Como pagar conta atrasada da vivo?

como faço para pagar a minha conta atrasada da vivo, para tirar o meu nome do serasa, ja tentei por varias vezes ligar no 8486 e não consegui falar

Responder       Fazer Pergunta   Seguir Respostas

54 Respostas


  1. dario pedro

    preciso que voces rever valor dos dias que usei a internete quero acertar com o valor justo

    Responder
    1. AndreOliveira

      Olá, você deve resolver essa pendencia diretamente com a sua operadora. Fale com um representante (atendente).

      Responder
  2. Vera

    Veio um bolet pra mim com um acerto mas ja chegpou vencida pelo correio no valor de 82 reais que ro que venha outro por esse email quero ficar em dia com a vivo pois quero contratar Internet pra minha casa

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você faz bem em querer quitar suas pendências. Entre em contato com a Vivo ligando do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058. Escolha a opção para falar com um representante (atendente), então o reenvio da fatura.

      A 2ª via da conta contestada será encaminhada em formato de boleto. A correção é realizada apenas no valor total da conta. As chamadas contestadas continuarão discriminadas na conta normal ou detalhada.

      Você pode consultar as suas faturas pelo Meu Vivo: meuvivo.vivo.com.br/‎

      Responder
    2. Sergioc

      Vera,

      Basta fazer a emissão de 2 via de boleto através do seguinte link: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcAtendEntConsulteSuaContaPage&WT.ac=portal.atendimento.movel.sobresuaconta.consultesuaconta&regional=RJ#

      Outra forma é entrar em contato com chat da Vivo pelo site e pedir para atualizar seu boleto.

      Responder
  3. Tainá Alves

    Quero regularizar meu débito da vivo número 99145-xxxx gostaria de saber o vá por a ser pago. ( e se for possível gostaria de falar com um a tendente obrigado )

    Responder
    1. AndreOliveira

      Tainá, isso você deve resolver ligando para a sua operadora de um telefone fixo

      TIM – 1056
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      Vivo – 1058

      *Escolha a opção para falar com um representante (atendente). Depois peça para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança e negocia a sua dívida. Uma nova fatura será enviada com um novo valor e vencimento em sua residência. Após o pagamento você voltará a ter acesso ao serviços da sua operadora.

      Responder
    2. Sergioc

      Tainá,

      Entre em contato com a Vivo pelo chat online e peça para que seja visto sua fatura, valor e emissão de boleto.

      Para falar com a Vivo online entre: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P73000171061380906146075

      Responder
  4. EDUARDO LUIZ

    boleto

    Responder
    1. EDUARDO LUIZ

      BOLETO

      Responder
      1. EDUARDO LUIZ

        NAO RECEBI O BOLETO COM VENCIMENTO EM 10.09.2015

      2. EDUARDO LUIZ

        QUERO PAGA TEM COMO ENVIA UMA COPIA DO BOLETO PRA MIM

      3. Sergioc

        Eduardo,

        Basta entrar no atendimento online da Vivo (chat) e pedir para gerar o boleto.

  5. erika

    Quero paga no cartao

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Erika. Acredito que pagamento por cartão de crédito não esteja disponível na Vivo, ela envia uma fatura própria para a sua residência. Em todo caso, você pode se informar melhor ligando para a sua operadora e falando com um representante (atendente).

      Responder
    2. Sergioc

      Erika,

      Nesse caso você precisa gerar um boleto e ver se seu cartão oferece a opção de pagar boleto.

      Responder
  6. EDUARDO LUIZ

    Solicitação da segunda via boleto.

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você pode solicitar a segunda via da sua fatura pelo site da operadora ou diretamente a um representante (atendente) ligando do seu celular ou de um telefone fixo.

      Responder
  7. stephanie

    Tenho 3contas atrasadas irei pagar agora dia 15.depois que tiver paga irei ter meu plano da vivo controlo de volta

    Responder
    1. AndreOliveira

      Não deixe de entrar em contato com a sua operadora (ligue de um telefone fixo), do contrário a sua linha vai ficar bloqueada e seu nome pode até mesmo ir parar nos orgãos de proteção ao crédito.

      Responder
    2. Sergioc

      Stephanie,

      Depende do contrato do plano. Acredito que assim que for regularizado você poderá utilizar seu plano sem problemas.
      Em todo caso entre em contato com a operadora para tirar qualquer tipo de duvidas.

      Responder
  8. jessica

    Como faco pra pagar o meu boleto se ele ainda nao chego ligo naquele número 8486so fika aquela musica ai vc espera a ligacao cai

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você pode consultar a sua fatura ou pedir emissão da segunda via pelo “Meu vivo”: meuvivo.vivo.com.br

      Informe seu estado e faça o login com seus dados cadastrais, ou se você não é cadastrada, cadastre-se.

      Outra alternativa é entrar em contato com a vivo do seu celular no número *8486 ou por telefone fixo no número 1058 e falar com um representante (atendente).

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder