Início » Perguntas »

nao deu para ver os historico de chamadas do meu celular pelo computador no site da tim.

Enviado por em 14 de abril de 2010

Respostas (13)

 

    • Oi, Osmar. Você pode conferir o detalhamento do uso dos seus créditos pelo site MEU TIM: https://meutim.tim.com.br/login

      Basta informar o seu celular e a senha de acesso do serviço.

      Caso você não saiba ou não tenha a senha de acesso clique em “Esqueceu ou não sabe a sua senha”. Informe o número do seu celular e a TIM enviará a senha por SMS para você.

      Outra forma de obter um histórico detalhado de suas ligações é ligar do celular para o número *144 ou ligar de um telefone fixo para 1056. Fale com um atendente e peça o envio do histórico de suas ligações por e-mail ou correio (como você preferir).

      Responder
  1. kleia barbos

    eu ja espero meu historico tem um tempo e o sistema sempre esta fora do ar ja nao sei mais o q fazer.
    .

    Responder
    • Oi, Kleia.

      Limpe o cache e histórico do seu navegador de internet e tente novamente. Pode ser também que a página esteja em manutenção, você poe obter mais informações ligando para a sua operadora.

      Responder
    • Oi, Pedro. Você pode obter essa informação ligando para a sua operadora. Se preferir, no próprio site da operadora você pode fazer o cadastro e com isso poderá conferir o extrato de ligações dos últimos 3 meses ou mesmo solicitar a segunda via da sua fatura.

      Responder
    • Caso seja a Tim, entre em contato pelo seguinte número *144 e peça para que seja encaminhado o histórico de chamadas efetuadas e recebidas de seu aparelho.
      Com certeza irão oferecer a opção de envio de correspondência ou envio de email com todo o histórico.

      Responder
  2. Wepelicula

    Melhor jeito que eu sei e ja comprovei e ligar para a tim no *144 falar com o atendente endireitar o histórico de chamada. E quando eu fiz isso a anos atraz foi totalmente gratis.

    Responder
      • Você pode conferir as ultimas faturas lançadas diretamente no site da operadora. Se preferir, solicite o envio de uma segunda via da fatura a um atendente da operadora.

        *Note que fatura é apenas para celulares com plano pós-pago!

        Responder

Responder


↓ Gostou? Compartilhe. Ajude a nossa comunidade receber mais respostas !