Oiii boa noite…estou com um problema no meu celuar e presciso de respostas urgente..ME AJUDE…Eu coprei um celular alcatel onetouch luciana gimenez,e estou com problemas com a rede..que esta aparecendo emergencia,meu chip e oi enunca tinha acontecido isso .a tarde quando fui no centro dexei no automatico e deu certo,mais quando foi agor em casa eu desliguei o celular e voltou a estado de emergencia de novo.o que devo fazer…
E gostaria de saber tb como voltar as configuraçoes de fabrica novamente para formatar pq vai ve isso q aconteceu pq tem um mes q comprei e nunca tinha acontecido isso ..POR FAVOR ME AJUDA..RESPONDE O QUE DEVO FAZER?
Des de ja agradeço ..

Respostas

  1. Daniela

    Troque de celular estou com um S4 mini e meu chip da vivo não quer da sinal.
    Porém já usei nesse celular um chip da nextel !
    O que faço ??

    1. AndreOliveira

      Certifique-se de que seu celular é compatível com chips da Vivo e teste o chip em outro aparelho compatível para se certificar de que ele está desbloqueado e funcionando normalmente.

      Vá nas configurações de rede do celular e deixe-o a identificação da operadora configurada como “Automática” (nada de Nextel, Vivo…). Depois vá até as configurações de banda do celular e deixe configurado como GSM/WCDMA ou GSM/HSDPA (2G/3G).

  2. katia

    oi
    tenho uma duvida.
    meu xt321 e dual chip.
    o chip da vivo e o da oi sempre funcionaram normalmente.
    mas de repente o chip vivo parou de funcionar nesse celular.
    todas as outras operadoras funcionam menos a vivo.
    o chip funciona em outro celular e o celular aceita outros chips oque pode ser .

    1. AndreOliveira

      Oi, Katia. O chip ao menos está sendo identificado em seu celular? Você já mudou o chip de slot??

      Se a resposta for sim, vá nas configurações de rede do seu celular e deixe a identificação da operadora configurada como “Automática”. Depois, vá nas configurações de banda e deixe configurado como GSM/WCDMA ou HSM/HSDPA (2G/3G). Veja se isso resolve!

      Obs: Informe-se junto á sua operadora sobre uma possível manutenção na rede da sua região.

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder