Como pagar conta atrasada da vivo?

como faço para pagar a minha conta atrasada da vivo, para tirar o meu nome do serasa, ja tentei por varias vezes ligar no 8486 e não consegui falar

Responder     Seguir Respostas

81 Respostas


  1. dalvino severino de santana filho

    como pagar a minha fatura atrasada

    Responder
    1. Extra

      Estando com o boleto em mãos você ainda pode pagar a fatura após a data do vencimento, porém apenas no banco emissor da fatura. Juros por atraso serão calculados sobre o valor.

      Responder
  2. lia

    em quais bancos posso pagar minha conta vencida?

    Responder
    1. Extra

      Após o vencimento a fatura só pode ser paga no banco emissor.

      Para mais informações, entre em contato com a operadora ligando de um telefone fixo:

      Vivo – 1058
      Tim – 1056
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Responder
    2. Valter albino

      Banco Santander

      Responder
  3. Maria Neide de Almeida

    Como faço para parcela minha fatura do mês de maio

    Responder
    1. Sergioc

      Entre em contato com sua operadora e solicite o parcelamento.

      Responder
  4. Douglas vinicius miranda

    Quero parcelar minha conta em ate 5 vezes pq nao consigo pagar tudo de uma vez …

    Responder
    1. Sergioc

      Entre em contato com sua operadora e solicite o parcelamento.

      Responder
  5. Luana26ana

    Quero pagar minha fatura do mês de abril com meu cartão de crédito

    Responder
    1. Extra

      Questões sobre pagamento você deve verificar diretamente com a sua operadora.

      Responder
  6. BRINGUIDA CELONIA TOEBE

    QUERO PAGAR MINHA CONTA VIVO. MANDARAM VALOR POR MENSAGEM, SEM
    CÓDIGO DE BARRAS. NÃO RECEBI CONTA POR CORREIO. VENCIMENTO 04/2017
    VALOR R$ 97,88. PORFAVOR, ME ENVIEM O CÓDIGO DE BARRAS

    Responder
    1. Extra

      Acessando o portal Meu Vivo você pode solicitar a segunda via da sua fatura: https://meuvivo.vivo.com.br/meuvivo/appmanager/portal/vivoLogin

      Você também pode entrar em contato diretamente com a operadora ligando do seu celular no número *8486 e solicitar a um representante (atendente) o reenvio da fatura em seu endereço de cobrança.

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder