eu comprei um chip da tim hoje e eu liguei pra tim eles disse que ja tinha sido cadastrado mais nao ta fazendo ligaçoes?

Enviado por em 12 de maio de 2010
Gostou? Compartilhe:

Respostas (11)

 

  1. O meu nem chegou a mensagem confirmando o DDD para cadastrar o número. ele não liga, não recebe e não faz nada. Não liga nem pro *222.

    Responder
    • vc tem outro chip no celular? caso tenha retire-o e deixa só o da tim, ligue o cel e faça uma ligação para qualquer numero fixo e ai a tim vai atender e pedir seu cpf e demais informações, foi assim que funcionou comigo. Agora está normal com os dois chips.

      Responder
  2. Eu também, ligo lá eles dizem que o sinal deu problema e esta regularizando aos poucos, a verdade é que esse chip já era! Vou a uma loja da TIM e trocar o chip…

    Responder
  3. houve um problema conexão ou código mmi é inválido/ da tim como resolve esse problema pessoal quem souber responder obrigado

    Responder
  4. Faz uns 4 meses que comprei um chip da Tim e não consigo cadastrar.
    Até hoje não recebi a mensagem e quando tento fazer ligações aparece a mensagem SERVIÇO INDISPONÍVEL, pior de tudo é que aparece rede no chip da tim e mostra no visor do celular.
    Alguém pode me ajudar?

    Responder
  5. só liga para *222 e cadastra o seu tim e participe das promoçoes ahhh e venha conheçer a loja mister eletronicos é um máximo

    Responder

Responder