comprei um chip claro mas nao consigo cadastra ja tentei varias maneiras ,552 767,1052 nada fuciona o q faço. quero cadastrar no meu celular, não consigo e tbm não sei direito quais os telefones para cadastar e ver saldo?

Respostas (16)

  1. ingrid

    Eu comprei o chip da claro mais ele não está cadastrado mais o chip não dá sinal e só fica dando “chamadas de emergência ” e não faz ligação o que eu faço?

    1. AndreOliveira

      Acesse as configurações de rede do seu celular. Nas opções de identificação de rede da operadora deixe o celular configurado como “Automática”. Ainda nas configurações de rede vá nas configurações de banda e deixe o celular configurado como GSM/WCDMA ou GSM/HSDPA (2G/3G).

      Verifique se o celular está captando o sinal da operadora, então faça o desbloqueio seguindo o passo a passo do manual que veio na embalagem do Chip SIM Card, ou ligue para a sua operadora e fale com um atendente.

    1. AndreOliveira

      Na embalagem onde veio o chip há também um pequeno manual de instruções, você pode segui-lo para fazer a ativação do seu Chip SIM Card.

      Você também pode ativar o chip ligando diretamente para a operadora:

      TIM: Ligando do celular: *144 – Ligando de um Fixo: 1056
      Vivo: Ligando do celular *8486 – Ligando de um fixo: 1058
      Oi: Ligando do celular *144 – Ligando de um fixo: 1057
      Claro: Ligando do celular *525 – Ligando de um fixo: 1052



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder