nao deu para ver os historico de chamadas do meu celular pelo computador no site da tim.

135 respostas

    1. Se você não tiver o histórico salvo no histórico/registro de chamadas do celular (aplicativo Telefone) você não vai ter como ter acesso a esse histórico, pois a operadora só oferece o histórico dos últimos 90 dias.

      1. Angela,

        Leia os comentários que deixei aqui na página que você conseguirá visualizar o histórico dos últimos 90 dias de ligações efetuadas.

      2. Oi, Angela.

        Para recuperar o histórico de chamadas você precisaria de um software de recuperação de dados em telefone celular, como o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.net/br/

        Este eu costumo recomendar por já utilizei. Quanto a opções gratuitas, deixam bastante a desejar…

        No entanto, já que você só precisa do histórico de chamadas, você pode solicitar um extrato de chamadas diretamente á sua operadora. Ou ainda, instalr o aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu TIM, Minha Oi ou Minha Claro) no celular conferir o histórico das chamadas realizadas no últimos 90 dias nas opções avançadas de saldo.

    2. A operadora oferece somente histórico dos últimos 90 dias;

      Acredito que você não conseguirá acesso ao histórico do inicio do ano.

      1. Neucélia,

        Você consegue tirar extrato do histórico de chamadas efetuadas nos últimos 90 dias;

        Entre no site oficial de sua operadora, fala login na área do cliente para ter acesso.

      2. É possível sim. Nós já explicamos aqui nos comentários deste mesmo tópico como fazer para obter o histórico das chamadas realizadas nos últimos 90 dias. É só ler!

      1. Se você estiver se referindo a um número que você apagou do histórico/registro de chamadas e foi você quem fez a chamada, você pode instalar o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi o Minha Claro) no celular e conferir o número nas informações detalhadas de saldo.

      2. Verifique no histórico de chamadas junto ao site oficial de sua operadora;

        Se você ligou para esse número nos últimos 90 dias, você conseguirá visualizar o número junto ao extrato.

      1. Leandro, não sei se você percebeu, mas nós já respondemos a essa pergunta aqui neste mesmo tópico.

        Leia os comentários!

      2. Olá.

        Basta abrir o histórico/registro de chamadas do seu celular (em aparelhos com sistema Android o histórico fica no aplicativo Telefone) e então toque e segure sobre o histórico que quer apagar para a tela entrar em modo de seleção. Selecione todos os contatos a serem apagados e por meio do menu no canto superior direito da tela toque em ‘Excluir histórico’.

      3. Se quiser apagar dos registros, basta seguir como informado,

        Mas não é possível excluir da linha, se for consultado junto a operadora ainda será possível visualizar os números nos quais você iniciou chamadas nos últimos 90 dias.

      1. Pergunta no tópico errado, né Deise. Sem falar que essa pergunta já havia sido respondia…

        Caso ambos os números sejam do mesmo código de área é só você ligar como se fosse uma chamada local mesmo. No entanto, se a outra pessoa quiser te ligar vai ter que fazer isso como se fosse uma chamada interurbana, já que ela está fora do código de área da linha.

      1. Olá.

        Não entendi porque a TIM iria te ligar para fazer a portabilidade. A portabilidade é feita em uma loja autorizada e é incomum que outra operadora ligue para o celular de outra pessoa.

        Já que não foi você quem fez a chamada não há protocolo que você possa consultar.

      1. Antônia,

        Basta seguir os passos como informei aqui na página que você conseguirá visualizar os números chamados dos últimos 90 dias.

    1. Você pode consultar o histórico de chamadas dos últimos 90 dias instalando em seu celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu vivo, Minha Oi ou :Minha claro).

      Se referir, entre em contato com a operadora e solicite a um representante (atendente) o histórico.

      1. Bom dia. Não estou conseguindo ver meu consumo detalhado das minhas chamadas pelo site da operadora. Como faço para ver?

      2. Oi, Aline.

        Os endereços são os seguintes:

        Meu Vivo: https://www.vivo.com.br/meuvivo
        Meu TIM: https://meutim.tim.com.br/
        Minha Oi: https://www.oi.com.br/minha-oi/
        Minha Claro: https://minhaclaro.claro.com.br/

        *É necessário fazer o cadastro antes.

        Se preferir, instale em seu celular o aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu TIM, Minha Oi ou Minha Claro). Olhe nas opções detalhadas de saldo para conferir um extrato detalhado de suas chamada realizadas e também chamadas recebidas a cobrar.

      3. Aline,

        Tente instalar o aplicativo de sua operadora e acesse por meio do aplicativo;

        Caso o problema persista, aconselho que entre em contato com a central de atendimento de sua operadora.

      4. Edinete, aqui não é suporte de operadora, é um fórum de dúvidas técnicas sobre tablet e celular.

        Nós já explicamos aqui neste mesmo tópico como você pode obter o seu histórico de chamadas. Leias os comentários!

      5. Edinete,

        Você tem a opção de entrar em contato diretamente com sua operadora e solicitar extrato, ou acessar a área do cliente e emitir o extrato através do sistema oferecido pela operadora.

      1. A forma mais fácil de conferir seu histórico é olhar no histórico/registro de chamadas do seu celular (Aplicativo Telefone).

        Outra forma seria por meio do aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

      2. Você pode acessar o histórico por meio do aplicativo oferecido por sua operadora, por meio do site oficial ou entrando em contato com a central de atendimento de sua operadora.

    2. Meu nome é Sônia eu gostaria de alguns números de telefone que recebi ligação e foi feita no dia 4 de setembro no decorrer do dia tem como me ajudar.

      1. Sônia, o problema é que vocês não se ajudam. Nós já respondemos isso nos comentários deste mesmo tópico que só está tratando sobre esse mesmo assunto e vocês insistem em ficar fazendo uma nova pergunta ao invés de ler os comentários.

        Isto aqui é um fórum, é para pesquisar e ler os comentários. Só é para fazer pergunta se não houver uma resposta publicada.

      2. Sônia,

        Ligações recebidas você consegue visualizar somente no histórico de seu celular;

        Caso não esteja mais no histórico, não terá como consultar em outro local.

    1. Olá.

      Se você já instalou o aplicativo em seu celular e cadastrou o seu número TIM, nas opções de Saldo vá em Saldo Detalhado para conferir em detalhes os seus débitos, incluindo as chamadas realizadas e recebidas a cobrar em detalhes.

    1. Você pode simplesmente olhar no histórico/registro de chamadas o seu celular no aplicativo ‘Telefone’.

  1. BOA TARDE EU ESTOU PRECISANDO DO HISTÓRICO DE CHAMADA DO DIA 01 DE JANEIRO A DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2019

    1. Baixe o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro) em seu celular.

      Por meio do app você confere o histórico de chamada até dos últimos 90 dias e diversas outras informações pertinentes a sua linha.

      1. No App da Tim, até alguns dias atrás era possível visualizar… agora só aparece o saldo de recargas, sendo que meu número é PÓS PAGO…

      2. Luiz,

        Entre em contato com a central de atendimento e solicite o extrato;

        Normalmente o atendente lhe envia por email.

    2. Adriana,

      Acesse a área do cliente no site oficial de sua operadora, lá será possível visualizar o extrato completo das ligações efetuadas nos últimos 90 dias.

      1. Se o seu interesse é só pelas chamadas mais recentes, basta olhar no ‘Histórico/Registro de chamadas’ do seu celular.

        Caso deseje um extrato detalhado dos últimos 90 dias de suas chamadas, baixe o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha claro) em seu celular.

      2. Oi, Adriana.

        Como já dissemos antes aqui nos comentários deste mesmo tópico, você pode solicitar o histórico até dos últimos 90 dias diretamente à operadora ou então você pode conferir o histórico baixando no celular o app da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha claro).

        Para usar o app pela primeira vez é necessário fazer o cadastro.

    1. Baixe e instale em seu celular o app Meu TIM. *Para o primeiro uso é necessário fazer o cadastro.

      A operadora lista para você as chamadas efetuadas e recebidas a cobrar nos últimos 90 dias. Chamadas recebidas comuns não são listadas.

      Você consultar as chamadas recebidas nos histórico/registro de chamadas do seu celular. Caso você tenha apagado o histórico você pode recuperá-lo pro meio de programas de recuperação de dados em telefone celular como o Dr.Fone: https://drfone.wondershare.com/br/android-data-recovery.html

      1. A forma mais simples é olhar no histórico/registro de chamadas do seu celular (aplicativo ‘Telefone’)

        Mas, se você quiser um detalhamento maior das chamadas (apenas realizadas e recebidas a cobrar), baixe o aplicativo da operadora (Meu Tim, Minha Oi, Minha Claro ou Me vivo) em seu celular.

        Você também pode solicitar o histórico entrando em contato com a operadora. Fale com um representante (atendente).

      2. Simone,

        Acesse o site da TIM, e acesse sua área do cliente;

        Lá será possível ver o histórico de chamadas efetuadas.

    2. O App Tim já foi bom ,tinha como ver detalhamento de chamadas…hoje aparece somente saldo de recargas, sendo que meu número é POS PAGO.

      1. Oi, Regina.

        Dá uma olhada mais detalhada porque as funções desses apps das operadoras vivem mudando após atualização.

        Apesar de o app para pré-pago e pós-pago terem algumas funções diferentes, ainda assim deveria ser possível você conferi o histórico de chamadas, mesmo que isso não interfira no valor final para plano pós-pago.

    1. Você pode conferir o histórico de chamadas de 3 formas:

      1 – Olhando no registro de chamadas do seu celular.

      2 – Acessando a página de serviços para clientes:

      Meu Tim: https://meutim.tim.com.br
      Meu Vivo: https://www.vivo.com.br/meuvivo
      Minha claro: https://minhaclaro.claro.com.br/
      Minha Oi: https://www.oi.com.br/minha-oi/

      *É necessário cadastro para o primeiro uso.
      **Se preferir, baixe o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Claro, Minha Oi) em seu celular.

      3 – Solicitando o histórico diretamente a operadora

      Basta entrar em contato com a operadora e solicitar o histórico e chamadas a um representante (atendente).

      A operadora fornece apenas o histórico dos últimos 90 dias e apenas das chamadas efetuadas e recebidas a cobrar.

      1. ja rodei todos os menus do tim. Tenho um plano controle. E, la não achei a opção de detalhamento de chamadas. Normalmente quando a pessoa vem aqui com essa duvida… é porque por algum motivo ela apagou as chamadas recebidas ou discadas que é o meu caso agora. No app do MEU TIM, também não achei essa oção

      2. Olá.

        Normalmente esse histórico de chamada você vai encontrar no app dentro de Saldo e Detalhamento de saldo

        Você pode conferir as informações da sua conta no site Meu TIM: https://meutim.tim.com.br/

        Se preferir, entre em contato com a operadora e solicite um extrato das chamadas realizadas até dos últimos 90 dias.

      1. Oi, Stella.

        É bem recebente. Olhe no histórico/registro de chamadas do seu celular.

        É provável que todas as chamadas realizadas e recebidas estejam listadas.

        Se quiser detalhes de valores das chamadas realizadas e recebidas a cobrar você pode acessar o site Meu TIM: https://meutim.tim.com.br/

        *Para o primeiro acesso é necessário fazer o cadastro da sua linha.

    1. É só olhar o histórico no Registro de chamadas do seu celular.

      Se quiser um relatório mais detalhado você pode solicitar diretamente a sua operadora. Basta ligar para falar com um representante (atendente).

      1. Verifique junto a sua conta no site oficial da operadora, talvez você consiga visualizar as chamadas efetuadas. Porém as chamadas recebidas somente por pedido judicial que as operadoras liberam.

      2. Oi, Marli.

        Você consegue o histórico de chamadas, mas apenas as chamadas realizadas e recebidas a cobrar. Ainda assim, só dos últimos 90 dias.

        Fora isso, a operadora não tem mesmo obrigação, apenas sob autorização judicial.

        Se te interessa o histórico dos últimos 90 dias você pode conferi-lo baixando o aplicativo da operadora no celular. *É necessário o cadastro para o primeiro uso.

  2. Como faço para obter um extrato detalhado de chamadas efetuadas e recebidas do meu celular tim.

  3. Como faço para obter minhas ligacoes referente a chamadas e atendidas do mês de Março desse ano?

    1. Você pode conferir o histórico de chamadas por meio do aplicativo da operadora, como o “Meu Tim” e “Meu Vivo”.

      Se preferir, solicite o histórico de chamadas diretamente a sua operadora.

    1. Olhe no histórico/registro de chamadas do seu celular. Se for algum número da sua agenda ele ficará listado com o nome da pessoa.

      Caso seja um número que você não conhece, você pode retornar a ligação, se for de seu interesse fazer isso… Caso as ligações sejam constantes você pode bloquear o contato usando um aplicativo com essa função.

      Se o número te ligou como “privado” você não vai conseguir saber que número é esse a não ser que ligue novamente.

      Existem aplicativos para identificar quem liga. Um deles é o Whoscall: https://play.google.com/store/apps/details?id=gogolook.callgogolook2&hl=pt_BR

  4. Liguei para o *144. Preciso das ligações de um determinado número de celular feitas para o meu.

  5. No meu tim nao consigo histórico de ligaçoes do meu celular que foram apagadas. Como faço p ver isso?

    1. Veja se as chamadas ficaram salvas no histórico/registro de chamadas do seu celular. Caso negativo, entre em contato com a operadora e solicite um histórico de suas chamadas.

    1. Sueli,

      Se o registro foi apagado, você pode entrar em contato com a operadora e solicitar um extrato de ligações efetuadas.

    1. Ola Gildencleber tudo bom?

      Este tipo de informação voce consegue visualizar em seu proprio celular na opção de registro de chamada. Caso tenha apagado, entre em contato com a operadora, eles poderão te fornecer.

    1. Verifique o Registro de chamadas em seu celular. Consulte o manual do usuário para saber onde encontrar o registro de chamadas.

    1. No seu próprio celular você pode consultar o registro de chamadas. Abra o aplicativo de Chamadas e toque em “Registros”.

    1. Oi, Osmar. Você pode conferir o detalhamento do uso dos seus créditos pelo site MEU TIM: https://meutim.tim.com.br/login

      Basta informar o seu celular e a senha de acesso do serviço.

      Caso você não saiba ou não tenha a senha de acesso clique em “Esqueceu ou não sabe a sua senha”. Informe o número do seu celular e a TIM enviará a senha por SMS para você.

      Outra forma de obter um histórico detalhado de suas ligações é ligar do celular para o número *144 ou ligar de um telefone fixo para 1056. Fale com um atendente e peça o envio do histórico de suas ligações por e-mail ou correio (como você preferir).

    2. Jheni,

      Nos registros de chamadas tem somente hora e data? Nome de contato não aparece?

      Informe o modelo de seu aparelho para que possamos ajudar?

    1. Oi, Kleia.

      Limpe o cache e histórico do seu navegador de internet e tente novamente. Pode ser também que a página esteja em manutenção, você poe obter mais informações ligando para a sua operadora.

      1. Ely,

        Não é só a Tim, praticamente todas as operadoras estão deixando a desejar. Aconselho sempre que tiver algum problema e não receber atendimento, abrir uma reclamação na Anatel que logo a operadora retorna para resolver o problema.

    1. Oi, Pedro. Você pode obter essa informação ligando para a sua operadora. Se preferir, no próprio site da operadora você pode fazer o cadastro e com isso poderá conferir o extrato de ligações dos últimos 3 meses ou mesmo solicitar a segunda via da sua fatura.

    2. Caso seja a Tim, entre em contato pelo seguinte número *144 e peça para que seja encaminhado o histórico de chamadas efetuadas e recebidas de seu aparelho.
      Com certeza irão oferecer a opção de envio de correspondência ou envio de email com todo o histórico.

  6. Melhor jeito que eu sei e ja comprovei e ligar para a tim no *144 falar com o atendente endireitar o histórico de chamada. E quando eu fiz isso a anos atraz foi totalmente gratis.

  7. Precisará efetuar o cadastro no site da tim, após cadastrado, terá a listagem de suas ligações na área do usuário

      1. Você pode conferir as ultimas faturas lançadas diretamente no site da operadora. Se preferir, solicite o envio de uma segunda via da fatura a um atendente da operadora.

        *Note que fatura é apenas para celulares com plano pós-pago!

Os comentários estão desabilitados.