Bloquiei o pin e o puk do meu chip como faço para desbloquear?

Oi gente o meu caso é o seguinte, eu coloquei pin e puk no meu celular daí quando fui mudar de senha do pin dava sempre incorreta então ele bloqueo agora só tem o Puk mas perdi o meu cartão, queria saber se você conheçem algum site, para mim saber o numero do puk. OBS: meu celular é da vivo

Responder     Seguir Respostas

150 Respostas


  1. deisiane lima

    meu tim bloqueou com o codigo do puk e nao to conseguindo desbloquear com o cartao ja liguei pra central ja fui na loja da tim e nada

    Responder
    1. Extra

      Normalmente é só ligar para a operadora que eles liberam… O que falaram para você?

      Responder
  2. Silvana Maria Maria​

    Como eu faço pra descobrir o número do PIN.

    Responder
    1. Extra

      O PIN do chip SIM card vem impresso no cartão que veio junto com o chip.

      Já se você estiver se referindo a uma senha que você cadastrou em seu celular e se esqueceu, apenas informa o modelo do celular para que possamo te ajudar.

      Responder
      1. Andressa

        Oiii meu celular multilaser e os meu chip n esta pegando rede e da vivo cm faco porque coloquei pin éo outro que a parece junto tem. Como me ajudar urgente comprei hj obrigado.

      2. Sergioc

        Andressa,

        Seu aparelho está pedindo algum código?

    2. Anônimo

      eu acho q vc tem q escrever esse codico : 8888

      Responder
  3. Andeara

    Oi meu sim foi bloqueado ta inválido penso que digitei os números certo que me passaram pelo atendimento e agora se eu for na tim eles desbloqueia ou tenho que comprar outro chip e vou perder meu número me ajude obg

    Responder
    1. Extra

      Você pode ligar para TIM de um telefone fixo no número 1056
      Fale com um atendente/representante e solicite que o desbloqueio do chip seja feito. Você precisa ser o titular da linha.

      Responder
  4. Alexandre silva motta

    Meu pim bloqueou e nao seu a senha da puk e nada

    Responder
    1. Extra

      A senha PUK vem impressa no cartão que veio junto com o chip. Caso você não tenha mais o cartão, entre em contato com a operadora ligando de um telefone fixo:

      Vivo – 1058
      Tim – 1056
      Oi – 1057
      Claro – 1052

      Responder
      1. Aidan

        MEU chip é muito antigo e ñ tenho mais aquele cartão q tem o puk. PF me ajudem. Óbrígada

      2. Extra

        Neste caso, ligue de um telefone fixo para a sua operadora e fale com um representante/atendente:

        Vivo – 1058
        Claro – 1052
        Oi – 1057
        Tim – 1056

  5. Luana

    Gente me ajudem meu sim e da vivo e n consigo desbloquear ele mais, só posso desbloquear o sim com o PUK e n sei o PUK dele e agora como vo fazer para desbloquear ele??

    Responder
    1. joaocorrea

      Luana, voce precisa ligar para a sua operadora para pedir o PUK, so eles podem te fornecer o numero, ligue de outro aparelho.

      Responder
  6. Anônimo

    Bloquiei o puk e travor meu celular

    Responder
    1. joaocorrea

      Tem que ligar para a operadora para fornecer o codigo para desbloquear.

      Responder
  7. Paula

    Oi eu bloquiei o meu chip da claro com o código puk e o pin e agora não quer mais voltar oque fasso só dá senha incorreta oque fasso obgd

    Responder
    1. celular geek

      Descobrir o código pin é bem fácil, e não é preciso usar nenhum tipo de programa ou baixar algo para usar o celular no computador. Por padrão, o PIN de sua operadora já é fixo, você pode recuperar o acesso do seu celular agora mesmo, basta digitar os quatro dígitos indicados abaixo de acordo com a sua operadora, no caso da Claro: 3636. O acesso ao celular foi restaurado com sucesso, altere o PIN para um memorável.
      Se continuou dando erro, com toda certeza alguém alterou… Quando um código é alterado no próprio celular, só nas mãos do técnico na loja da operadora é possível retirar… infelizmente.

      Quando você compra um chip, junto à ele, vem um cartão com todos os códigos: PIN, PIN 2, PUK e PUK 2, se você perdeu ele, é possível descobrir da seguinte forma:
      Ligue para a operadora com o seu chip em mãos!!!
      ATENÇÃO: você deve ser o titular da linha!
      Caso você não seja o titular da linha, é obrigação da operadora não divulgar os dados. Sabe aquela sequência de números, que fica na frente do chip, do lado do logotipo da operadora? Pois, ele é único, e no sistema da operadora é possível descobrir quais seus códigos. Se o chip estiver com muito tempo de uso e com os números totalmente apagados, e além de ter perdido o cartão com todas as informações de códigos, então somente na loja da operadora é possível resolver o seu problema.

      Responder
    2. Sergioc

      Paula,

      Entre em contato com a operadora e peça o código PUK. Depois basta digitar em seu aparelho que irá desbloquear.

      Responder
    3. Anônimo

      Faciol.só fazer a senha número.*8486

      Responder
    4. Lucinete Teixeira de Oliveira e

      PIM3636
      PUK12485865

      Responder
    5. Anônimo

      Bom dia!
      É só você ir em uma loja dá claro e pedir um novo chip e transferir o seu número antigo para ele. Eu fiz isso e deu certo e paguei só 15 reais.

      Responder
      1. Sergioc

        Boa dica, obrigado pela contribuição!

  8. Anacarolina

    Oi, Sou a Ana,
    Eu queria te pergunta Se vc tem o número que conversa com a Atendente de vdd, da Vivo
    Muito obrigado, denada!!! ♡ 😀

    Responder
    1. AndreOliveira

      Os números disponíveis para clientes são:

      *8486 (ligando do celular)
      1058 (Ligando de um telefone fixo)

      Escolha a opção 9 do atendimento automático para falar com um representante (atendente). O atendimento às vezes demora. É preciso ter paciência.

      *Note que você pode obter suporte para diversos serviços na aba/guia “Atendimento” do site da Vivo.

      Responder
    2. Sergioc

      Ana,

      Muitas pessoas vem reclamando que não estão conseguindo atendimento, e caso esse seja seu caso, aconselho que abra uma reclamação junto a Anatel.

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder