Só da para fazer chamada de emergência no meu celular o que faço?

Fui fazer caminhada e coloquei o celular nos seios ele travou,não consigo colocar minha senha,ele só fala chamada de emergência ,travou geral,como faço pra destrava?

Responder     Seguir Respostas

71 Respostas


  1. clod]

    tenho um grand neo duos tv (gt-i9063t) com 2 chips vivo, o slot 1 parou de funcionar, já coloquei varios chips de varias operadoras mas só fica chamada de emergencia, o que pode ser?

    Responder
    1. AndreOliveira

      1 – Desligue o celular e remova o chip.
      2 – Ligue o celular sem o chip e desligue-o novamente
      3 – Conecte o chip outra vez e ligue o celular
      4 – Verifique se o celular está em Modo Avião/Modo Voo/Modo offline. Se estiver, desative esse modo.
      5 – Vá nas configurações/Ajustes de rede, aguarde a lista de operadoras aparecer e toque na opção Automática
      6 – Depois vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como 2G(GSM)/3G(WCDMA, UMTS, ou HSDPA – como estiver aí em seu celular)
      7 – Vá nas configurações de chamada e verifique se o Desvio de chamada/Encaminhamento de chamada está ativo
      8 – Ainda nas configurações de chamada verifique se a restrição de chamada está ativada. Se estiver, desative-a.
      9 – Reinicie o celular.

      Teste seus chips em outro celular compatível. Faça também o inverso, teste outros chips em seu celular. Fazendo isso você vai saber se o problema é o celular ou o chip. *Você também pode mudar o chip de slot no celular e ver o que acontece.

      *Apenas remova e coloque o chip com o celular desligado. Isso evita danos ao chip ou ao slot do celular.
      **Só utilize chips de tamanho e padrão compatível com o celular. Evite o uso de chips cortados ou com adaptadores plásticos.

      Se você entender que é o chip, ligue de um telefone fixo para a sua operadora e fale com um representante (atendente). Pergunte se o chip está bloqueado, ou se alguma manutenção de rede está sendo feita na região. Peça para o atendente testar o chip à procura de um possível defeito.

      Caso fique constatado defeto do chip, procure um ponto de venda autorizado da operadora, adquira um novo chip e lá mesmo peça para ativarem o chip usando o mesmo número do chip com defeito (caso este já estava ativado).

      Mas, se você achar que é problema do celular, restaure-o aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup do sistema. *Não deixe de antes fazer uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…)

      Se isso também não funcionar, procure uma assistência técnica autorizada, isso pode ser um defeito do(s) slot(S) do celular ou até mesmo da antena interna do aparelho.

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder