhh e venha conheçer a loja mister eletronicos é um máximo

    Responder

Responder


↓ Gostou? Compartilhe. Ajude a nossa comunidade receber mais respostas !