Eu quero desbloquear meu puk do celular, mas não tenho a senha, como faço? me ajudem…

Respostas (114)

    1. AndreOliveira

      Você encontra o código PUK impresso no cartão que veio junto com o chip SIM Card.

      Caso você não tenha mais esse cartão basta ligar para a sua operadora de um telefone fixo e falar com um atendente/representante:

      TIM – 1056
      VIVO – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      1. AndreOliveira

        Naquele mesmo cartão onde o chip veio pregado! Os códigos que estiverem ocultos você precisa raspar com um objeto metálico.

        De qualquer forma você pode utilizar o PIN padrão da operadora:

        TIM – 1010
        Claro – 3636
        OI – 8888
        VIVO – 8486

        O PUK você pode obter ligando de um telefone fixo para a operadora:

        TIM – 1056
        Claro – 1052
        OI – 1057
        VIVO – 1058

    1. AndreOliveira

      O código PUK vem impresso no cartão que veio junto com o chip SIM Card. Mas se você não tiver mais esse cartão basta ligar de um telefone fixo para a sua operadora (1057) e falar com um atendente/representante. Possivelmente ele vai te pedir um número impresso no chip, então esteja preparada para informá-lo.

    1. AndreOliveira

      No cartão que veio junto com o chip SIM Card seu amigo pode obter o código PUK. Ele também pode obtê-lo entrando em contato com a operadora, um atendente irá ajudá-lo a desbloquear o celular.

  1. dinha

    eu ganhei um celular da sony ericsson xperia nttdocomo so-03c veio do japao mais nao pega o meu chip da oi pq o puk esta bloqueado eu nao sei como desbloquear nao sei a senha pq o celular ja foi usado nao sei qual é a operadora de la queria desbloquear vc sabe me dizer obr bjs

    1. AndreOliveira

      Vá até um ponto de venda da operadora que você deseja utilizar o chip (Claro, TIM, Vivo. Oi) e peça para fazerem o desbloqueio do aparelho para você. Ou procure uma assistência técnica especializada em telefone celular, de preferência uma autorizada da Sony no Brasil para eles fazerem o serviço.

    1. AndreOliveira

      O código PUK você encontra no cartão que veio junto com o chip SIM Card, é esse código que você deveria ter informado.

      Caso não seja mais possível digitar o PUK você deve entrar em contato com a sua operadora ligando de um telefone fixo e solicitar o desbloqueio:

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      1. AndreOliveira

        Oi, Mariana.

        Se você precisa do código PIN tente o padrão da operadora:

        TIM – 1010
        Claro – 3636
        OI – 8888
        VIVO – 8486

        Caso o PIN não funcione tente o código PUK. Este código você obtém entrando em contato com a sua operadora. Você pode ligar de um telefone fixo:

        TIM – 1056
        Claro – 1052
        OI – 1057
        VIVO – 1058

    1. AndreOliveira

      Oi, Isabel.

      Desligue o celular, remova o chip e recoloque-o novamente, então ligue o celular.

      Se o código PUK voltar a ser pedido digite-o. Ele vem impresso no cartão que veio junto com o chip SIM Card. Caso você não tenha mais esse cartão entre em contato com a Oi ligando de um telefone fixo para o número 1057 e solicite o código PUK do seu chip. Tenha o chip em mãos pois pode ser necessário informar ao atendente o código ICCID que vem impresso no chip.

    1. AndreOliveira

      Rafa, o numero 1057 é o numero de atendimento da Oi. Ligue para esse número de um telefone fixo, confirme seus dados cadastrais e solicite o código PUK.

      Dica: O código PUK vem impresso no cartão que vem na embalagem do chip SIM Card.

  2. thalia

    Meu chip ta bloqueado eu nao sei oque faze eu queria pelo menos código do punk eu acho que todos os cartão são ingual alguém me ajudar por favor…..?

    1. AndreOliveira

      Oi, Thalia.
      Normalmente o código padrão é o PIN:

      TIM = 1010
      Claro = 3636
      OI = 8888
      BrT GSM = 1414
      Amaz/Telemig = 1414
      CTBC = 1212
      VIVO = 8486

      Você pode obter o código PUK entrando em contato com a sua operadora por meio de um telefone fixo:

      Vivo – 1058
      TIM – 1056
      Oi – 1057
      Claro – 1052

  3. cibelle

    USO um cel multilaser não p3203 só pra trabaho, ele tem uma senha pessoal pra utilizar, porém num vacilo alguém trocou a senha, estou com ele totalmente bloqueado pede uma senha para ligar que não é a de fábrica e nem a minha pesdoal, me ajudem a desbloquea-lo! Estou com meu serviço parado por conta disso!!!!

    1. AndreOliveira

      Oi, Cibelle.

      Vou pedir para que você entre em contato com a Multilaser: http://multilaser.com.br/suporte/contato

      Você pode solicitar serviço técnico autorizado por meio da página da Garantia Online: http://multilaser.com.br/garantia/produtos/NB/tablets.html

      *Não deixe de fazer um backup dos seus dados pessoais conectando o celular a um computador por meio do cabo micro USB.

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder