Bloquiei o pin e o puk do meu chip como faço para desbloquear?

Oi gente o meu caso é o seguinte, eu coloquei pin e puk no meu celular daí quando fui mudar de senha do pin dava sempre incorreta então ele bloqueo agora só tem o Puk mas perdi o meu cartão, queria saber se você conheçem algum site, para mim saber o numero do puk. OBS: meu celular é da vivo

Responder     Seguir Respostas

129 Respostas


  1. Paula

    Oi eu bloquiei o meu chip da claro com o código puk e o pin e agora não quer mais voltar oque fasso só dá senha incorreta oque fasso obgd

    Responder
    1. celular geek

      Descobrir o código pin é bem fácil, e não é preciso usar nenhum tipo de programa ou baixar algo para usar o celular no computador. Por padrão, o PIN de sua operadora já é fixo, você pode recuperar o acesso do seu celular agora mesmo, basta digitar os quatro dígitos indicados abaixo de acordo com a sua operadora, no caso da Claro: 3636. O acesso ao celular foi restaurado com sucesso, altere o PIN para um memorável.
      Se continuou dando erro, com toda certeza alguém alterou… Quando um código é alterado no próprio celular, só nas mãos do técnico na loja da operadora é possível retirar… infelizmente.

      Quando você compra um chip, junto à ele, vem um cartão com todos os códigos: PIN, PIN 2, PUK e PUK 2, se você perdeu ele, é possível descobrir da seguinte forma:
      Ligue para a operadora com o seu chip em mãos!!!
      ATENÇÃO: você deve ser o titular da linha!
      Caso você não seja o titular da linha, é obrigação da operadora não divulgar os dados. Sabe aquela sequência de números, que fica na frente do chip, do lado do logotipo da operadora? Pois, ele é único, e no sistema da operadora é possível descobrir quais seus códigos. Se o chip estiver com muito tempo de uso e com os números totalmente apagados, e além de ter perdido o cartão com todas as informações de códigos, então somente na loja da operadora é possível resolver o seu problema.

      Responder
    2. Sergioc

      Paula,

      Entre em contato com a operadora e peça o código PUK. Depois basta digitar em seu aparelho que irá desbloquear.

      Responder
  2. Anacarolina

    Oi, Sou a Ana,
    Eu queria te pergunta Se vc tem o número que conversa com a Atendente de vdd, da Vivo
    Muito obrigado, denada!!! ♡ 😀

    Responder
    1. AndreOliveira

      Os números disponíveis para clientes são:

      *8486 (ligando do celular)
      1058 (Ligando de um telefone fixo)

      Escolha a opção 9 do atendimento automático para falar com um representante (atendente). O atendimento às vezes demora. É preciso ter paciência.

      *Note que você pode obter suporte para diversos serviços na aba/guia “Atendimento” do site da Vivo.

      Responder
    2. Sergioc

      Ana,

      Muitas pessoas vem reclamando que não estão conseguindo atendimento, e caso esse seja seu caso, aconselho que abra uma reclamação junto a Anatel.

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder