Início » Perguntas »

eu comprei um chip da tim hoje e eu liguei pra tim eles disse que ja tinha sido cadastrado mais nao ta fazendo ligaçoes?

Enviado por em 12 de maio de 2010
Gostou? Compartilhe:

Respostas (7)

 

  1. Eu também, ligo lá eles dizem que o sinal deu problema e esta regularizando aos poucos, a verdade é que esse chip já era! Vou a uma loja da TIM e trocar o chip…

    Responder
  2. houve um problema conexão ou código mmi é inválido/ da tim como resolve esse problema pessoal quem souber responder obrigado

    Responder
    • Entre em contato com a área técnica da operadora que ele lhe ensinam passo a passo.

      Responder
      • O meu fala a mesma coisa q desse cara e quando tento ligar pra *222,*144,*144#,*222# nenhum pega fala isso ai q o cara escreveu

        Responder
  3. Faz uns 4 meses que comprei um chip da Tim e não consigo cadastrar.
    Até hoje não recebi a mensagem e quando tento fazer ligações aparece a mensagem SERVIÇO INDISPONÍVEL, pior de tudo é que aparece rede no chip da tim e mostra no visor do celular.
    Alguém pode me ajudar?

    Responder
  4. só liga para *222 e cadastra o seu tim e participe das promoçoes ahhh e venha conheçer a loja mister eletronicos é um máximo

    Responder

Responder


Não encontrou? Pesquise por respostas