Meu celular ele molhou so que eu conseguir secar ele todinho e ele voltou a funcionar. Depois de um mês de acontecido isso ele começou a dar problema a tela dele ficou toda branca e eu não consigo ver nada, mais ele funcionar normal faz ligação e recebe normal so que eu não vejo nada na tela. O que eu devo fazer?

353 respostas

  1. Meu celular Alcatel está com a tela branca depois que ficou quente quando tentei baixar jogo. O que eu faço?

    1. Se a bateria for do tipo removível é só remover a bateria, recolocar novamente e ligar o celular. Senão, apenas mantenha pressionada a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ por 10 segundos e o celular vai se desligar sozinho.

      É recomendável deixar o celular esfriar antes de ligá-lo outra vez.

  2. Eu ativei a opçao de desenvolvedor e cliquei no nome teclas secundarias e a tela do meu outro celular ficou preta e travada o que eu faço?

    1. Barbara, opção para desenvolvedor só interessa a desenvolvedores e entusiastas que precisam ativar alguma função ou recurso adicional que por padrão não vem ativada no sistema.

      Experimente desligar e ligar o seu celular novamente. Você pode remover e recolocar a bateria no aparelho ou então manter pressionada a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que o aparelho se desligue e depois ligá-lo novamente.

  3. Meu celular é um J2 prime. Apareceu uma mancha verde no meu celular que deixa as cores roxas e escuras. Mas quando começo a usar, a mancha vai sumindo e volta ao normal. Porém quando não estou usando ela volta. O que deve ser?

    1. Olá.

      Você deixou o celular cair ou molhar? Já precisou troca o display do celular alguma vez?

      Verifique se a bateria está inchada ou superaquecendo. Se for o caso, faça a substituição.

      Pode ser necessário procurar uma assistência para que um técnico faça uma análise mais detalhada com o dispositivo em mãos.

      1. O meu é um j5 prime e ele já estava com a tela quebrada mas estava normal..,mas ele caiu hj é a tela ficou muito clara e está puxando as cores pra cima,baixo lado..E eu queria saber se pra consertar é muito caro.

      2. Olá.

        Você disse que a tela já estava quebrada e agora você deixou o celular cair outra vez… Pode ser que precise trocar o display por um novo.

        De qualquer forma, é preciso que um técnico faça uma melhor análise. Se o aparelho estiver na garantia, procure uma assistência técnica autorizada; senão procure ao menos uma terceirizada que seja de confiança.

        O display original do seu celular pode custar até 200 reais.

        É importante que você exija display original em seu aparelho, pois as últimas atualizações do sistema Android nos celulares Samsung faz com que displays não originais deixem de funcionar.

      3. Jeanderson,

        Como a tela já estava danificada, é bem provável que esse tombo tenha acabado de danificar a tela;

        Nesse caso aconselho que procure uma assistência técnica para que seja feito um orçamento. Lembrando que o valor do display/touch de seu aparelho varia de R$ 100,00 a R$ 200,00 dependendo da marca e região.

  4. Me ajudem
    Meu celular caiu na água e foi feita a limpeza mas as vezes ele fica preto com listras branca e tem q bloquear e desbloquear pra voltar ao normal POR FAVOR ME AJUDEM

    1. Henrique,

      É bem provável que ainda existe um dano físico em seu aparelho (normalmente causado por mal contato no cabo flat que conecta o display a placa);

      Aconselho que procure uma assistência técnica para saber se o mal contato é realmente no cabo e se é possível fazer um reparo.

    2. Oi, Henrique.

      A limpeza é feita na assistência por um técnico com o aparelho desmantado.

      Se você já levou o celular a uma assistência, volte lá e converse com o técnico responsável pelo serviço para que ele faça uma melhor análise do problema.

      Entenda que em casos onde o celular cai na água não existe um padrão. Alguns aparelhos mal apresentam problemas e outros ficam praticamente comprometidos em sua funcionalidade.

    3. Meu celular é um E7 e caiu e agora fica cheio de uma listras de toda cor na tela mais só quando desliga e ligo

      1. Pode ser somente mal contato no cabo flat do display, aconselho que procure uma assistência técnica para que o aparelho seja aberto e assim seja confirmado oque realmente está ocorrendo.

      2. Provavelmente o display ficou com um mal contato após queda. Leve o celular a uma assistência técnica confiável para que o técnico reconecte o flat cable do display.

  5. Bom dia,

    Meu celular ficou no chão carregando e a água do ar condicionado molhou ele. Está ligando normalmente, porém a tela está com o brilho super baixo, só da para ver o que está na tela no escuro. Devo comprar outra tela para colocar ou será que espero e deixo no arroz? :/

    1. Geovani,

      Primeiramente procure uma assistência técnica para que seja feito os devidos testes, talvez seja somente mal contato ou excesso de umidade. Nesse caso somente um reparo ou limpeza resolve o problema.

    2. De imediato, a recomendação é que você deixe o seu celular desligado para evitar maiores danos e até mesmo um curto-circuito.

      Se possível, remova a bateria, o chip e o cartão de memória (se houver).

      Você pode usar um secador de cabelo em potência moderada para fazer secagem, mas sem direcionar o ar quente para a tela.

      Pode ser que a água evapore e em poucas hora ou em alguns dias tudo volte ao normal, mas nem sempre isso ocorre.

      O recomendável nesses casos é mesmo procurar uma assistência técnica autorizada para que o aparelho seja aberto e um técnico possa fazer a secagem por completo.

      Também é feita uma limpeza com uma solução antioxidante para evitar futuros problemas decorrente da umidade.

      1. Me ajuda por favor!!!! Meu celular estava perto da piscina e quando minha amiga pulou espirrou u, pouco de água nele, principalmente na tela, tirei a bateria e deixei um pouco. Quando liguei ela estava cheio de risquinhos na tela, e não consigo mecher nele, está todo travado. Não posso levar na assistência por enquanto pois meu pai não pode saber… estou desesperada!!!

      2. A recomendação é que você deixe o celular desligado, pois mantê-lo ligado com água dentro só vai piorar a situação.

        Você pode tentar usar um secador de cabelo em baixa potência e sem mirar o jato de ar para a tela na tentativa de evaporar a água que estiver dentro do aparelho.

        Se isso não funcionar, talvez seja melhor você dizer ao seu pai o que houve e levar o aparelho a uma assistência técnica autorizada.

  6. Meu celular Samsung Galaxy J7 molhou e ficou com algumas manchas Branca, mas que mal aparecem. O problema é que um dos número do teclado de discagem não funciona. Será por que?

    1. Karina,

      É bem provável que o touchscreen tenha perdido a sensibilidade nessa região. Aconselho que procure uma assistência técnica para que seja feito a secagem correta de seu aparelho.

    2. Oi, Karina.

      Ainda deve haver água acumulada no interior do seu celular entre as camadas do display.

      O melhor seria deixar o aparelho desligado e procurar uma assistência técnica autorizada. Vai ser necessário abrir o aparelho para fazer a secagem por completo. Também é necessário que o dispositivo passe por um “banho químico” com uma solução antioxidante nas partes eletrônicas.

    1. Marcela,

      Normalmente quando isso ocorre é a entrada microUSB que está oxidando, para resolver aconselho que procure uma assistência técnica.

    2. A luz de indicação de carregamento da bateria tende a ficar acesa enquanto a bateria estiver carregando e se apaga tão logo a carga esteja completa.

      Se você percebe que a luz não se apaga mesmo com a carga completa, siga as dicas abaixo:

      1 – Remova a bateria do celular;
      2 – Limpe o conectores metálicos da bateria e do compartimento. Você pode utilizar uma borracha branca escolar macia;
      3 – Recoloque a bateria no celular;
      4 – Limpe o conector micro USB do celular e ponta do carregador que é conectada ao celular. Use para isso uma solução antioxidante como álcool isopropílico;
      5 – Conecte o celular novamente ao carregador e ligue na tomada;
      6 – Remova o carregador e veja se o problema agora é resolvido.

  7. Meu celular apeteceu um canto azul clarinho mas dá pra ver a tela o teclado normal o que pode tarde aconcendo ?

    1. Oi, Amanda.

      Afirmar o que pode ter acontecido sem estar com o celular em mãos é difícil. Isso pode ser um defeito do display ou pode ter sido causado por algum acidente.

      O seu celular caiu ou ficou exposto a umidade?

    2. Amanda,

      Normalmente esse tipo de mancha é causado por umidade ou por pressão excessiva na tela. Se foi umidade, com tempo a mancha deve sumir;

      Se foi pressão na tela, somente substituindo para resolver o problema.

  8. Meu cell caiu da cama com a tela pra baixo, agora a tela está com efeito raio X. É a placa que estrago? Já arrumei a placa dele antes,o que deve ter acontecido?

    1. Oi, Lara.

      Não tem nada a ver com a placa. Com a queda o display pode ter ficado mal conectado e aí a tela fica com as cores alteradas.

      Leve o celular a uma assistência autorizada para que um técnico recoloque no lugar.

  9. Meu celular tá com umas 4 listras brancas e alguns pontos ta azuldo, isso é sinal de que o dysplay vai estragar ? Ele ficou assim depois de um tombo

    1. Izabela,

      Isso pode ser causado por mal contato ou o display já está com defeito e precisará ser substituído;

      Porém sem ter o aparelho em mãos não é possível falar com certeza, por isso aconselho que procure uma assistência técnica para avaliação correta.

    2. Se você deixou o celular cair, ou costuma carregar o celular na bolsa com outros objetos, isso pode ser resultado de um mal contato do display.

      Desligue e ligue o celular novamente, e se o problema persistir procure uma assistência técnica autorizada.

      Caso contrário, essas listras e pontos podem ser indícios de um problema de pixels.

      Em alguns casos os problemas de pixels podem ser resolvidos forçando a alternância e modificação de cores exibidas no display. Isso é feito por meio de aplicativos com essa função. Segue alguns exemplos:

      Dead Pixel Test: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ossibussoftware.deadpixeltest
      Dead Pixels Test and Fix: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zoox.deadpixelfix
      Pixel Fixer: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.aiuspaktyn.pixelfixer
      Dead Pixel Recover: https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.co.namura.deadpixelrecover

      *Recomendo que você vá testando cada um desses apps e se possível repita o teste pelo menos uma vez.

      Durante a execução dos testes cubra o display do celular ou deixe o aparelho com a tela virada para baixo. *Não fique olhando diretamente para a tela para não danificar a sua visão.

      1. Essa mancha pode ter sido causada por várias coisas, inclusive uma pancada na tela.

        Como fica difícil afirmar sem ver o celular e você também não forneceu mais detalhes, recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada.

  10. Ola deixei meu celular em cima da cadeira e fui lavar roupa, quando peguei o cllr tava cheio de agua em cima e dentro enxuguei e passei o esquero pra secar um pouco mais ele ta com algumas mancha branca e a camera frontal e de traz ta com agua ta funcionando normal mais ta cheio de agua dentro como faco pra tira oque devo fazer??

    1. Oi, Kamilly.

      Eu recomendo que você deixe o celular deligado e, se possível, sem bateria, chip e cartão de memória. Isso vai evitar maiores danos, pois há água acumulado no celular.

      As manchas que você menciona se for na tela pode ser em decorrência da umidade.

      De qualquer forma, não tente usar o esqueiro e nem tente nenhum outro método para secar o celular. O ideal é que você procure uma assistência técnica para que o celular seja aberto e seco de forma correta.

      Em casos em que o celular molha também é comum o técnico passar um produto nas partes eletrônicas para evitar a oxidação.

  11. Meu celular não tem 2 anos de uso e do nada branqueou a tela e se eu aumento o visor pra poder enchergar ele se desliga. O que pode ser?

    1. Se esse problema ocorreu sem o aparelho cair ou molhar, pode ser um mal contato no cabo flat que conecta o display a placa;

      Aconselho que procure uma assistência técnica para que seja aberto o aparelho e assim dar um diagnóstico preciso para saber oque ocorreu.

    2. Não existe um prazo para um telefone celular apresentar problemas. Alguns aparelhos já saem de fábrica com defeito, outros duram por anos sem apresentar problema algum e outros demonstram algum tipo de vicio em alguns anos.

      O problema que você relata pode ter sido causado em decorrência de uma queda. Talvez o display esteja com mal contato ou o celular teve contato com umidade.

      É claro que não dá para descartar um defeito do próprio display, então o mais importante no primeiro momento é identificar se o problema esta sendo causado por erro de software ou falhar de hardware;

      Remova e recoloque a bateria em seu celular, então ligue-o novamente. Se a bateria não for de fácil remoção apenas mantenha pressionada a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que o celular se desligue.

      Ligue novamente o celular e veja se a tela apresenta o mesmo problema.

      Caso a tela tenha voltado ao normal, poderia se tratar apenas de um travamento do sistema. Porém, se desde o momento em que você ligar o celular você observar anomalias no display, o problema é de hardware.

      Procure uma assistência técnica para que um técnico avalie se é ou não necessário substituir o display.

  12. Meu celular ficou com imagem da tela meio desfocada e quando a tela fica preta aparece a imagem do display parece o que devo fazer?

      1. Em casos onde o dano no display é físico o recomendado é mesmo procurar uma assistência técnica autorizada. Pode ser necessária a substituição do display.

    1. Você não explicou o motivo de a tela do seu celular estar dessa forma.

      Tomou banho com o celular no chuveiro, deixou no bolso com o corpo suado?

      1. Aconteceu o mesmo com muita celular, porém,não molhei ele nem nada disso.
        Ele estava no meu bolso..e quando fui desbloquear a tela estava dando umas falhas..e a tela ou toda esbranquiçada

      2. O aparelho pode ter sofrido uma grande pressão na tela estando no bolso, por isso o display apresentou problema. Pode ser somente um mal contato ou o display quebrou, em ambos os casos somente na assistência técnica para resolver.

      3. Se você deixou o celular no bolso em um dia de calor isso pode ser causado por suor.

        Talvez você tenha que procurar uma assistência técnica para que o aparelho possa ser aberto e limpo.

    1. Você deveria deixar seu celular desligado para evitar maiores danos. Ainda pode haver água acumulada nas partes interna e no display.

      Eu recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada. Lá o técnico vai poder abrir o aparelho e fazer a secagem por completo, bem como fará uma limpeza com um produto antioxidante nas partes eletrônicas.

  13. Gente meu celular ele fica ligado quando eu paro de mexer nele ele ele fica ligado mais a tela fica preta só as teclas que que fica acesa

      1. Somente pelo fato de estar “bugado” não dá para saber oque está ocorrendo, para lhe ajudar ofereça mais detalhes?

        Em todo caso o primeiro procedimento é reiniciar o aparelho, fazer um backup de seus arquivos e depois um hard reset;

        Caso o dano seja físico, aconselho que procure uma assistência técnica!

      2. Providencie uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

        Isso deve resolver o problema!

  14. O display quebrou ou saiu do lugar, aconselho que procure uma assistência técnica para saber oque ocorreu.

  15. Se o aparelho sofreu alguma queda ou pressão forte na tela, com certeza o display quebrou ou está com mal contato;

    Aconselho que procure uma assistência técnica autorizada para saber o que ocorreu.

  16. Você deixou o seu celular cair duas vezes, uma delas no vaso sanitário.. Você sabe que garantia de fabricante nenhum vai cobrir, isso não é.

    Como o seu celular não é à prova d’água, é muito provável que tenha sim entrado água dentro dele. O que você deveria ter feito era ter removido a bateria, o chip e o cartão de memória.

    Recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada o quanto antes para que um técnico possa abrir o aparelho para fazer uma melhor análise.

  17. A umidade com certeza queimou o display. Procure uma assistência técnica para melhor analise, mas é quase certo que será necessário substituir a peça.

  18. Provavelmente ainda tem água no interior do aparelho. Deixe-o desligado, sem bateria e sem chip para evitar maiores danos.

    Procure uma assistência técnica autorizada da LG, vai ser necessário abrir o celular. Uma limpeza nos componentes eletrônicos com álcool isopropílico também é indicado para evitar oxidação.

  19. galera, ajuda aí
    derrubaram meu celular, e agora a tela está com listras na parte inferior (horizontal) e uma no canto direito (vertical)
    devo trocar msm o display?

    1. Parece que é só um mal contato por causa da queda. Deligue e ligue o celular e se a tela continuar com essas listras procure uma assistência técnica autorizada.

  20. boa tarde . meu celular j2 tomou sol no painel do carro e ficou com a tela preta.O que fazer?

  21. Kelly,

    O aparelho sofreu alguma queda ou molhou?

    Isso normalmente acontece quando o display está com algum mal contato.

    1. Olá, o meu celular está com esse mesmo problema, do nada apareceu esse risco embaixo. E não derrubei e nem bati. Estou com medo dele queimar ;/

      1. O display é o componente responsável por exibir imagens, é o que está debaixo da tela touch do seu celular. Em muitos casos, display e tela são nomes usados para se referir a mesma coisa.

  22. Gente me ajuda, comprei meu cel faz 3 dias é um moto g5. Ele está com uma mancha não muito escura no canto do celular oque será que é ? e não derrubei ele nenhuma vez

    1. Quando o celular tem menos de 7 dias da data da compra e um defeito é identificado você pode solicitar a troca junto à loja/vendedor.

      Normalmente a loja manda uma transportadora retirar o aparelho para que seja feita uma perícia. Em alguns dias, se constatado que se trata mesmo de um defeito de fábrica, te enviam um novo aparelho. Caso contrário, você terá que procurar uma assistência técnica autorizada.

      Apenas certifique-se de que você não deixou o aparelho molhar, pois ele não é á prova d’água.

  23. Talyta,

    É quase certo que o display quebrou na queda e precisará ser substituído. Procure uma assistência técnica para fazer esse serviço.

  24. Isso pode ser um bug no sistema. Aconselho que faça um backup de seus arquivos e depois um hard reset para corrigir o problema.

  25. Gian, com a queda seu display foi danificado, o celular funciona normal, mas a tela nao. Terá que trocar o display, leve em uma assistencia tecnica de confiança.

    1. Infelizmente o preço do conjunto (tela touch + display) do Moto X2 fica mesmo entre R$ 400,00 e R$ 500,00

  26. Carla,

    Não é possível garantir sem ter o aparelho em mãos que o dano foi somente no display;

    Em todo caso tem conserto sim, procure uma assistência técnica para saber quais peças foram danificadas.

  27. Boa tarde Carla,
    Neste caso tem que levar em uma assistência técnica para fazer uma analise e descobri qual peça que esta danificada.
    Se for apenas o Display deve fica em torno de 250 reais o concerto.

  28. Michele,

    O aparelho ainda pode estar com umidade. Aconselho que procure uma assistência técnica para que a secagem seja feita corretamente.

    1. Me ajuda meu celular caiu na água e tela ficou encharcada chequei carregando mas dps de uma semana a tela ficou esbranquiçada e com uma listras mas ta funcionando o dia que caiu na água eu levei na autorizada e cobraram 900 pelo display sendo que o celular foi 1100 tem uma rapaz que troca display o meu celular é um moto g4 plus ele cobrou 250 mas creio que não tenha qualidade como a original já que gorila Glass 3 o que eu faço?

      1. Nossa Kamila, faz uma pesquisa na sua região, 900 ta bem puxado, fica melhor comprar um novo do que pagar este valor, creio que voce encontrará lugares mais em conta, este de 250 tem referencias da garantia? Da uma olhada nisso.

    2. Kamila,

      Acredito que a autorizada de sua cidade esteja meio “louca”, visto que o valor do display/touch do Moto G4 é de R$ 200,00.

      Aconselho que procure outros profissionais, pois o valor é realmente de R$ 250,00 trocado, como você informou na segunda opção.

  29. Indiara,

    Pode ser várias coisas. Aconselho que tente reiniciar o aparelho para ver se volta a funcionar.

    Caso não funcione, procure um assistência técnica para saber oque ocorreu.

  30. Jean, se a assitencia onde voce trocou tiver te dado garantia, procure-os, pois o problema com o touch pode ser algum mau contato, a questão agora é as pancadas que voce deu com o dedo e deixou essa mancha branca na tela, qualquer um pode alegar que voce tenha danificado o touch, voce tem um probleminha ai para resolver…

    1. Situação complicada Jean, va em outra assistencia e peça para dar uma olhada sem compromisso e veja o que eles irão falar, dependendo da resposta voce vai saber o que fazer.

  31. Lucas,

    Com certeza o display está com mal contato devido a queda. Será necessário levar a uma assistência técnica para que seja colocado no lugar e conectado de forma correta a placa.

  32. Indira, por algum motivo creio que o seu software possa ter sido corrompido, (o sistema do celular) te aconselho realizar um hard reset, ele voltará aos padrões de fabrica se nao for nenhum problema fisico. Qual é o modelo e a marca?

  33. Gabriel,

    Leve a uma assistência técnica para ver se tem recuperação. Caso não tenha, será necessário trocar ou display/touch.

  34. Com certeza o cabo que conecta o display está com mal contato e precisará ser colocado no lugar ou ser substituído.

  35. Gabi,

    Será necessário levar a uma assistência técnica para saber oque ocorreu. Porém acredito que deve ter danificado o display e precisará ser trocado.

  36. Gabriela,

    O display pode estar com mal contato ou quebrou. Leve o aparelho a uma assistência técnica para saber oque ocorreu.

  37. Gabriela,

    A queda danificou o display do seu celular, trocando por um display novo que volta ao normal. Leve em uma assistencia.

  38. Deixou o aparelho cair ou molhar?

    Normalmente isso acontece quando o aparelho sofre um queda, ou display pode ter danificado ou é um mal contato na conexão do cabo com display.

  39. Paolla,

    A queda causou um mal contato no display. Será necessário procurar uma assistência técnica para que seja reconectado o cabo do display de forma correta.

  40. O display está danificado internamente, deve levar a uma assistência para que eles possam abrir o aparelho e verificar o que está havendo e se precisa mesmo trocar.

  41. Recomendo levar a uma assistência, pois pode até estar funcionando agora, mas a qualquer momento pode parar. Melhor abrir o aparelho para ver o que foi danificado internamente para estar dando estas listras – pode ser apenas o visor, aí é só trocar.

  42. Fabiana,

    Com certeza o display de seu aparelho queimou ou está com mal contato devido a umidade. Aconselho que procure uma assistência técnica para melhor avaliação.

  43. É muito provável que o aparelho tenha queimado e não volte mais a funcionar. Leve a uma assistência técnica para verificar, abrir o aparelho e ver qual foi o dano interno.

  44. Julianna,

    Leve o aparelho a uma assistência técnica para saber oque está ocorrendo. Normalmente esse problema acontece quando o display está com mal contato ou com defeito.

  45. Isabelle,

    Tem sim, porém é necessário levar uma assistência técnica para saber se o problema foi no display que quebrou ou somente no cabo que conecta o display.

  46. O LCD da sua tela deve ter vazado, você deve levar o aparelho a alguma asistência técnica para trocar a tela e verificar se não tem mais nada de errado dentro dele.

  47. Vinicius, você vai ter que levar oa parelho para alguma asistência técnica trocar a tela para você. Não tem como usar o aparelho sem o touch screen dele.

  48. Oi Isabelle, você terá que levar a uma assistência técnica de confiança ou autorizada para abrir o aparelho e ver se há algo de errado dentor dele. Talvez só tenha que trocar a tela, isso vai depender do seu aparelho.

  49. ola meu celular e um s4 ele caiu na agua ta funcionado normal mas nao vejo nada a tela ta escuro o q devo fazer tem concerto?

    1. A partir do momento em que o celular cai na água não há como afirmar nada… a coisa fica pior quando o celular está ligado, que é o que geralmente acontece.

      Pode haver água acumulada nas camadas do display do seu celular. Dessa forma, o correto seria deixar o celular desligado, e preferencialmente sem chip, bateria e cartão de memória. Ao menos até que não houvessem mais sinais de umidade visíveis na tela. Deixe o celular secando sobre um pano seco, deixe-o em pé encostado e vire-o de cabeça para baixo depois de algumas horas. Só não deixe-o com a tela virada para baixo.

      Confira um tutorial do que você pode ou não fazer quando o celular molha: http://pt.wikihow.com/Salvar-um-Celular-Molhado

      Note que pode ser necessário procurar uma assistência técnica autorizada. Na maioria dos casos é necessário abrir o dispositivo para fazer a secagem de forma correta. Além disso, uma limpeza com solução antioxidante é recomendável e provavelmente isso será feito pelo técnico responsável.

      Boa sorte!

  50. Isso pode indicar um mal contato do display, talvez por causa de uma queda que o smartphone tenha sofrido, ou pode ser sinal de um defeito do display.

    Desligue e ligue o seu iPhone, e se o problema persistir, acione o suporte da Apple Brasil: 0800-761-0880

  51. Troquei recentemente a tela (módulo) só meu LGG3, porém agora minha tela está dando mau contato!
    E já acabou a garantia da tela, o que posso fazer?
    A tela é nova, não há um trincado.

    1. Se foi a assistência técnica autorizada quem fez a troca da tela você pode voltar lá, levando consigo a ordem de serviço, e conversar com o técnico responsável. Não há porque te cobrarem só para recolocar a tela no lugar.

      É claro que você deveria ter comunicado a assistência responsável pelo serviço tão logo você percebeu que a tela ficou mal conectada…

  52. Se for só um mal contato é só abrir o celular e reencaixar o display. Mas se for mesmo defeito a solução é quase sempre a substituição do display. procure uma assistência técnica autorizada da Sony para que uma melhor análise seja feita.

  53. Sara,

    Reinicie o aparelho e veja se resolve o problema. Se mesmo assim a tela continuar verde, o problema pode ser um mal contato ou umidade, e nesse caso somente assistência técnica para resolver.

  54. Desligue o celular e ligue-o novamente. Se o problema persistir pode ser um defeito ou defeito ou mal contato do display. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada para que uma melhor análise seja feita.

  55. Hanna,

    Pode ter acontecido uma dessas duas opções:

    1º A queda desconectou o display, por isso a tela está sem funcionar;

    2º A queda quebrou o display e precisará ser substituído;

    Para resolver ambos os casos aconselho que procure uma assistência técnica.

  56. A tela está escura, mas por qual razão? Acabou a bateria, o celular caiu, você reduziu o brilho nas configurações??

  57. Só para deixar claro: Não adianta postar a mesma pergunta duas vezes, mesmo que algumas horas depois e usando outro e-mail. Isso não vai fazer a sua pergunta ser respondida mais rápido, muito pelo contrário, pode ser até descartada por ser considerada spam!

    Usar nome de mulher, implorar, falar que é para o filho, chamar o nome de Deus.. nada disso muda a mecânica de resposta das perguntas.

    Sua dúvida já foi respondida na outra pergunta que você publicou!

  58. Oi, Hanna. Essa pergunta recebemos todos os dias, é que você não pesquisam sobre o problema…

    Aparentemente a queda desconectou o display, e com isso a imagem deixa de ser exibida na tela. É claro que o display pode ter sido danificado e precise ser substituído, mas isso menos comum.

    De qualquer forma, remova e recoloque a bateria no celular e ligue-o outra vez. Se a tela continuar apagada procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

    Se possível, peça para o celular ser aberto na sua frente. É bastante comum dizerem que a ela está com defeito sem estar, só para fazer a pessoa desembolsar um valor sem que haja necessidade. Fique atenta!

  59. Mariana,

    Nesse caso não tem muito o que fazer. Será necessário levar a uma assistência técnica para substituição da tela.

  60. Quando é dano físico tem que procurar uma assistência técnica autorizada. A tela trincada vai ser preciso trocar, agora tem que ver se o mesmo é necessário com o display. para isso, só mesmo abrindo o celular.

  61. ola, eu ando com meu iphone 5 na cintura, e a uns 3 meses apareceu umas listras na parte inferior da tela, essas listras ficam piscando, e eu nao derrubei ele nem nada, e ele para de pegar o touch do nada, o que eu faço ? o que pode ser isso ?

    1. Pode ser que tenha entrado suor/umidade dentro do celular. Ou talvez, pelo fato de o celular estar sempre na cintura, pode ser que a tela tenha sido curvada ou você bateu o celular em algum lugar.

      Como o dano é físico, você vai precisar acionar o suporte da Apple Brasil.

      Note que o tempo que o celular está dessa forma pode impactar na manutenção.

  62. Rodolfo,

    Procure uma autorizada para que seja feito os devidos testes. Esse problema em alguns casos pode ser até mesmo bug no sistema, porém somente com o aparelho em mãos para ter certeza.

  63. Olá, Rodolfo.

    Sem ter o celular em mãos para testar eu só vou poder supor..

    Pode ser um mal contato, mas é bom já se preparar para um problema no display. Pode ser necessário fazer a substituição por um novo.

    Fora isso pode haver um problema no sistema de alimentação do aparelho, ou até mesmo na placa-mãe.

    Se o celular foi comprado a menos de 7 dias pode ser um defeito de fabrica. Neste caso, você pode voltar até a loja levando o celular e a nota fiscal de compra. Fale com um vendedor e solicite a substituição do produto.

    Mas se o celular já foi comprado a mais de 7 dias você vai ter que recorrer a uma assistência técnica autorizada da LG. Antes disso você pode fazer limpeza nos contatos metálicos da bateria e nos conectores no compartimento dela no celular. Use para isso uma borracha branca escolar macia, ou um cotonete embebido em uma solução antioxidante, como álcool isopropílico (Atenção, não é álcool de farmácia). Não despeje o produto diretamente na bateria ou no celular, use um cotonete ou um pedaço de algodão.

    Se possível, vale a pena testar com uma bateria nova de mesmo modelo.

  64. oii o poblema é no cristal meu celular tava assim eu fui ver com tecnico ele me disse isso aqui é uns 200 reais pra arruma

  65. Olá,

    Acho que você já sabe qual é o problema. Seu celular teve um dano físico decorrente de uma queda, não adianta achar que configuração ou alguma formula milagrosa vai resolver o problema.

    Muito provavelmente o impacto desconectou parcialmente o display gerando um mal contato e por consequência o problema que você descreve. Claro que na pior das hipóteses o display pode ter sido danificado a ponto de precisar ser substituído, mas só é possível saber com exatidão abrindo o celular para uma melhor análise. Coisa que deve ser feita pelo técnico em uma assistência técnica autorizada.

    É importante procurar uma autorizada, pois se você abrir o celular por conta própria, ou em uma assistência terceirizada, vai perder o tempo que falta da garantia do fabricante.

    Note porém que a garantia não cobre acidentes, então se houver a necessidade de substituir o display os custos seguem por sua conta.

    1. cara o meu travou a tela e não tem como colocar a senha e n funciona a tela principal . gran prime o meu celular . o q fazer?

      1. Remova a bateria e coloque-a novamente. Então ligue o celular.

        Se isso não funcionar, pode ser que o seu celular em algum momento sofreu uma queda, e com isso surgiu um mal contato na tela touch (ou ela acabou sendo danificada).

        Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung para que o celular seja aberto e o técnico faça uma melhor análise.

    2. Ok, muito obrigada por me responder, vou seguir suas instruções e levar para uma assistência técnica. Muito obrigada mesmo.

  66. Lorena,

    Não tem muito oque fazer em casa, com certeza o problema de não iniciar deve ser causado pela bateria. Mas para ter certeza somente com o aparelho em mãos.

    O ideal é realmente levar o aparelho para assistência técnica.

  67. Você deve procurar uma assistência técnica autorizada. Não dá para saber com certeza qual é o problema causado por uma queda sem abrir o aparelho. Pode ser só um mal contato do botão ‘Power(Liga/Desliga)’, ou talvez o fato de você ter conectado a bateria molhada no celular… isso só com o aparelho em mãos para dizer.

  68. Sant’Anna,

    Com certeza a tela está se movimentando devido a falta de parafusos, com isso acaba causando algum mal contato.

  69. ola, tenho um moto g3 e ele estava perto de descarregar e de uma hora para outra ele apagou e não ligou mais. o que faço ?

    1. Não se deve deixar a bateria do celular descarregar por completo, pois pode ser que o carregador não consiga mais “acordá-la”.

      Desligue o celular e remova a bateria. Aguarde alguns instantes e recoloque a bateria. Com o celular desligado conecte o carregador de tomada ao aparelho e observe se aparece na tela o mostrador da bateria carregando. Se aparecer, deixe a bateria carregar até 100%

      Caso nada apareça na tela ao conectar o carregador, vá até uma assistência técnica autorizada e peça para dar carga direto na bateria, o chamado “choque na bateria”.

      Se isso também não funcionar, vai ser preciso substituir a bateria.

  70. João,

    Aconselho que procure uma assistência técnica para avaliar o problema. Porém não aceite esse tipo de oferta (abro só se for trocar o display), visto que com certeza o seu display está funcionando corretamente e está somente com mal contato.

  71. A queda pode ter causado um mal contato no display e tela touch em seu celular. Você deve procurar uma assistência técnica autorizada. Lá o técnico vai poder abrir o aparelho para uma melhor análise sem por a garantia em risco.

    *Note que pode ter havido danos ao display, isso só é possível confirmar abrindo o celular.

    1. o meu não caiu nem nada mais deu o mesmo problemas, como ele ta faltando parafusos acho que soltou o cabo flat

  72. Everton,

    Infelizmente não tem nada a se fazer, normalmente irá ficar aumentando a mancha até escurecer a tela totalmente. Se você não quiser esperar até isso acontecer, aconselho que procure uma assistência técnica para substituição do display.

  73. Você vai precisar levar o celular a uma assistência técnica autorizada, pois vai ser necessário abri-lo para uma melhor análise.

    A tela touch você vai precisar trocar, mas é preciso ter certeza se o display também foi danificado ou se isso é só um mal contato.

      1. Pressione e segure o botão ‘Power(Liga/Desliga)’até que o celular se desligue por completo. Então ligue-o novamente.

        Se o problema se repetir, pode ser por causa de um mal contato ou defeito da tela touch do aparelho, ou por causa de uma atualização mal sucedida que acabou corrompendo o sistema.

        No primeiro caso você precisa procurar uma assistência técnica autorizada. Já no segundo caso, é necessária a reinstalação do software original de fábrica (ROM/Firmware).

        Se você acha que o problema foi com a atualização do sistema informe-nos o modelo do seu celular LG para que possamos te orientar com a reinstalação da ROM.

  74. Clarisse,

    O aparelho sofreu alguma queda ou molhou? Caso sim, pode ser um defeito no display e será necessário levar a uma assistência técnica para saber se precisa efetuar troca ou fazer reparo.

  75. Deve ser um mal contato no display. Talvez sem querer você pode ter deixado o celular cair ou sentado em cima dele, acontece!

    Procure uma assistência técnica, vai ser necessário abrir o celular!

  76. Só mesmo trocando a tela touch. Procure uma assistência técnica autorizada para isso.

    Entenda que a garantia não cobre acidentes, então o valor do reparo e a nova tela seguem por sua conta.

  77. Li Borges,

    O problema é somente umidade, basta retirar a bateria e todas as partes removíveis e deixe o aparelho secando por algumas horas no arroz.

    Isso deverá resolver o problema.

  78. O aparelho sofreu alguma queda ou molhou? Normalmente isso acontece quando o aparelho sofre uma queda e o display se desloca, causando esse mal contato.

    Aconselho que procure uma assistência técnica de sua confiança para que seja colocado o display no local correto.

  79. Algumas vezes isso é resultado do efeito chamado “dead pixel”, que na prática seria a queima dos pixels da tela, resultando nessas linhas coloridas.

    Se o seu celular tiver sistema operacional Android, baixe, instale e execute este aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.htc.chris.blackspotdetect&hl=pt_BR

    Note que o problema pode ser outro. Talvez um mal contato ocasionado por uma eventual queda do celular, ou ainda um defeito do display que necessite a sua substituição. Nesses dois casos vai ser preciso abrir o celular para uma melhor análise. Isso deve ser feito pelo técnico na assistência técnica autorizada, a fim de evitar a perda da garanti do fabricante.

  80. Ana,

    Esse é um problema típico de quando a tela se desloca com a queda. Aconselho que leve a uma assistência técnica e veja se a tela somente deslocou o precisa ser substituída.

  81. O mais provável é que com a queda o display tenha se desconectado da placa-mãe, gerando um mal contato e resultando no problema que você descreve.

    Pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’até que o celular se desligue por completo, então ligue-o novamente.

    Se a tela continuar do mesmo jeito procure uma assistência técnica autorizada. Será necessário abrir o aparelho para saber se é apenas um mal contato, ou se o display acabou sendo danificado na queda.

    Boa sorte!

  82. Erick,

    Com certeza deverá ser necessário substituir o touchscreen. Em todo caso aconselho que leve o aparelho a uma assistência técnica autorizada para saber se tem como recuperar a parte afetada do touch.

  83. Ao que parece a tela touch perdeu a sensibilidade na região afetada. Desligue o celular e faça uma limpeza na tela com um lenço umedecido. Você pode usar um pouquinho de detergente neutro, ou se preferir, aqueles lenços umedecidos para bebês.

    Após a limpeza ligue o celular para testar. Se o problema permanecer, procure uma assistência técnica autorizada. Vai ser preciso substituir a tela.

  84. Marlon,

    Com certeza é o display dando sinal de que está com defeito, quando isso acontece o display pode ficar funcionando por muito tempo ou pode estragar em poucos dias.

    Em todo caso aconselho que leve o aparelho a uma assistência técnica para que seja feito uma avaliação do que realmente está acontecendo com seu aparelho.

  85. Tem que cuidar melhor desse celular aí amigo! Acredito que o melhor seria você procurar uma assistência técnica autorizada da Samsung. Vai ser necessário abrir o celular para uma melhor análise. Só assim vai ser possível apontar a causa do problema.

    Recomendo que daqui para frente você utilize capinha em seu celular, pode ser de couro ou emborrachada. Utilize também película para prevenir arranhões na tela.

  86. Ana,

    Agora a única solução é efetuar a troca do display. Aconselho que procure uma assistência técnica de confiança em sua cidade.

  87. Oi, Ana.

    A tela trincada você vai precisar substituir. Quanto ao display, pode ser que ele tenha se desconectado com a queda, gerando um mal contato que deixou as imagens da forma como você descreve.

    Procure uma assistência técnica autorizada, pois será necessário abrir o aparelho para substituir a tela e também para o técnico fazer uma melhor análise do display. Acredito que tenha sido só um mal contato, mas não é possível descartar danos ao display, é preciso abrir o aparelho para conferir.

  88. Kamilly,

    Pode ser um problema causado pelo deslocamento do touchscreen. Aconselho que leve a uma assistência técnica para saber oque realmente aconteceu.

  89. Kami,

    Creio que o touchscreen tenha quebrado com a queda, por isso com certeza será necessário fazer a substituição do touch. Em todo caso leve o aparelho a uma assistência técnica para que seja feito uma avaliação correta do que realmente estragou.

  90. Desligue e ligue o celular novamente. Para isso, remova e recoloque a bateria, ou pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que o celular se desligue sozinho.

    Se isso não funcionar, a queda pode ter deslocado a tela touch e causado um mal contato, ou até mesmo te-la danificado. procure uma assistência técnica autorizada. Lá o técnico vai poder abrir o dispositivo e fazer uma melhor análise.

  91. Nathyelly,

    É necessário ter o aparelho em mãos para dizer se o display sofreu dano ou se está mal conectado devido ao tombo.

    Por isso aconselho que leve o aparelho a uma assistência técnica para saber o que realmente estragou e qual o valor.

  92. A queda deve ter deslocado o display e gerado um mal contato no cabo que liga ele à placa-mãe. Certifique-se desligando o celular e ligando-o novamente. Para desligar o celular remova a bateria ou pressione e fique segurando o botão ‘Power(Liga/Desliga)’.

    Se ao ligar o celular novamente o display permanecer da mesma forma, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung. Será necessário abrir o aparelho para que uma análise seja feita.

    Note que pode ser apenas um mal contato, mas também pode ter havido danos ao display e até mesmo na tela touch e com isso pode ser necessária a substituição de peças, que a garantia do fabricante não cobre em casos de acidentes.

    Boa sorte!

    1. Meu celular caiu no chão mas a tela nãoficou bbranca ou preta, na verdade da para ver tudo só que ela travou e eu não consigo abrir minha área de trabalho do meu celular o que eu faço ?

      1. Experimente desligar o seu celular. Remova a bateria, ou pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’até que o celular se desligue por completo.

        Ligue o celular novamente e se o problema persistir é provável que a queda tenha gerado um mal contato na tela touch. Procure uma assistência técnica autorizada para que o técnico possa abrir o aparelho para uma análise.

  93. Olá o tbm é moto g 3 e ontem de manhã apareceu uma listra vertical azul,e não sai por nada,ele é novinho e nunca caiu.

    1. Esse problema pode ser causado por um mal contato do display ou pela queima dos pixels. Se o celular foi comprado a menos de 7 dias a recomendação é que você volte até a loja levando o celular e a nota fiscal de compra. Fale com um vendedor e peça para fazer a substituição do produto.

      Desligue e ligue novamente o celular, então baixe e execute o aplicativo Dead Pixel Detect and Fix: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.htc.chris.blackspotdetect

      Se o aplicativo não corrigir o problema procure uma assistência técnica autorizada da Motorola.

    2. Lisianne,

      Se tem pouco tempo de compra, procure a garantia do aparelho, pois isso não é normal de acontecer. Outra dica é levar a uma assistência técnica, pois dependendo do caso é possível resolver de forma simples.

  94. Marcos,

    Qual o modelo e marca de seu aparelho?

    Se seu aparelho não estiver iniciando corretamente, será necessário fazer um hard reset por meio de comando ou código.

    1. o modelo do meu é motog primeira geracao, ele ficou travando um tempo dps eu desliguei, dps nao quis mais ligar, ai dps de um tempo consegui ligar ele, ele liga normalmente e dps a tela fica preta, oque eu faco me ajudeeeeee

    2. Amanda,

      Pelo que descreve seu aparelho está com algum problema na parte de hardware. Aconselho que leve a uma assistência técnica para saber oque realmente está acontecendo.

  95. Oi, Marcos.

    Desinstale esse jogo e em seguida faça uma verificação no sistema e nos arquivos do celular com um antivírus atualizado. A mensagem diz que a tarefa foi encerrada para estabilizar o sistema. Pode ser que os requisitos desse jogo sejam incompatíveis com o hardware oferecido pelo seu celular.

    Desligue o celular, remova e recoloque a bateria novamente. Então ligue o celular outra vez.

    Acredito que após desinstalar o aplicativo o problema deve ser resolvido, mas se não for, considere restaurar o celular aos padrões de fábrica. Providencie uma copia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaure o celular por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

  96. Leidiany,

    Se ainda está no período de garantia do aparelho, aconselho que leve para que seja feito reparo ou troca do aparelho.

  97. Se a mancha só aparece com o celular ligado pode ser um defeito do display. Caso o celular tenha sido comprado a menos de 7 dias retorne até a loja levando com sigo o celular e a nota fiscal. Peça para um vendedor fazer a substituição

    Caso a mancha também apareça com o celular desligado significa que a mancha está na tela sobre o lado de dentro. Nessas condições é provável que a loja diga para você procurar uma assistência técnica autorizada.

  98. Em casos como esse a recomendação é deixar o celular desligado e sem chip e cartão de memória até que ele esteja seco por completo. Não se deve ligá-lo antes disso, e quando possível, a bateria deve ser removida.

    Confira um tutorial com algumas dicas que você pode seguir nesses casos: http://pt.wikihow.com/Salvar-um-Celular-Molhado

    Aqui você confere um tutorial em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HLUUa2hL-nk

    Essa coisa do arroz pode até ajudar quando o celular molha no bolso em um dia de chuva, ele age da mesma forma que o gel de sílica absorvendo a umidade, mas é só isso. A verdade é que na maioria das vezes o celular precisa ser aberto para que o acumulo de água no display e nas partes internas seja retirado.

    Também é necessário fazer uma limpeza de algumas partes internas com álcool isopropílico, uma solução própria para evitar a oxidação dos componentes eletrônicos.

    Dessa forma, se as dicas acima não bastarem, eu sugiro que você procure uma assistência técnica o quanto antes.
    Boa sorte!

  99. Olá,

    A tela preta é consequência do dano causado ao display no momento em que o seu namorado procurava pelo tablet no carro.

    Provavelmente você vai precisar substituir do display, mas para ter certeza é necessário abrir o celular, coisa que deve ser feita por uma assistência técnica autorizada para que a garantia não seja perdida.

    Boa sorte!

  100. Larissa,

    Não é necessário pânico, você pode utilizar o aparelho normalmente e quando der leve a uma assistência técnica. Com certeza o cabo que conecta o display se rompeu e está mal conectado, é um problema simples de resolver.

  101. Oi, Larissa.

    A queda deve ter gerado um mal contato entre o display e a placa principal do seu celular. Desligue o celular e procure uma assistência técnica autorizada da Motorola, pois será necessário abrir o celular para recolocar o display no lugar.

  102. Queimar é por definitivo não exibir mais imagens. Mas convenhamos, com tantas quedas fica difícil o display não ter sofrido algum dano. É difícil, mas pode ser só um mal contato do display com a placa principal. É preciso abrir o celular para ter certeza.

    Um novo display para o seu celular custa entre R$ 130 e R$ 150. Mas é preciso levar em consideração que a garantia não cobre acidentes desse tipo e pode ser que a assistência também cobre a mão de obra.

    Se você está em dúvida pode pedir um orçamento sem compromisso em uma outra assistência, de preferência autorizada da Samsung.

  103. Fernanda,

    Pelo que você descreve, o display não deve ter quebrado, mas está se desconectando. Aconselho que leve o aparelho a uma assistência técnica para que seja recolocado no lugar certo ou fazer a substituição do flat que conecta o display.

  104. Existe a possibilidade de que o display tenha sido danificado. Se o celular estiver na garantia eu sugiro que você procure uma assistência técnica autorizada da Nokia, pois será necessário abri-lo para que uma melhor análise possa ser feita.

  105. Pedro,

    Leve o aparelho a uma assistência técnica, o custo de reparo é baixo, pois será feito somente um reparo na conexão do display e o mesmo será reposto no lugar.

  106. Oi, Pedro. Você precisa tomar mais cuidado com esse celular aí!…

    A queda pode ter gerado um mal contato no display fazendo com que ele exiba essa imagem toda branca que você descreveu, vai ser preciso abrir o celular para recolocar o display no lugar. Como ele também já foi molhado o melhor é mesmo procurar uma assistência técnica autorizada, uma limpeza com um produto antioxidante vai evitar problemas futuros!

    Encontre a assistência técnica autorizada Philco mais próxima de sua residência: http://posvenda.telecontrol.com.br/assist/externos/phbr/atendimento/

  107. Kleverson,

    Se o seu aparelho não caiu ou molhou, com certeza deve estar com algum conflito no sistema. Experimente fazer um hard reset para ver se resolve o problema.

  108. Talita,

    Leve a uma assistência técnica e peça para fazer o reparo em seu aparelho. Com certeza o cabo que conecta o display pode ter se rompido, por isso a imagem fica sem luz de fundo.

  109. Pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ do seu celular até que ele se desligue sozinho. Remova e recoloque a bateria, então ligue o celular outra vez.

  110. É possível, mas tem que tomar cuidado, Pamela. Fora o prejuízo, numa dessas você pode acabar perdendo dados importantes armazenados em seu celular, é bom providenciar uma cópia tão logo seja possível…

  111. Stephany,

    Normalmente isso acontece por causa da umidade, o mesmo molhou ou você deixa o aparelho em ambiente muito úmido?

    Se for umidade, a mesma irá sumir com o passar dos dias. Caso não suma, será necessário levar a uma assistência técnica para fazer limpeza.

  112. Seu celular caiu ou molhou? Se ele foi comprado a menos de 7 dias e não aconteceu nada disso com ele, retorne até a loja com a nota fiscal e o celular em mãos, então peça a um vendedor para fazer a substituição.

    Se já passou esse prazo a recomendação é procurar uma assistência técnica. O problema é no display e será necessário abrir o celular para saber se esse problema é causado por um mal contato do display com a placa principal. ou se é algo que necessite a substituição do display por um novo.

      1. A queda deve ter gerado um mal contato no display e causado o problema que você descreve.

        Desligue o celular e ligue-o novamente. Se o problema continuar será necessário levar o celular a uma assistência técnica autorizada, pois será necessário abri-lo para recolocar o display no lugar e verificar se houve ou não danos ao display ou algum outro componente interno.

  113. Você fez alguma configuração em seu celular, ou deixou ele cair/molhar?

    Já experimentou desligar o celular e ligá-lo novamente?

    1. André meu celular está descendo uma lista nele como coloquei no cós da saia e ele é grande pressionou. O que devo fazer??????
      Socorro!!!!!
      LG D685

      1. Eu não entendi bem o problema mas vou supor:

        O display do celular for pressionado e agora fica descendo uma faixa preta como nas TV’s analógicas mal sintonizada, é isso?

        Bom, é preciso ter certeza se o display foi ou não danificado e só dá pra ter certeza abrindo o celular. Coisa que eu recomendo deixar aos cuidados de uma assistência técnica autorizada para não perder a garantia. *Talvez seja necessário substituir o display pro um novo, então tenha em mente que a garantia não cobre acidentes ocasionados por mal uso do dispositivo.

        Boa sorte!

  114. Oi, Bruna.

    A queda deve ter deslocado o display e com o mal contato a tela ficou branca. É necessário abrir o celular e recolocar o display no lugar. Isso deve ser feito com o celular desligado e se ele estiver na garantia deve ser feito em uma assistência técnica autorizada.

    Não havendo danos ao display não haverá a necessidade de substituí-lo. Logo é provável que o serviço sequer seja cobrado.

    Boa sorte!

  115. Iohanna,

    Pelo que entendi, o aparelho está em pleno funcionamento mas não aparece nada na tela. O display do aparelho com certeza está com mal contato ou está com problema.

    Aconselho levar a uma assistência técnica para melhor avaliação e reparo.

  116. Com isso você quer dizer que o seu celular, liga mas que não aparece nada na tela, é isso?? é isso?

    Informe mais detalhes e também o modelo do celular para que melhor possamos te orientar. Note que isso pode ser um problema no display!

  117. Meu Galaxy y duos deixei ele para baixo normalmente na estante ai quando eu peguei ele pra ligar cabum , apareceu 2 linhas diferenciadas de cores brancas e amarelas e embaixo apareceu uma mancha preta como se por exemplo tivesse chiando só que toda preta más o cell ta pegando normal me ajudem por favor

    1. Isso aí está com cara de mal contato do display. Seu celular deve ter tomado uma pancada, não se deixa o celular com a tela virada para baixo! Desligue o celular, remova e recoloque a bateria, então ligue o celular outra vez.

      Se o problema persistir, baixe e instale o aplicativo “Dead Pixel Detect and Fix” pela GooglePlay (PlayStore): https://play.google.com/store/apps/details?id=com.htc.chris.blackspotdetect&hl=pt_BR

      Caso isso não resolva, é muito provável que seja mesmo um mal contato no display, ou na pior das hipóteses uma queima real desses pixel, que nem o aplicativo consegue consertar. Neste caso o jeito é procurar uma assistência técnica autorizada da Samsung.

      *Note que se detectada a queima dos pixels pode ser necessária a substituição do display por um novo.

  118. Oi, Andressa. Por um acaso o seu tablet caiu ou molhou?

    Isso pode tanto ser um mal contato do display ou um defeito. como só é possível ter certeza abrindo o dispositivo, a recomendação é que você procure uma assistência técnica autorizada.

  119. Paul,

    Se for liquido (não corrosivo) e não está atrapalhando na sensibilidade, aconselho deixar como está, que naturalmente as manchas deverão sumir.

  120. Primeiro eu preciso te deixar ciente de duas coisas:

    1 – Abrir o dispositivo por conta própria vai fazer com que ele perca a garantia de fábrica.
    2 – A garantia do fabricante não cobre os chamados “danos causados por mal uso”.

    Bom, ciente disso, você obviamente precisa ter o mínimo de noção de como fazer a substituição dos componentes para não piorar a situação. Além disso, você precisa de peças para o modelo exato dos dispositivos.

    No caso do LG G2 você encontra fácil a tela touch. Ela custa cerca de R$ 100.
    Já no caso do Moto G (1ª Geração) você só vai encontrar a tela touch vendida em conjunto com o display. O conjunto custa em média R$ 200.

    *Na assistência autorizada as peças tendem a ser mais caras. Como a garantia não cobre esses danos a mão de obra em uma assistência autorizada, assim como as peças, será cobrada.

  121. Será necessário abrir o celular para fazer a limpeza das camadas do display. Note que pode ser necessário fazer a substituição do display por um novo, já que a vida útil desse display pode estar comprometida.

  122. Ewerton,

    Se fosse em água (doce) não teria acontecido esse problema. A água do mar (que contém sal) causa muito mais dano ao aparelho, por isso a tela acabou sendo inutilizada.

    Agora será necessário ir a uma assistência técnica para efetuar a troca do touchscreen.

  123. Fico me perguntando porque você entraria com o celular na água do mar…

    Fato é que agora você vai precisar procurar uma assistência técnica autorizada da Samsung. Seu celular tem água salgada acumulada dentro dele e não vai demorar muito para ocorrer a oxidação dos componentes internos. Molha na água “doce” poderia ajudar a diminuir esse risco, mas por outro lado poderia piorar a situação.

    O celular precisa ser aberto para uma limpeza completa com um produto antioxidante. Além disso, mesmo depois de limpo e seco ele vai ter que ficar um tempo para análise na assistência para acompanhamento, pois nesses casos é muito comum o celular apresentar anomalias por dias, sobretudo no display.

  124. Leve seu aparelho até uma assistência técnica e faça um orçamento. Acredito que a tela só tenha se desencaixado de seu local, por isso ainda responde ao touch, mas não aparece imagens.

  125. Oi, Arnaldo. Exatamente, o mais provável é que a queda gerou um mal contato no display.

    O problema é que você vai precisar abrir o celular para recolocar o display na posição correta. Nesse caso o melhor seria procurar uma assistência técnica autorizada para você não perder a garantia de fábrica.

  126. Oi, Vanessa. A queda deve ter gerado um mal contato no display do seu celular. O superaquecimento pode ser resultado de um dano causado ao display, então procure uma assistência técnica autorizada da LG. Lá o celular poderá ser aberto e melhor analisado pelo técnico.

  127. Michele,

    Leve a uma assistência técnica e peça para que seja feito um backup de seus arquivos. Em boa parte dos casos é possível recuperar e o custo não é muito alto.

  128. Você vai precisar procurar uma assistência técnica autorizada. A tela frontal vai precisar ser trocada, já o display, vai depender se houve danos. Apenas abrindo o celular o técnico vai ter certeza.

  129. No seu caso o melhor a se fazer é procurar uma assistência técnica autorizada, pois o celular precisará ser aberto para uma limpeza e verificação de possíveis danos.

  130. Isso me parece um mal contato no display, o seu celular caiu ou sofreu alguma pancada?

    Caso o celular seja novo ou já tenha um bom tempo de uso pode ser também um defeito do display. Em qualquer dos casos será necessário abrir o parelho para ter certeza. Dessa forma, recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada da LG.

    Apenas para alivio de consciência: Desligue o seu celular, remova a bateria, limpe os contatos da bateria e do compartimento no celular (use uma borracha branca escolar ou um produto antioxidante como álcool isopropílico – não é álcool de farmácia). Depois recoloque a bateria e ligue o celular.

  131. João,

    Isso é o típico sintoma de display que está prestes a dar defeito. Você pode mandar trocar ou aguardar até que o mesmo pare de funcionar, o que não dá para saber quando irá acontecer.

  132. O meu celular é lg t375,eu fui mexer na parte de perto da bateria onde fica aquele negocio que parece um chip,quando liguei o celular a tela ficou preta ela liga mas não da para enxergar nada fica tudo preta o que eu faço,sera que é muito caro para consertar?

    1. Não sei exatamente o que você fez, mas antes de procurar uma assistência técnica autorizada da LG para fazer um orçamento, tente algumas soluções simples:

      Remova a bateria, o chip e o cartão de memória do celular, então recoloque apenas a bateria e ligue o celular. Veja se ele volta ao normal. Se voltar, desligue o celular novamente, recoloque o chip e o cartão de memória e ligue o celular.

      Outra coisa, a tela só fica preta na hora que o sistema vai inicializar ou logo quando você liga o celular já fica tudo escuro?

  133. A tela escura é bom você verificar se não está relacionado com alguma opção de economia de energia do celular. Já a tela tremula indica um possível problema no display.

    Recomendo que você procure uma assistência técnica.

  134. Por favor, informe o modelo do aparelho? Assim fica mais simples de ajudar e passar alguma configuração caso seja necessário.

  135. Oi, Lídia.

    Você saberia informar como o problema começou? Você deixou o celular cair, molhar, ou interrompeu alguma atualização do sistema?

    Já tenteou desligar e ligar o celular novamente? *Basta pressionar e ficar segurando a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’, o celular se desligará sozinho depois de alguns segundos.

    1. Caiu no chao e eu ja fiz de tudoo liguei desliguei tirei a bateria cartao de memoria o chip mais nao adiantou nada ele continua com a tela preta e um riscos coloridos

  136. A primeira coisa a se fazer é desligar o aparelho, e quando possível remover a bateria, o chip, e o cartão de memória.

    Confira nesse tutorial o que você pode ou não fazer quando acidentes desse tipo ocorrem: http://pt.wikihow.com/Salvar-um-Celular-Molhado

    Tenha em mente que pode haver água acumulada dentro do aparelho e pode ser necessário abri-lo em uma assistência técnica autorizada para fazer a secagem por completo e uma limpeza com uma solução antioxidante.

  137. A queda deve ter causado um mal contato no display. Será necessário abrir o celular para recolocá-lo no lugar. Procure uma assistência técnica autorizada da Samsug.

  138. Oi, Veranilda.

    Pra que melhor possamos orientá-la, pedimos que você informe como o problema aconteceu. Você interrompeu alguma atualização do sistema, deixou a bateria descarregar por completo, o celular caiu?

    Informe, por gentileza, o modelo exato do seu telefone celular.

  139. Oi, Rogério. Como se trata de dano físico você pouco vai poder fazer, já que será necessário abrir o celular e isso irá acarretar na perda da garantia. Pode ser que a queda tenha gerado um mal contato no display, ou talvez ele tenha mesmo sido danificado. Nesse caso a substituição faz-se necessária.

    Procure uma assistência técnica autorizada da Motorola.

    1. meu celular trinco a tela mais o trinco é bem pequeno o celular funciona normalmente mas nao consigo mexer com os dedos nele sem sair da tela principal

      1. Oi, Guilherme. Como o problema é físico, receio que não haja muito o que você possa fazer, além de procurar uma assistência técnica autorizada e pedir a substituição da tela por uma nova.

  140. Oi, Geovana.

    Muitas vezes esse problema é resultado de um problema conhecido como Dead Pixels, que é quando há um “estouro” de uma ou mais linha de pixels no display do aparelho. Em alguns casos o problema pode ser corrigido por meio de aplicativos próprios para isso.

    No caso de aparelhos que utilizam o sistema operacional Android você pode utilizar por exemplo o Dead Pixel Detect and Fix: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.htc.chris.blackspotdetect&hl=pt_BR

    É só instalar e executá-lo no celular. E não ficar olhando para a tela enquanto ele faz as correções, pois pode ser prejudicial aos olhos!

    Porém, em alguns caos esse problema é decorrente de pancadas que o celular sofre e que acabam causando um mal contato do display, ou até mesmo um defeito ou desgaste natural por causa do tempo de vida útil do display. Nesses casos o recomendável é mesmo buscar uma assistência técnica autorizada, pois a substituição do display pode ser necessária.

  141. Ricardo,

    É difícil dizer se irá voltar ou não, somente com teste mesmo. Em todo caso evite ligar o aparelho durante as próxima horas.

  142. Vapor d’água não é bom para nenhum dispositivo eletrônico. Evite tomar banho deixando seu celular exposto. (enrole ele em uma toalha e deixe-o longe do chuveiro).

    O problema que você descreve também é causado por falha do próprio display e por quedas ou impactos no aparelho, que acabam causando mal contado do display.

    Se for possível, remova a bateria do seu celular. Aguarde alguns instantes, recoloque a bateria e torne a ligar o celular. Se o problema persistir você deve procurar uma assistência técnica autorizada.

  143. Tiago,

    Se só tem 2 meses de uso, o ideal é acionar a garantia do aparelho, pois não é normal dar esse tipo de defeito com tão pouco tempo de uso.

  144. Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda. Então restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=M0POY9rGIOw

    Se isso não funcionar significa que o problema é mesmo no display. Neste caso você deve procurar uma assistência técnica autorizada da LG.

  145. Primeiro que não se deve deixar o celular ligado quando ele molha. A primeira coisa a se fazer é desligá-lo e se possível remover a bateria, o chip e o cartão de memória.

    Confira o que se pode fazer nesses casos no tutorial desse endereço: http://pt.wikihow.com/Salvar-um-Celular-Molhado

    Caso isso não resolva o problema, você deve procurar uma assistê.ncia técnica autorizada da LG para que o telefone seja aberto e a secagem completa possa ser feita.

  146. Desligue o celular e remova a bateria. Aguarde alguns instantes e recoloque a bateria.

    Com o celular desligado conecte o carregador de tomada ao aparelho e observe se aparece na tela o mostrador da bateria carregando. Se aparecer, ligue o seu celular, possivelmente ele vai estar normal.

    Do contrário, remova o carregador e ligue o celular. Possivelmente nada vai aparecer na tela, mas aguarde agluns minutos até dar tempo do siste iniciar. Então conecte o celular a um computador por meio do cabo USB. Feito isso, copie seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas..) para o computador.

    Se você conseguiu copiar seus arquivos é provável que o problema seja mesmo o display. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

    *Talvez não seja necessário substituir o display, talvez seja apenas um mal contato.

  147. Francisco,

    Com certeza o cabo de conexão também deve estar danificado ou foi mal colocado.
    Leve o aparelho a assistência e peça para que seja feito o devido reparo.

  148. Oi a troca não foi bem feita, ou talvez a nova tela não seja original ou também está com problema. Você deve voltar até a assistência técnica que fez o serviço e pedir para corrigirem o erro. Teste o celular antes de retirá-lo do local.

  149. Desligue o seu celular, remova a bateria e recoloque-a novamente. Deixe o celular carregando pela tomada até a carga chegar em 100%. Então Ligue o celular novamente.

    Se o problema persistir, faça uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) e então restaure o celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Y2v4kcQtREI

    Caso isso não resolva, pode ser um problema do próprio display, talvez um mal contato ou um defeito que necessite a substituição por um novo. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada.

  150. Você vai ter que substituir a tela touch do seu celular, e dependendo da extensão dos danos, até mesmo o display. Procure uma assistência técnica autorizada da Nokia.

  151. Oi, Fábio. Isso pode ser um problema de configuração de iluminação ou talvez um problema com o display. Para termos certeza teremos que restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB, depois informe o modelo do tablet para que possamos orientá-lo.

  152. O problema está bem claro, você danificou o display do seu celular e talvez até a tela touch. A menos que você esteja pensando em comprar um novo celular vale sim a pena fazer o reparo, pois o S4 mini custa cerca de R$ 800, enquanto o display + tela touch custa R$ 300.

    1. o touch do meu celular funciona mais a tela fica preta as vezes a imagem volta o que faço

      1. Pode ser um problema relacionado a um mal contato no display. O seu celular caiu ou molhou??

        Desligue e ligue o celular, faça uma recarga completa e ligue-o novamente. Então ligue o celular e veja se o problema persiste.

        Caso você suspeite que o problema seja causado por software (falha no sistema operacional, por exemplo), providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda, então restaure o celular aos padrões de fábrica pelas opções de Backup e Restauração do sistema.

        Procure uma assistência técnica autorizada se o problema persistir.

  153. Comprei um celular grand prime e pouco tempo de uso apareceu uma mancha amarela na tela, e quando está desligado a mancha é preta. Porém ela foi diminuindo até desaparecer. Tem a opção de trocar ele pela loja que comprei, mais vai demorar um pouco. Será que troco ou realmente sumiu de vez ?

    1. Se a mancha também aparece com o celular desligado é porque pode ter havido algum vazamento de líquido no display. Desde que você não tenha derrubado líquido no celular e o aparelho tenha sido comprado a menos de 7 dias retorne até a loja com a nota fiscal em mãos e peça para um vendedor fazer a substituição do produto.

      Do contrário você deve procura ruma assistência técnica autorizada da Samsung.

    2. Se a mancha aparece mesmo com o celular desligado e você observou que não é uma mancha superficial, mas uma mancha no display, será preciso abrir o aparelho para fazer uma limpeza nas camadas do display.

      Isso pode ser umidade (o celular pode ter molhado), vazamento de líquido, o mesmo um defeito do próprio display. Procure uma assistência técnica autorizada.

  154. Antes de mais nada tente o seguinte:

    1 – Providencie uma cópia dos seus dados pessoais conectando o celular a um computador por meio do cabo micro USB.
    2 – Restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=57vOf_Pwp9k

    Se ainda assim o problema persistir, significa que ele é causado por hardware. Um mal contato da tela touch, ou talvez um defeito que necessite a sua substituição.

    De qualquer forma, mesmo se houver a necessidade da substituição da tela, o valor cobrado me parece um pouco abusivo. No site do mercado livre, por exemplo, você encontra a tela touch do XT 320 por menos de R$ 50. Então, havendo a necessidade de substituir a tela eu aconselho a você fazer um orçamento em outras assistências primeiro, inclusive em uma autorizada da Motorola.

  155. Quanto a tela, você pode experimentar fazer uma limpeza entre as camadas do display, mas tome cuidado pois as camadas são bem finas. Sobre o microfone, talvez a substituição seja a solução.

    1. Olá André muito obrigado pela ajuda! resolvi o problema do microfone fazendo a substituição. Quanto a tela está na mesma situação , brilho muito alto mesmo com ajuste no minimo, porém percebo q a qualidade das imagens tanto na camera qnt em videos e fotos em geral há uma perda de qualidade, sou leigo nesse ramo porém muito curioso. seria o caso de pixel morto? vc me recomendou procedimento de limpeza das camadas do display, tem algum link orientando como realizar o processo ? Novamente muuuito obrigado

  156. Desligue o seu celular e verifique se a mancha persiste mesmo com o celular desligado. Se sim, procure uma assistência técnica autorizada, o problema pode ser sido causado por uma queda ou impacto da tela do celular contra algum objeto.

    Se ao desligar o celular a mancha sumir, remova a bateria e aguarde alguns instantes, então recoloque a bateria e ligue o celular. Veja se o problema persiste.

  157. Primeiro o ideal é que você deixe o celular desligado e sem bateria. Remova também o chip e o cartão de memória.

    Agora lave o seu celular com água limpa corrente. Sim, isso é para tirar o sabão das partes internas.

    Depois, siga as instruções desse tutorial, explicando o que se deve fazer quando o celular molha: http://pt.wikihow.com/Salvar-um-Celular-Molhado

    *Evite ligar o celular até ter certeza de que ele está realmente seco!

    Se depois de seguir todos os passos o celular continuar apresentando problemas, o melhor é procurar uma assistência técnica autorizada, pois ele vai precisar ser aberto para uma limpeza e se você tentar abri-lo pro conta própria, a garantia será perdida.

    1. Olá, tô com medo de molhar o celular, rsrsrs se eu usar álcool faz o mesmo efeito? O quadradinho perto da bateria continua branco, isso significa que o sabão não danificou o aparelho, mas então porquê ele continua com a tela toda escura, antes eu conseguia ver alguma coisa uma sobra como se a luz tivesse desligada, agora nem isso eu vejo mais, apagou de vez.. O que eu faço? Só levando na assistência pode resolver? Meu ajude!!

      1. O único tipo de álcool que você pode utilizar em componentes eletrônicos é o isopropílico, facilmente encontrado em loja de componentes eletrônicos. Você pode utilizá-lo para fazer essa limpeza sem problemas.

        Mas se você está insegura, o melhor é procurar uma assistência técnica autorizada, de preferência o quanto antes, para evitar maiores danos ao aparelho.

  158. Pode ser um mal contato, ou talvez o display tenha sido danificado na queda. Como só é possível ter certeza abrindo o aparelho, eu recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada, assim você evitar perder a garantia.

  159. Oi, Diego.

    Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas, documentos) conectando o seu tablet ligado a um computador por meio do cabo USB.

    Feito o backup, deixe a bateria do seu tablet carregando por umas duas horas para evitar problemas, então reinstale a ROM na versão Lollipop por meio do software Odin, conforme explica o tutorial desse endereço: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n53433/tab-s-84-ganha-primeira-build-do-android-lollipop.html

    Se o problema na tela persistir significa que pode ser algo relacionado à hardware. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

    Boa sorte!

  160. Mateus,

    Como é um problema no hardware, aconselho que você leve a uma assistência técnica para evitar outros problemas.

  161. Seu celular caiu, molhou, ou sofreu algum impacto?

    Procure uma assistência técnica autorizada, pois vai ser necessário abir o celular e fazer isso por conta própria vai colocar a garantia a perder. Com o telefone em mãos o técnico vai poder fazer uma melhor análise. Se houver danos no display pode ser necessário fazer a substituição por um novo.

  162. Seu celular caiu ou molhou?

    Procure uma assistência técnica autorizada, pois vai ser necessário abir o celular e fazer isso por conta própria vai colocar a garantia a perder. Com o telefone em mãos o técnico vai poder fazer uma melhor análise. Isso pode ser apenas um mal contato, ou talvez o display tenha mesmo sido danificado e a substituição por um novo seja necessária.

  163. Oi, Patricia.

    Desde o momento em que você liga o celular a tela fica toda preta e piscando, ou isso é só quando o sistema carrega?

    Se a tela fica o tempo todo assim talvez seja possível corrigir o problema removendo e recolocando a bateria. (Sim, o acesso a bateria do Moto G não é dos mais fáceis…)

    Mas fazendo esse teste da bateria seria possível identificar se o problema é mesmo no display.

    Isso também pode ser um mal contato, o celular caiu ou molhou??

    Se o problema só começa quando o sistema vai ser carregado pode ser que a restauração de fábrica resolva o problema. Apenas informe-nos dos detalhes.

    1. ele nem caiu e nem molhou, simplesmente quando eu coloquei no carregador começou piscando e até hoje mantém assim, liga, faz ligaçoes, funciona normal mas muito escuro e as vezes piscando, independente de estar no carregador ou não.

      1. Então acredito que seja mesmo um problema no display. É possível que tenha conserto, mas só é possível afirmar isso abrindo o celular para ter certeza.

        Recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada, pois lá o técnico vai poder fazer uma análise completa sem por a perder a garantia do fabricante.

  164. Manuella,

    Com tão pouco tempo de uso, o ideal é levar a loja que você comprou para reparo ou substituição do aparelho.

  165. Oi, Jaqueline.

    A queda gerou uma mal contato no display. Procure uma assistência técnica autorizada para fazer o conserto. Deixe o celular desligado para evitar danos ao display.

    Não havendo maiores danos no display o reparo é simples e pode ser feito até mesmo na hora. Converse com o técnico.

  166. Oi, Barbara.

    Como seu celular é novo dá para apostar que isso é um defeito de fabricação que iria aparecer mais cedo ou mais tarde. Se o celular liga (dá sinal, acende luz, vibra, sai som, esquenta), mas não sai nada na tela pode ser só o display, ele pode estar mesmo danificado ou talvez isso seja só um mal contato, algumas vezes uma queda já é o bastante para isso acontecer.

    Mas se o celular não dá nenhum sinal (não liga mesmo), baseado no que você descreveu pode ser algo relacionado com a placa principal do aparelho.

    Infelizmente é impossível fazer uma avaliação 100% correta sem ter o telefone em mãos. De modo que o melhor seria você procurar uma assistência técnica autorizada da Samsung.

  167. As notícias não são boas. A Tela touch + Display do Galaxy S4 variam de R$ 400 a R$ 500. Então eu recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada da Samsung para fazer um orçamento sem compromisso. Prefira uma autorizada, pois não há como tem 100% de certeza que o display queimou sem abrir o aparelho. Uma pessoa sem ética não pensaria duas vezes em te vender um conjunto novo de tela e display por esse valor mesmo sem necessidade.

    *A tela como está trincada vai ser mesmo necessário substitui. Já o display o técnico vai dizer.

    1. E andre entao meu nome e Vitória e meu celular e o galaguixs poket neo ele caio no chao e quando eu liguei ele a tela ja estava toda preta mais ai ele ligo e eu consegui desbloquiar ele so que agora ele ta poucas partes pretas e nao desbloquia e o bloqueio e de deslizar e nao desliza que eu faço acabei de colocar no arroz

      1. Oi, Vitória.

        Esse negócio de colocar o celular no arroz é só quando ele pega umidade, não serve para o seu caso.

        Com a queda o display pode ter ficado com mal contato ou até mesmo ter sido danificado.

        Você vai precisar procurar uma assistência técnica autorizada da Samsung para fazer o reparo.

  168. como o dano é físico não o que te aconselhar, senão pedir para levar o telefone a uma assistência técnica autorizada da Motorola para fazer a substituição do display. Com um pouco de sorte a substituição não será necessário, mas você pode fazer um orçamento sem compromisso.

  169. Neste caso não há o que recomendar além de pedir que você procure uma assistência técnica autorizada da Samsung. Se houve danos talvez seja necessário substituir a tela touch e até mesmo o display.

  170. Thais, quando isso aconteceu você deveria ter deixado o celular desligado e procurado uma assistência técnica.

    O acúmulo de água salgada no interior do aparelho pode além de causar a oxidação dos componentes, causar um curto.

    Não importa se foi por um breve espaço de tempo, fato é que seu celular não é a prova d’água, e ainda mais água salgada.

    Será necessário abrir o aparelho para fazer uma limpeza com uma solução antioxidante, e passado tanto tempo pode sim ser necessário substituir o display.

    Entre em contato com o suporte da Apple.

  171. Oi, Gabriele.

    Rode em seu celular esse aplicativo para identificar pixels “mortos” no display: http://apps.microsoft.com/windows/pt-br/app/dead-pixel-finder/dacb8b71-05c0-498f-83b9-1f4e19dea40e

    Uma vez identificados pixels com problema no display tente fazer a recuperação executando esses aplicativos:

    http://apps.microsoft.com/windows/pt-br/app/859e8597-f35d-4c3a-884b-2a95148599f6

    http://apps.microsoft.com/windows/pt-br/app/fix-dead-pixels/45413734-a7a8-44e7-b5ef-7dbe6f970eb3

    *Todos são gratuitos

    Caso o problema não seja resolvido procure uma assistência técnica autorizada da Nokia, talvez seja necessário substituir o display.

  172. Como o dano é físico não há muito o que você possa fazer sem comprometer a garantia do aparelho. Procure uma assistência técnica autorizada da LG.

    Pode ser apenas uma falha ocasionada por uma mal contato decorrente da queda, ou talvez o display tenha mesmo sido danificado a ponto de ter que ser substituído, isso o técnico vai poder dizer com o telefone em mãos.

    1. André meu celular é o L prime com menos de um mes de uso a imagem começou ficar turva e começou também aparecer umas listras na tela mais essas listras e essa tela turva é por hora fica assim alguns minutos ai a tela volta ao normal, mais o celular esta funcionando normal e a tela tbm ainda da pra ver tudo mesmo quando aparece essas listras. Mais eu gostaria de saber que problema pode ser esse?

      1. Oi, Karina.

        1 – Desligue o seu celular, remova a bateria e aguarde alguns minutos.
        2 – Recoloque a bateria e ligue o celular.
        3 – Conecte-se à internet e acesse a PlayStore (GooglePlay).
        4 – Baixe, instale e execute em seu celular o aplicativo “Dead Pixel Detect and Fix”: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.htc.chris.blackspotdetect
        5 – Reinicie o celular.

        *Se o problema persistir significa que é um problema físico do display, talvez um mal contato ocasionado por uma queda. Note que pode ser necessária a substituição do display, neste caso procure uma assistência técnica autorizada da LG.

      2. Como restauro chave de segurança do Bradesco?Apaguei no armazenamento, Errei. Falam que tem que ir na agência. Estou de quarentena, Fone fácil impossível.

  173. Como o problema do display aparentemente foi causado pela água você deve procurar uma assistência técnica autorizada. Mantenha o celular desligado e sem a bateria para evitar maiores danos.

  174. Deixe por uma noite inteira ou dia inteiro envolto por arroz…o arroz vai sugar a água e ele volta a funcionar.

  175. Display é uma coisa e tela touch é outra. Claro que não dá para descartar que o display tenha sido danificado na queda, mas fosse assim o técnico deveria ter reportado o problema logo na primeira manutenção. Além disso, os botões que ficam localizados abaixo da tela não tem relação com o display.

    Se a assistência técnica é uma autorizada da LG exija que ela se responsabilize. É dever do técnico reportar na ordem de serviço todos os problemas identificados no aparelho. Se o display exibe imagens normalmente e não mostra manchas ou marcas, o problema não é o display.

  176. Oi, Mariela.

    Não há dúvidas de que seu celular precisará ser aberto para uma limpeza e secagem correta. Procure o quanto antes uma assistência técnica autorizada e deixe o celular desligado e sem bateria, chip e cartão de memória para evitar maiores danos.

  177. ola ! Meu celular n sei oque aconteceu com ele eu estava mechendo nele normal ae deixei ele perto de mim no sofa ae acho q sentei em cima n sei nem percevi ai quando liguei a tela vi q o celular tava com a metade ta tela branca cheia de linhas verdes e rosas nao sei oq aconteceu oq eu faco ??

    1. Ao que parece o display foi danificado, procure uma assistência técnica autorizada para fazer o reparo. É provável que a substituição do display por um novo seja necessária.

  178. Desligue e ligue o seu celular novamente. Se isso não funcionar faça uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) e contatos da agenda, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica pelas opções de Backup & Restauração do sistema.

  179. A queda pode ter ocasionado em um mal contato com o display e a placa principal. Desligue e ligue novamente o celular apenas para se certificar.
    Se o display ficar do mesmo jeito procure uma assistência técnica autoriza, pois o aparelho vai precisar ser aberto.

  180. Oi, Rafaela.

    Isso pode ser um indício de um problema no display, e definitivamente não é uma boa notícia, já que o display desse modelo não é dos mais baratos…

    De qualquer forma é bastante difícil afirmar isso sem o telefone em mãos, de modo que eu recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada da LG para uma análise mais detalhada.

    Com um pouco de sorte o problema não será no display!

  181. Oi, Larissa. Comprar outro acredito que você não vai precisar, mas como será preciso abri o celular para fazer a secagem das partes internas e camadas do display,eu recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada. Deixe o celular desligado, remova o chip, o cartão de memória e se possível a bateria. Isso vai evitar mais danos.

  182. ooi, meu celular havia quebrado o touch, mas o display estava normal. hoje eu mesmo fui trocar o touch e quando fui testar o novo a tela ficou branca, porém o celular ainda esta funcionando porque faz os sons quando é ligado e responde aos toques na tela tbm. oq posso fazer pra tirar essa tela branca?

    1. Aparentemente a tela não foi bem fixada, ou durante a manutenção o display é que acabou ficando mal encaixado.

      É importante lembrar que você deve utilizar uma tela touch original e compatível com o seu celular, de preferência uma tela nova.

      Se estiver tendo problemas deixe o serviço à cargo de uma assistência técnica autorizada da marca.

  183. Oi, Givaldo. Quando o seu celular caiu não foi só a tela touch que foi danificada, mas também o display. Dessa forma você também deverá proceder com a substituição do display.

    *Utilize sempre peças novas e originais ao fazer reposição e caso o aparelho esteja na garantia procure uma assistência técnica autorizada!

  184. Se tela ainda permitir que você enxergue o suficiente para fazer alguma intervenção você pode baixar o aplicativo Dead Pixel Detect and Fix: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.htc.chris.blackspotdetect

    *Note que o endereço acima eu deixei supondo que o seu celular possua um sistema operacional Android, já que você não informou o modelo do aparelho..

    Roda a aplicação e ao final desligue e ligue o seu celular novamente. Caso isso não funcione procure uma assistência técnica autorizada. Talvez seja necessária a substituição do display… talvez!

  185. Acidentes envolvendo água podem comprometer o bom funcionamento do celular. Se você desligou o celular rapidamente e deixou ele dessa forma até procurar uma assistência os danos podem ter sido minimizados.

    Mas é sempre uma questão complicada, a troca do display foi efetuada e um novo problema surgiu. As manchas podem ser resultado de uma parte de água que pode ter ficado no celular e que acabou passando para as camadas do display. Em outras palavras, o serviço pode ter sido mal executado na assistência.

    Volte até a autorizada e questione se o técnico responsável pelo serviço desmontou o aparelho para fazer a secagem do aparelho. Obviamente você não tem culpa das machas que surgiram no novo display, cabe ao técnico assumir o compromisso de fazer o reparo; dessa vez de maneira mais correta e eficiente.

    1. Oi bom dia ! Então no meU caso é diferente meu celular caiu da minha mão e a tele ficou totalmente preta mas está funcionando tá fazendo barulho quando liga , você pode me ajudar ? A marca é lg 70

      1. Oi, Alice.

        Acredito que com a queda o display tenha se desconectado da interface do celular. Obviamente será necessário abrir o aparelho para ter certeza de que o display não está danificado e reconectá-lo na posição original.

        Se o celular estiver na garantia a recomendação é procurar uma assistência técnica autorizada da marca.

  186. Imaginando que você utilizou um display novo e original, acredito que ele não tenha sido encaixado corretamente, ou de repente algum cabo ficou invertido. Convém abrir o aparelho novamente para verificar isso. Se você não tiver experiência com manutenção de telefone celular ou se o telefone estiver na garantia convém procurar uma assistência técnica autorizada.

  187. Oi, Wesley.

    Acredito que o melhor no seu caso seja procurar uma assistência técnica autorizada. Lá um técnico terá melhores condições de abrir a avaliar telefone.

    Um abraço e boa sorte!

  188. Meu Celular Ee Um LG (L1) O Visor Nao Esta Prestando Oq EU Faço Ja Fiz Tudo Ii Nao Da Certo Mim Ajudem Pfv Galerinha Beijos

    1. Seja um problema na tela touch ou no display, se ele for físico obrigatoriamente você terá que fazer a substituição. Você não deu detalhes do problema, então fica difícil sugerir algo. De qualquer forma, se for um problema físico procure uma assistência técnica autorizada, pois o celular precisará ser aberto para o reparo.

      *Dica, desligue o telefone e ligue novamente parar se certificar de que não é apenas um travamento no sistema. Basta pressionar e segurar o botão Liga/Desliga por alguns segundos, ou remover a bateria.

  189. Leve o aparelho a uma assistência técnica para fazer uma substituição da tela, pois com certeza danificou o tochscreen.

  190. as listras pretas è porque o cristal do celular deve estar meio que fora do “lugar” ou se n~~ao o cristal pode atè rachar sozinho

  191. Vá até uma assistência técnica e veja o valor, pois depende do valor da mão de obra, sendo que as vezes a assistência nem cobra o valor de mão de obra, cobrando somente o display.

  192. Todo celular com sistema android poder ser reiniciado como de fabrica e assim ele volta a ser o que era como saiu da loja,siga esses procedimentos,..aperta o botao + o botao de ligar e o botao home que é o que fica no meu do aparelho o que faz voltar o menu do seu celular..precione os 3 botoes juntos quando o celular estiver desligado,segure os botoes ate aparecer uma tela com o bonequinho do android,com o botao de – (menos) va ate onde esta escrito reset dat factory,precione o botao home,vai aparecer outra tela,desce com o botao – (menos) ate onde esta escrito yes aperte o botao home e pronto so esperar reiniciar sozinho..espero ter ajudado

  193. Você pode optar por arrumar de alguma forma, utilizando fita duplaface ou algo do tipo. Alguns técnicos realmente condenam os aparelhos por coisas atoas.

  194. O display e a tela touch screen do celular não pode receber temperaturas altas por tempo estendido (essas e varias outras partes), isso causa deformação nos materiais constituintes. A causa desse problema pode ter sido causado pelo contato com a água ou a alta temperatura.

  195. Pode ser simplesmente a entrada do carregador queimada, se for isso não tem como recolocar ou concertar, compre um carregador de bateria
    😉

  196. nao adianta por no arroz , qndo acontece isso nao deve ligar o aparelho, abrir ele e usar secador mas com pouco calor para nao danificar os contatos do ap depois q tiver certeza que secou bem , monta e liga , pode ser que mais tarde oxide e de problema o certo sewria levar para dar um banho na placa com o produto proprio.

  197. A primeira atitude a se tomar ao molhar o aparelho é a de tirar a bateria do mesmo. O secador pode retirar a umidade superficial, mas é a parte interna do aparelho que preocupa. Nessas horas o melhor é mergulhar o celular em um potinho com arroz e deixar ele lá por alguns dias. O arroz é ótimo para absorver a umidade e pode ajudar a secar os componentes eletrônicos do aparelho.

  198. ai e melhor vc levar em um tecnico para visualizar ele pq dever ser a fitar dele espero ter ajudado

    1. tenta carregar sua bateria no carregador universal se pegar carga e ligar pode ser a entrada do carredor que esta com defeito

  199. Olha aconteceu a mesma coisa com o meu, meu celular e da mesma marca que o teu, soque tipo, eu fiz uma viagem , e estava com ele no bolso o tempo todo, cheguei no hotel e tirei ele do bolso liguei no carregador, ele estava funcionando normalmente, fui na cozinha e quando voutei ele não ligava, então percebi uma mancha muuito parecida com oleo, mais formava um retangulo correto bem no centro do celular, fui em uma loja aqui em Sp, e me disseram que eu tinha que tirar a bateria do celular, e deixa o celular aberto por 30 minutos,mais não certo, serio, tentei de tudo e nada adiantou então levei ele para trocar o touch, e ficou em 50 reais, mais fiicou melhor que nunca, KK’ faça o mesmo KK beijos , espero teer ajudado um pouco.:D

  200. Compra um sensor touch screen, o meu tbm ja ocorreu a mesma coisa, no mercado livre com o frete fica por 20 reais.

  201. o meu bm estava assim … o jeito eh deixar todo mergulhado no arroz e nao liga o celular tda hora se nao estraga de uma vez deixa o celular 2 dias ou mais no arroz e depois ligue e veja o resultado
    espero ter ajudaado bjs ah add ai face: [email protected]

  202. tente arrancar a bateria e assoprar onde há gretas, o deixe um tempo sem mecher nele e sem a bateria, depois vc volta coloca a bateria e tente ver, cmg funcionou

  203. ola manuella vc tem que preucura uma pessoua que etenda de celular mandar abri e por para secar com um secador quente e depois e so feichar

Os comentários estão desabilitados.