como eu faço pra saber o numero do meu chip tim?

Preciso saber o numero do meu chip tim, mas não sei onde vou para descobrir, tem como descobrir pelo celular?

Tags

21 Respostas ↓   
  1. Ligue para outro cel e veja. Seu numero …


  2. Vlw pela Diga Brother !


  3. e so solicitar *846# galera ^^


  4. A TELA DO MEU CELULAR QUEBRO , E EU NAO LEMBRO O NUMERO, TEM COMO PASSA UM CODIGO QUE FALE MEU NUMERO TIM ?
    Obrigado !


  5. eu digitei *846# e deu certu tenta ai..:)


    • Ameii a dika obg amor…
      vlw


    • vlw lary é isso mesmo vei,obrigado pela diga rsrsrs deu certo


    • blz valeu…


    • valeu obr…..


    • valeu ai


    • muito obrigadoo ta meu anjoo bjs..


    • obrigada vc e d+


  6. ligue para 0800 643 0424 e a operadora lhe informará .


  7. Vleoo gente, amei a dica!!! Obrigado e eu ja consegui…!


  8. ligue para 0800 643 0424 e vai falar o ddd e o numero do chip. detalhe vale para qualquer operadora inclusive para telefone fixo.


  9. Eu esquecie o numero do meu celular como faço para descobir?


  10. gostaria de saber os meus numeros cadastrado na tim


  11. quero descobrir meu proprio numero da tim,Estou sem celular


    • Digige *846# e tecle depois em chamar que irá aparecer o número!!!


      • nossa sabia que existia mais ja tinha esquecido vc foi de grande ajuda valeu !!!


  12. como eu faço pra saber o numero do meu chip tim?


Escreva sua resposta ↓


   


Páginas Relacionadas


não achou o que está procurando?

Faça uma busca no site, são mais de 100 mil perguntas, respostas e comentários.

Já usou a busca e não achou?
Envie a sua pergunta acessando o formulário de perguntas.



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google: