Porque não consigo cadastrar meu chip tim ?

eu comprei um chip da tim hoje e eu liguei pra tim eles disse que ja tinha sido cadastrado mais nao ta fazendo ligaçoes?

Responder     Seguir Respostas

59 Respostas


  1. Fernando982

    pra quem não conseguiu cadastrar o chip da TIM recomendo olhar essa página: http://portaldeplanos.com.br/como-cadastrar-o-chip-da-tim/

    Tem diversas maneiras lá e você consegue

    hehehehe

    boa sorte

    Responder
    1. Sergioc

      Ótima dica Fernando,

      Obrigado pela contribuição!

      Responder
  2. valdirene

    eu comprei um chip e tentei cadastrar com meu cpf e me informaram q atingi meu limite
    me passaram um email admprepago@timbrasil.com.br
    e nao consiguo acessar

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você já mandou um e-mail para esse endereço que te passaram? Não obteve resposta??

      Responder
    2. Sergioc

      Valdirene,

      Você tem muitos chips cadastrados em seu CPF? Pode ser por isso que a operadora não está querendo liberar.

      Responder
      1. dayaneportel

        disseram no meu isso. Como faco pra saber quantos tenho?

  3. Magda

    Tenho um chip da TIM já faz tempo registrei ele mais depois não usei mais, como faço para ativa-lo.

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Magda.

      A menos que o chip tenha sido bloqueado pela operadora não há necessidade de desbloqueá-lo novamente.

      Você pode conferir se o chip se encontra bloqueado ligando para a operadora de um telefone fixo e falando com um representante (atendente):

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi- 1057

      Responder
  4. .

    eu comprei um chip da Tim, quando apareceu a msg pra cadastrar eu saí da tela e depois disso não consegui mas cadastrar. Agora só aparece como “Apenas chamada de emergência “

    Responder
    1. AndreOliveira

      Desligue o celular e remova o chip, então ligue o celular sem chip. Depois desligue o celular novamente, recoloque o chip e ligue o celular, Veja se assim você recebe uma nova mensagem.

      Responder
      1. igor

        hei comprei um celular e veiu com chipa ai botei o chip até agr n chegou a msg oque faço ja tentei tira o chip e liguar sem o chip e colocar dnv e msm assim n chegou demora 24hr sera?

      2. AndreOliveira

        Junto com o chip deve ter vindo um pequeno manual na embalagem. você pode seguir as instruções nele para fazer a ativação e o cadastro do chip junto à operadora.

        Se preferir, ligue de um telefone fixo para a operadora e fale com um representante (atendente) para que ele possa te ajudar com a ativação e o cadastro:

        TIM – 1056
        Claro – 1052
        Oi – 1057
        Vivo – 1058

    2. Sergioc

      Igor,

      Basta entrar em contato com a operadora que eles resolvem o problema. Lembrando que você pode entrar em contato por outro telefone caso seja necessário.

      Responder
  5. eline

    Comprei meu chip pela manha e ainda nao consegui cadastrar so aparece pra confirmar o ddd confirmo e dai mais nada acontece.

    Responder
    1. AndreOliveira

      Será que depois que você cadastrou o DDD você não recebeu uma mensagem de texto com o número da sua linha?? Se recebeu é só ligar para a operadora (de um telefone fixo) e pedir a um representante (atendente) fazer a ativação e o cadastro do chip para você.

      Ligue de um fixo para:

      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      TIM – 1056
      Oi – 1057

      Responder
  6. Jenniffer

    Comprei um chip da tim. E o certo e chegar uma mensagem falando do DDD para confirma ele. Mas essa mensagem não chega! Então não consigo ligar pra tim nem nada..

    Responder
    1. AndreOliveira

      Muita gente está relatando esse problema. Ligue para a operadora e fale com um atendente/representante. Ele te ajudará a fazer a ativação do seu chip e poderá informara para você o número da linha.

      Responder
  7. sheila alves

    não consigo cadastrar meu chip da Tim como faço já segui todas as instruções que pede nas orientações que vem na embalagem do chip e só dá a mensagem não registrado na rede como cadastrar?????

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Sheila.

      Primeiro certifique-se de que o seu celular é compatível com chips da TIM e de que o chip foi reconhecido corretamente no celular. Então ligue de um telefone fixo para a TIM no número 1056. Fale com um atendente/representante e peça auxílio para ativar e cadastrar o seu chip.

      Muitas pessoas estão tendo dificuldade, eu mesmo tive com o meu!

      Responder
      1. Ana

        Eu estou com esse problema, e também liguei de um fixo pro 1056, mas o atendente falou que o sistema está fora do ar.

Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder