Celulares    
Perguntas    
Discussões    
Popular    
Abertas    
Ranking    
Ganhe Pontos      
 Faça uma Pergunta 

Quero passar música do meu pc para o celular nokia e71…

Como faço?

49 Respostas ↓   
  1. Gente so dá para passar musicas pelo bluteetoh manda seu pai colocar via bluetooth ou dos seus amigos o meu já tem 14 só pelo via bluetoth espero ter ajudado

  2. o meu nokia esta com o mesmo problema de muitos,conecto o cabo usb e as musicas constam no pc mas eu envio e elas nunca aparecem;so consigo que alguem me passe via bluetooh,caso alguem saiba o que fazer me diga

    michel

  3. Gostaria muito de passar todas as musicas do luan santana

    • fica sonhando minha filha kkkk

    • Se seu aparelho tem espaço para isso é necessário apenas fazer o download das músicas e depois transferir para seu aparelho

  4. nao consigo passar musicas para o meu celular!
    o que eu faço agora?

    • eu tambem nao

  5. Meu Deus que dificuldade.. Poxa eu estou aqui tentando passar musica para o celular E71 elas estou la dentro do cel so que quando vou ouvir, escreve que nao suporta, e vai passando de uma pra outra escrevendo que nao suporta, até acabar a lista, o interessante é que eu apago todas do celular e se eu colocar 1 so daí ela toca, e mais quando coloco fotos tb, quando está ligado no computador da pra mim ver que elas estão la, quando tiro o cabo usb, e vou la na pasta ver, está escrito vazia e nao da pra ver arquivo nenhum… oque eu faço obrigado Marcos

  6. meu celular tem cartão de memoria gostaria de saber como passa musica para ele sem o cabo

  7. eu quero passa musica para celula

  8. jeito mais facil de passar musica para o meu computar

    • poi como é

  9. como bota do pc para o celula

  10. quero passar musicas dos conjunto the fevers para um numero de celular

  11. como faça para passar musica para e71

  12. Porque não tem como botar nenhum jogo java no meu celular e71+??

    • olha amigo o E71s nao tem java eu tenho esse celular tb e vi que ele nao tem java espero ter esclarecido sua pergunta!

      ABRASSOs!

  13. Tem que deixa seu pc instala oo programinha que vai pediii =D (sem o cabo usb tá no pc) aai depois voc coloka o ca bo no seu cel., e ee pê no pc,aai vai aparece no seu celular
    *Arquivo em massa
    *moden
    *web can
    voc clika em “Arquivo em massa”
    ee pronto ! (espero te ajudado, =D)

  14. Meu celular e71 so ta pegando 9 musicas no cartão de 2GB
    eu coloco outras mas a musica ja começa no fiim em menos de 1 minuto a musica acaba
    me ajudem por favor
    obrigada

    • vc tem q trocar o seu cartao de memoria esse e o problema ok espero ter ti ajudado!

    • Maiis no meu num apareçe assim ???

  15. aff num consigo passa as musicas quando eu enfio o cabo no pc e no celullar ta e carregando e num aparece a pasta so ta e carregando como eu fasso

  16. http://www.maniadecelular.com.br/188964/nao-consigo-colocar-mais-de-10-musicas-no-e71.html

  17. Comprei Um Celular E71
    Mais Eu Ponho música
    E
    Quando Vou ouvi elas, aparece assim ” Formato Não Apoiado ”
    Pq Isso Acontece
    C me responde agradeço

  18. pqp… nao da pra cxolokar musicas aki no celular…. ele nao é o original , tipo …
    eu coloko o cabo no pc e nao aparece nada no pc por favor me ajudem

  19. o E71 quando a gente coloca a musica nele, a musica vem partida …….

  20. O E71 tem as configurações muito complicadas para quem não o conhece…” um grande erro da nokia” :/ Mas eu concegui de uma forma facil…
    Conecte o seu celular no computator pelo cabo USB, mas com o celular desligado… espere o pc reconhecer o aparelho e depois abra o cartão F no Meu Computador… arraste a musica ou arquivo para o disco removivel (F:) se aparecer o Disco remo..(H:) iguinori ele… é a memoria do celular… (F:) é o cartão de memoria… Boa sorte!

  21. Somente por via Bluetoot(blutuf) espero ter ajudado

  22. O E71 tem as configurações muito complicadas para quem não o conhece…” um grande erro da nokia” :/ Mas eu concegui de uma forma facil…
    Conecte o seu celular no computator pelo cabo USB, mas com o celular desligado… espere o pc reconhecer o aparelho e depois abra o cartão F no Meu Computador… arraste a musica ou arquivo para o disco removivel (F:) se aparecer o Disco remo..(H:) iguinori ele… é a memoria do celular… (F:) é o cartão de memoria… Boa sorte!

  23. Quero passar música do meu pc para o celular nokia e71…

    Como faço?

  24. como se restaura a configuração de fabrica

    do Nokia95?

  25. Não consigo passar as musicas do celular para o cartão de memoria .como qe fasso ?

  26. como passar musica do pc para o celular e71

  27. como passar musica do pc pro celula nokia e83

  28. não consigo passar musica pro meu celular e71 me ajudem passar
    bjossssssssssss

    • olha o meu tava do mesmo geito e eu só fiz trocar de cartão de memoria.
      espero que de certo

  29. Comprei um celular E71, e não consigo passar as musicas do meu computador para o meu novo celular.Alguém possa me ajudar?
    È URGENTE.

  30. eu coloko o cabo sb mais não aparese os dados do mru celular oque eu faso me ajudan jenti

  31. como passar musica para o celular E71+

  32. não consigo passa aff musica para o meu celular aff ME AJUDA POR FAVOR BRIGADA

  33. AI PESSOAL E FASSIO E SO VC BOTAR ESSE SAITE (MUSICAS PARA OUVIR DO (SEU CANTO)E BOTAR ADICIONAR PARAO CANAL E VCI TER VIA BLUETOOT BOTE O NUMERO DO CE CELUKAR E ESCREVA A SENHA Q VAO LHE-ENVIAR E PRONTO DEPOIS SO ESCOLHA A SUA MUSICA GRATIS.

  34. olha, é pq nao está aparecendo o dispositivo aki no meu pc!!! socorro o q eu faço ???

  35. Oii Daylane
    bom o celular nokia e71 alguns nao sao a originais ou seja para vc colocar musica vc tem que ir em meu computador e procura o dispositivo do seu celular (ex: disco removivel e)vc procura e vai na pasta de cartão de memoria e coloca sua musicas cola. se nao for deese jeito seu cartao de memoria nao esta com defeito.
    Um beijo! espero teer ajudado

  36. quero passar a musica do luan santana adrenalina e não consigo

  37. o carai não ta dando pra baixar o rai da musica aqui :@:@

  38. como passar musica para meu celular e71 sem o cabo usb

    • via blutufh

  39. ñ sei como colocar musica no e71, colocar as musica ate que consegui mas ela ñ troca automaticamente o que eu faço

    se alguem souber me responde essa pergunta

    • so restaura a configuração de fabrica

      simples

Escreva sua resposta ↓


   


Não achou? Continue procurando!
Escreva o modelo e marca do seu aparelho ↓




Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google:


← Buscar Respostas ↓

Operadoras

Vivo     Claro     Tim     Oi     Nextel    

Ficha Técnica Celulares

O que é o Maniadecelular?

Este é um site de perguntas e respostas sobre celulares, tablets e dispositivos móveis. Todos os dias centenas de novas perguntas, respostas e opiniões são enviadas por usuários como você. O nosso sistema é 100% gratuito para navegar, perguntar e responder! Ajude esta comunidade e torne-se um colaborador!

Ajude a tirar dúvidas!
Receba as últimas perguntas no seu email !