Início » Perguntas »

conecto o carregador no meu celular,mas ele não pega carga ,será que alguém pode me ajudar por favor ? a marca e modelo dele são :sony ericsson w300i

Enviado por em 13 de abril de 2010

Respostas (55)

 

  1. Olá, a entrada do meu celular molhou e agora ele não carrega mais…nem na tomada e nem no pc. Mas no pc o dispositivo é reconhecido normalmente só que não carrega. A bateria está funcionando pois carrega em carregador universal…
    o que pode ser?

    Responder
    • Oi, Jéssica. Infelizmente quando esse tipo de acidente ocorre é comum que o celular apresente diversas anomalias de funcionamento. Na verdade o recomendado nesses casos é deixar o celular desligado, remover o chip, bateria e cartão de memória, além é claro de procurar uma assistência técnica autorizada, onde o aparelho poderá ser aberto para uma correta secagem sema a perda da garantia.

      Responder
  2. Boa noite.

    Comprei um Moto E no sábado e recebi ele ontem na minha residência. Esperei acabar a carga que veio no celular e deixei ele recarregando durante a noite. Hoje durante o dia utilizei ele normalmente sem apresentar nenhum problema. Porém minha bateria descarregou e faz 30 minutos que coloquei para carregar e o celular não dá nenhum sinal. Ele não liga e parece não dar carga. Já tentei trocar tomada, carregador. Já ouviu algum caso desse?

    Estou aflita e sem querer acreditar que o celular já estragou.

    Responder
    • Oi, Danielle.

      Não se deve deixar a carga da bateria se esgotar por completo, pois isso pode fazer com que a bateria perca a capacidade de armazenamento de carga.

      Experimente fazer um teste com uma nova bateria.

      Responder
  3. Gente meu celular é o Moto g e ele não quer carregar, nem mesmo sai a bateria, já tentei de tudo, troquei o carregador, levei na assistencia e disseram que eu podia concertar em casa mesmo mais nao sei o que fazer, podem me ajudar?

    Responder
    • Você levou à assistência técnica autorizada e te disseram para você resolver em casa?? Carla, pelo código de defesa do consumidor a assistência autorizada tem 30 dias para resolver o problema, caso contrário você pode entrar em contato com o fabricante e por meio da ordem de serviço da assistência solicitar um novo aparelho, ou mesmo a devolução do seu dinheiro. Faça valer os seus direitos!

      Responder
  4. Ola!!!

    Tenho um Galaxy S3…ele desligou e agora não liga mais, so fica na tela inicial da SAMSUNG (qdo reinicia) o que eu faco?
    obrigado, aguardo a dica!!!

    Responder
  5. Meu aparelho eo blu dachi 4.0,ele não quer mais carregar,so carrega no carregado universsal,alguem sabe me dizer qual e o problema?

    Responder
    • Experimente substituir o carregador e se não funcionar substitua a bateria.
      *Não deixe de antes testar o carregador original em outra tomada da residência.

      Responder
    • Faça um teste com outro carregador, ou com outra bateria se isso não funcionar. Você pode solicitar esse teste na hora em uma assistência autorizada da Samsung.

      *Tente carregar o seu celular em um computador por meio do cabo USB. Isso ajuda a identificar se existe algum problema no sistema de alimentação do aparelho.

      Responder
  6. Tenho um sony xperia z e ele nao carrega ais. Ja tentei carregadores de outras marcas e nada. Mandei pra analise e me disseram que era problema no software mas que nao podiam fazer nada. O que faço ? Perdi o celular então ?

    Responder
  7. O meu S5 não carregava nada mesmo, eu deixava ele carregando por muito tempo tipo 06 horas, e quando voltava estava do mesmo jeito e só conseguia mexer nele com o carregador. Eu simplesmente desliguei o celular tirei a bateria e coloquei de novo, e voltou ao normal

    Responder
  8. Eu tenho um moto g, botei ele p carregar e apareceu a bateriazinha quando voltei ele n estava carregando mais e n quis ligar oq posso fazer a bateria dele n remove tem outra forma de carrega-lo?

    Responder
    • Teste outro carregador para ver se o problema não é na conexão. Caso não seja no carregador, o ideal é levar a uma assistência técnica para saber o real problema.

      Responder
    • Ele está fora da capa de proteção? As capinhas na maioria das vezes atrapalham a conexão.
      Faça teste com outro carregador e também com outra bateria (procure uma pessoa que você conheça que tenha o aparelho do mesmo modelo).
      Se de tudo não encontrar o problema, com certeza deve ser na conexão, e nesse caso somente a assistência técnica para resolver.

      Responder
  9. Meu celular e um galáxy trend.ele ficou uns dias descarregado.agora não consigo recagregar.já passou o dia todo no carregador e nem acende a luz..já tirei a bateria e nada o Q fico?

    Responder
  10. Gente meu celular e um galaxy prind… Ele não tá segurando carga e só carrega em carregador universal.. Já troquei o conector e a bateria… O problema começou depois q eu fui na assistência trocar o top… Nem o pessoal da assistência sabe qual e o problema, falam q a placa tá tudo ok.

    Responder
  11. Entao li alguns comentarios sobre o L5, aparelho cujo possuo a cerca de um ano, pelo que parece me o conector do celular que é ruim, meu carregador da LG comia bateria, jogueio fora, agora improviso com um da sansung do celular de meu pai.. mesmo assim ainda tenho que encontar um jeito para que meu celular consiga “detectar o cabo”

    Responder
    • o meu é um samsung gran duos, fiquei observando e vi que na entrada tem uma lingueta que estava torta de tanto por para carregar, com um clips ajustei ela para o meio da entrada e voltou a carregar novamente

      Responder
  12. Ola pessoal meu Samsung Galaxy S duos só carrega quando eu fico usando ele com o carregador…eu quero que ele carregue sem eu usar ..

    Responder
    • Se o aparelho não está recarregando por que a entrada queimou. Compre um carregador independente e faça a recarga da bateria diretamente no carregador.

      Responder
  13. A solução é limpar o receptáculo do carregador. Poderá ser feita precariamente com uma ferramenta pontiaguda, removendo uma possível oxidação nos terminais ou de forma mais profissional numa assistência técnica.

    Responder
  14. bom dia, eu tenho um samsung note 1 que coloquei pra carregar normal e ele carregou tudo bem, daí chegou em 13 % eu tirei ele do carregador e quando fui colocar normalmente pra carregar ele nao carregou mais.. enfim.. demorou 3 dias dai comprei um carregador universal e coloquei a bateria pra carregar e ela carrega mais nao demora muito tempo carregada, nao sei o que faco o que deve ter acontecido ?

    Responder
  15. no meu sansung um pouco antigo, tirei a bateria e assoprei na na entrada da bateria e o local onde a bateria deveria ficar, voltou normalmente

    Responder
  16. O meu Sansung SII ta com esse mesmo problema, ja tive isto com outros aparelhos e resolvi pegando um clipe de papel abrindo ele para junta as duas pontas, aí vc da um choque na bateria fechando os polos positivo e negativo por alguns segundos, a gente sente que a bateria fica morna, pronto…o bicho volta a carregar, mais as vezes pode ser problema de contato com os pinos, tenta aí gente.

    Responder
  17. meu celular é o motorola defy mini, estava dando mau contado na entrada ele carregava,mas tipo eu olhava estava 55% carregado ai passava meia hora estava 10%, e dps disso ele nem carrega mais o problema está na entrada pois meu carregador funciona em outro celular o que devo fazer ? será que tem concerto?

    Responder
  18. meu celular eu um android da marka motorola xt317 coloquei ele para carregar as 9 30 da manha e deixei ficava olhando e so ficava nos 20 e 30 % carregao a noite quando fui sair umas 20 00 hrs ele estava em 30% ainda
    coloco o carregador e da que esta carregando mas nao carrega
    O Q EU FAÇO?

    Responder
    • O mais correto é você leva-lo a uma assistencia tecnica, pois certamente é problema do software do aparelho, no gerenciamento das informações, ou pode ser sua bateria tbm.

      Responder
    • Procure adquirir uma nova bateria para seu aparelho, pelo jeito sua bateria está com defeito, por isso não está conseguindo concluir o ciclo de recarregamento…

      Responder
  19. olá, acnteceu isso no me celular Motora v3.
    E então eu comprei uma nova bateria na loja do motorola, e um novo carregador e ele voltou a funcionar!!!

    Espero que gostem da ajuda. obrigado

    Responder
  20. O meu deu a mesma coisa, é um sony ericsson XPERIA x10, eu carreguei ele por 12 horas ligado, mas mesmo assim, todos os meus outros celulares foram carregados assim, e duraram mais de 2 anos, esse nao tem nem 3 meses ja deu defeito, comprei uma nova bateria, mas mesmo assim ele continua sem carregar, a vivo pode me dar um novo aparelho ou eu me dei mal?

    Responder
    • A Vivo não tem nenhuma responsabilidade sobre o aparelho, esse é caso eh pro fabricante, se voc~e comprou uma bateria nova e não deu certo o problema deve estar no conector ou na entrada.

      Responder
  21. vc tem o usB vc conecta no seu computador ou em outra coixa que vai dar tudo certo
    espero que eu tenha te ajudado bjss

    Responder
  22. ou deu o mesmo problema comigo , leva na assistencia e pede para o cara da uma carga de choque na bateria , ai ela volta ao normal , esse sony ericson foi muito mal lançado

    Responder
  23. UBom,meu celular e um blackberry porem ele descarregou a noite ai quando fui colocar ao cerregador ou seja na tomada ele so acende uma luizinha vermelha em cima se vc saber como e vc vai saber aii eu tou preucupada porfavor me ajudaa

    Responder
  24. Oi, Clara siga os passos abaixo:

    1 – Desligue o seu BlackBerry pressionando e segurando o botão de finalizar a chamada.

    2 – Desligue o aparelho, com a parte traseira para cima. Pressione o botão na parte inferior para liberar a tampa da bateria, em seguida, levante a tampa traseira do BlackBerry.

    3 – Remova a bateria do dispositivo usando um pequeno instrumento, como uma caneta, e cuidadosamente, insira-o no espaço fornecido na parte superior esquerda do compartimento da bateria. Depois, levante a bateria e puxe-a para fora. Deixe que o aparelho permaneça desligado durante pelo menos dois minutos. Assim, será feito o “Hard Reset”.

    4 – Recoloque a bateria no aparelho e coloque a tampa traseira novamente.

    5 – Conecte o aparelho no carregador e carregue o BlackBerry por pelo menos 30 minutos. Não tente ligar o aparelho e não desligue o smartphone do carregador durante este periodo.

    6 – Pressione e segure a tecla de finalizar chamadas para ligar o aparelho depois de 30 minutos, deixando o dispositivo conectado ao carregador.

    *Evite deixar a bateria do celular descarregar por completo, pois ela pode perder a capacidade de armazenamento de carga.
    ** Caso o procedimento acima não funcione faça um teste com uma nova bateria e um novo carregador.

    Responder

Responder


↓ Gostou? Compartilhe. Ajude a nossa comunidade receber mais respostas !