Como arrumar o visor do meu celular?

Meu celular ele molhou so que eu conseguir secar ele todinho e ele voltou a funcionar. Depois de um mês de acontecido isso ele começou a dar problema a tela dele ficou toda branca e eu não consigo ver nada, mais ele funcionar normal faz ligação e recebe normal so que eu não vejo nada na tela. O que eu devo fazer?

Responder     Seguir Respostas

301 Respostas


  1. kami

    Preciso de ajuda , meu celular caiu no chão mas a tela não ficou trincada, riscada ou ficou com a tela toda branca ele só travou posso ver tudo mas não consigo deslizar a tela para abrir a area de trabalho o que eu faço?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Desligue e ligue o celular novamente. Para isso, remova e recoloque a bateria, ou pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que o celular se desligue sozinho.

      Se isso não funcionar, a queda pode ter deslocado a tela touch e causado um mal contato, ou até mesmo te-la danificado. procure uma assistência técnica autorizada. Lá o técnico vai poder abrir o dispositivo e fazer uma melhor análise.

      Responder
    2. Sergioc

      Kami,

      Creio que o touchscreen tenha quebrado com a queda, por isso com certeza será necessário fazer a substituição do touch. Em todo caso leve o aparelho a uma assistência técnica para que seja feito uma avaliação correta do que realmente estragou.

      Responder
  2. nathyelly

    oiie me ajude por favor??
    meu celular e da marca da samsung
    modelo:gt-18552b
    ele levou um tombo da altura de uma janela das baixa na ceramica
    e uma parte fica branca e a outra fica passando listras….e tem hora que fica toda a tela passando listras
    em toda a tela …me ajudem será que ficará caro para arrumar

    Responder
    1. AndreOliveira

      A queda deve ter deslocado o display e gerado um mal contato no cabo que liga ele à placa-mãe. Certifique-se desligando o celular e ligando-o novamente. Para desligar o celular remova a bateria ou pressione e fique segurando o botão ‘Power(Liga/Desliga)’.

      Se ao ligar o celular novamente o display permanecer da mesma forma, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung. Será necessário abrir o aparelho para que uma análise seja feita.

      Note que pode ser apenas um mal contato, mas também pode ter havido danos ao display e até mesmo na tela touch e com isso pode ser necessária a substituição de peças, que a garantia do fabricante não cobre em casos de acidentes.

      Boa sorte!

      Responder
      1. kamilly Quadros

        Meu celular caiu no chão mas a tela nãoficou bbranca ou preta, na verdade da para ver tudo só que ela travou e eu não consigo abrir minha área de trabalho do meu celular o que eu faço ?

      2. AndreOliveira

        Experimente desligar o seu celular. Remova a bateria, ou pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’até que o celular se desligue por completo.

        Ligue o celular novamente e se o problema persistir é provável que a queda tenha gerado um mal contato na tela touch. Procure uma assistência técnica autorizada para que o técnico possa abrir o aparelho para uma análise.

    2. Sergioc

      Nathyelly,

      É necessário ter o aparelho em mãos para dizer se o display sofreu dano ou se está mal conectado devido ao tombo.

      Por isso aconselho que leve o aparelho a uma assistência técnica para saber o que realmente estragou e qual o valor.

      Responder
    3. Sergioc

      Kamilly,

      Pode ser um problema causado pelo deslocamento do touchscreen. Aconselho que leve a uma assistência técnica para saber oque realmente aconteceu.

      Responder
  3. marcos vitor

    meu celular baixei um jogo e quando instalei a tela ficou tipo queimada disligue ele e liguei e ligou normal e apareceu esses nomes task is terminated to stabilize system e a tela ficou toda doida o que eu fasso

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Marcos.

      Desinstale esse jogo e em seguida faça uma verificação no sistema e nos arquivos do celular com um antivírus atualizado. A mensagem diz que a tarefa foi encerrada para estabilizar o sistema. Pode ser que os requisitos desse jogo sejam incompatíveis com o hardware oferecido pelo seu celular.

      Desligue o celular, remova e recoloque a bateria novamente. Então ligue o celular outra vez.

      Acredito que após desinstalar o aplicativo o problema deve ser resolvido, mas se não for, considere restaurar o celular aos padrões de fábrica. Providencie uma copia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaure o celular por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

      Responder
    2. Sergioc

      Marcos,

      Qual o modelo e marca de seu aparelho?

      Se seu aparelho não estiver iniciando corretamente, será necessário fazer um hard reset por meio de comando ou código.

      Responder
      1. Amanda

        o modelo do meu é motog primeira geracao, ele ficou travando um tempo dps eu desliguei, dps nao quis mais ligar, ai dps de um tempo consegui ligar ele, ele liga normalmente e dps a tela fica preta, oque eu faco me ajudeeeeee

      2. Sergioc

        Amanda,

        Pelo que descreve seu aparelho está com algum problema na parte de hardware. Aconselho que leve a uma assistência técnica para saber oque realmente está acontecendo.

  4. leidiany

    Alguem poderia me ajudar meu cel moto g 3 novinho nao caiu nem sofreu nenhum dano com poucos dias apareceu uma manchinha branca na tela achei q fosse sujeira ja limpei e anda mais esta aumentando o q devo fazer?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Se a mancha só aparece com o celular ligado pode ser um defeito do display. Caso o celular tenha sido comprado a menos de 7 dias retorne até a loja levando com sigo o celular e a nota fiscal. Peça para um vendedor fazer a substituição

      Caso a mancha também apareça com o celular desligado significa que a mancha está na tela sobre o lado de dentro. Nessas condições é provável que a loja diga para você procurar uma assistência técnica autorizada.

      Responder
    2. Sergioc

      Leidiany,

      Se ainda está no período de garantia do aparelho, aconselho que leve para que seja feito reparo ou troca do aparelho.

      Responder
    3. Lisianne

      Olá o tbm é moto g 3 e ontem de manhã apareceu uma listra vertical azul,e não sai por nada,ele é novinho e nunca caiu.

      Responder
      1. AndreOliveira

        Esse problema pode ser causado por um mal contato do display ou pela queima dos pixels. Se o celular foi comprado a menos de 7 dias a recomendação é que você volte até a loja levando o celular e a nota fiscal de compra. Fale com um vendedor e peça para fazer a substituição do produto.

        Desligue e ligue novamente o celular, então baixe e execute o aplicativo Dead Pixel Detect and Fix: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.htc.chris.blackspotdetect

        Se o aplicativo não corrigir o problema procure uma assistência técnica autorizada da Motorola.

      2. Sergioc

        Lisianne,

        Se tem pouco tempo de compra, procure a garantia do aparelho, pois isso não é normal de acontecer. Outra dica é levar a uma assistência técnica, pois dependendo do caso é possível resolver de forma simples.

Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder