como faço para pagar a minha conta atrasada da vivo, para tirar o meu nome do serasa, ja tentei por varias vezes ligar no 8486 e não consegui falar

Respostas (24)

  1. celeste Ange

    comfaço para pagar uma conta antiga de internete, já fui na operadora e me disseram que como é antiga elas não tem mais acesso, preciso da segunda via, tentei ligar mas não consigo falar com um responsável,

    1. AndreOliveira

      O procedimento é exatamente esse, a reemissão da cobrança com valor e data de vencimento atualizados. Você poderia ter aproveitado a visita à operadora e pedido a reemissão da segunda via da fatura.

      De qualquer forma, você pode ligar de um telefone fixo para a operadora, escolher para falar com um representante(atendente) e então pedir para falar com o setor financeiro ou cobrança.

      Vivo – 1058
      TIM – 1056
      Claro – 1052
      Oi – 1057

    1. AndreOliveira

      Entre em contato com a sua operadora ligando de um telefone fixo, peça ao atendente para falar com o setor financeiro. Então negocie a sua dívida.

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

    1. AndreOliveira

      Oi, Rosemary.

      Você pode ver a sua fatura ativando uma conta online no site da Vivo nesse endereço: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendMovelBook&WT.ac=portal.atendimento.movel&gclid=COazvPbR88MCFeJr7Aod3isAFQ#

      Acessando sua fatura pelo site da Vivo você terá também o código de barras e poderá fazer o pagamento pelo site do seu banco via internet ou imprimir a fatura para fazer o pagamento no banco.

      A Vivo tem um serviço que permite colocar as cobranças em débito automático, assim o valor é debitado de sua conta corrente e você não se preocupa com faturas. Do seu celular basta ligar para *888*1# (só faça isso se você enxergar vantagem, ok)

      Você também pode solicitar uma segunda via da sua fatura ligando para o atendimento da vivo. Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

    1. AndreOliveira

      Entre em contato com a Vivo ligando do seu celular para o número *8486 ou de um telefone fixo ligando para o número 1058. Peça para falar com o Setor de Cobrança ou com o Setor Financeiro.

  2. felipemunhoz20

    Você deve entrar em contato com quem lhe fornecia o serviço e solicitar a averiguação do debito para saber o que pode ser feito, por aqui certamente você não vai conseguir.

  3. denise cos

    ate hoje nao recebi minha conta da internet vivo para pagar venceu dia 17 de agosto e ate agora nao pude pagar esperando a conta ,por favor quero saber o que aconteceu

    1. felipemunhoz20

      Você pode entrar em contato com a central da vivo e requerer uma 2ª via da conta, bem como tirar essa segunda via pelo canal meu vivo, disponivel no site da vivo, www.vivo.com.br

  4. felipemunhoz20

    Bom o pessoal que está devendo, devem ligar para a central da operadora e solicitar um parcelamento, o envio da fatura, só a central da operadora pode resolver o problema.



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder