Início » Perguntas »

como faço para pagar a minha conta atrasada da vivo, para tirar o meu nome do serasa, ja tentei por varias vezes ligar no 8486 e não consegui falar

Enviado por em 22 de abril de 2010

Respostas (17)

 

    • Oi, Rosemary.

      Você pode ver a sua fatura ativando uma conta online no site da Vivo nesse endereço: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendMovelBook&WT.ac=portal.atendimento.movel&gclid=COazvPbR88MCFeJr7Aod3isAFQ#

      Acessando sua fatura pelo site da Vivo você terá também o código de barras e poderá fazer o pagamento pelo site do seu banco via internet ou imprimir a fatura para fazer o pagamento no banco.

      A Vivo tem um serviço que permite colocar as cobranças em débito automático, assim o valor é debitado de sua conta corrente e você não se preocupa com faturas. Do seu celular basta ligar para *888*1# (só faça isso se você enxergar vantagem, ok)

      Você também pode solicitar uma segunda via da sua fatura ligando para o atendimento da vivo. Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

      Responder
    • Entre em contato com a Vivo ligando do seu celular para o número *8486 ou de um telefone fixo ligando para o número 1058. Peça para falar com o Setor de Cobrança ou com o Setor Financeiro.

      Responder
  1. Você deve entrar em contato com quem lhe fornecia o serviço e solicitar a averiguação do debito para saber o que pode ser feito, por aqui certamente você não vai conseguir.

    Responder
  2. denise cos

    ate hoje nao recebi minha conta da internet vivo para pagar venceu dia 17 de agosto e ate agora nao pude pagar esperando a conta ,por favor quero saber o que aconteceu

    Responder
    • Você pode entrar em contato com a central da vivo e requerer uma 2ª via da conta, bem como tirar essa segunda via pelo canal meu vivo, disponivel no site da vivo, www.vivo.com.br

      Responder
  3. Bom o pessoal que está devendo, devem ligar para a central da operadora e solicitar um parcelamento, o envio da fatura, só a central da operadora pode resolver o problema.

    Responder

Responder


↓ Gostou? Compartilhe. Ajude a nossa comunidade receber mais respostas !