Tenho um chip da claro e quero cadastra-lo, como faço?

comprei um chip claro mas nao consigo cadastra ja tentei varias maneiras ,552 767,1052 nada fuciona o q faço. quero cadastrar no meu celular, não consigo e tbm não sei direito quais os telefones para cadastar e ver saldo?

Responder     Seguir Respostas

102 Respostas


  1. Maria jose

    não estou conseguindo cadastra meu chiP da claro

    Responder
    1. Sergioc

      Siga os passos informados no manual que veio junto com CHIP. Se estiver com problema em receber o SMS de configuração, mude o chip para outro aparelho e tente cadastro novamente.

      Responder
    2. Adriana Carlos

      Não consigo cadastrar o meu chip da claro e não tenho acesso pra falar com a claro nem no whatsapp.

      Responder
      1. Extra

        Primeiramente ative seu Claro chip conforme explicado abaixo:

        Para cadastrar o chip da Claro, siga os simples passos abaixo:

        1 – Desligue o celular e remova os chips que estejam inseridos nele;
        2 – Encaixe o chip da Claro no lugar indicado e ligue o aparelho;
        3 – Aguarde aparecer uma mensagem solicitando que você confirme o DDD. Insira o DDD da cidade onde você mora e confirme;
        4 – Desligue o celular mais uma vez, aguarde alguns segundos e ligue-o novamente;
        5 – Você será encaminhado para falar com um atendente que irá solicitar seus dados e cadastrar o seu chip;
        6 – Aguarde ele fazer o cadastro e pronto, seu chip da Claro está cadastrado e ativado da maneira correta.

        Se a mensagem não aparecer, tente o seguinte (ou vá para o próximo tópico):

        1 – Desligue o aparelho e retire qualquer outro chip conectado à ele (caso seja um celular dual chip), deixando apenas o chip da Claro.
        2 – Ligue-o novamente e vá em configurações de rede. Quando a lista de operadoras aparecer, selecione a opção “Automática”.
        3 – Em seguida vá em configurações de banda (Modo de rede/Tipo de rede) e deixe como 2G(GSM)/3G(UMTS,HSDPA ou WCDMA) – como estiver aí em seu celular.
        4 – Reinicie o aparelho e verifique se a mensagem chegou.

        Pronto, agora que você recebeu a mensagem é só seguir com o procedimento e fazer seu cadastro com um(a) atendente Claro!

        Uma vez que o chip esteja ativado, entre em contato com a Claro e cadastre o número da linha em seu CPF:

        1 – Ligue para 1052, gratuitamente do seu celular, com o número do seu CPF em mãos;
        2 – Ouça as instruções do atendimento automático;
        3 – Digite 1 para atendimento em português, quando solicitado;
        4 – Informe o número do seu CPF;
        5 – Aguarde a confirmação do cadastro;

        Pronto, seu chip da Claro está cadastrado e ativado da maneira correta.

  2. mylber

    Tbm comprei um chip claro e não consigo cadastrar, em pleno século XXI uma empresa como claro deixa acontecer isso com seus clientes, parece quue a empresa vive no tempo da pedra lascada👎

    Responder
  3. Vilson

    Não estou conseguindo cadastrar meu chip novo e nem dono para ligar dá para ligar

    Responder
    1. Extra

      Você já fez a ativação do chip? Qual é a operadora?

      Responder
  4. josiane Domingues de Oliveira

    Já tentei cadastrar meu chip da claro mais não consigo

    Responder
    1. joaocorrea

      Josiane, voce tentou executar os procedimentos que veio na embalagem do chip?

      Responder
  5. vagner da Silva thomaz

    Preciso cadastra o meu chip

    Responder
    1. joaocorrea

      Vagner para cadastrar o chip é so atraves da propria operadora, ou voce segue as instruções que vem na embalagem do chip quando voce o comprou ou entra em contato com o atendimento da operadora via telefone e realiza o cadastro com um atendente.

      Responder
    2. Sergioc

      Vagner,

      Coloque seu chip em um celular “antigo” que não seja smartphone e depois siga os passos informados no manual que veio junto com o chip.

      Responder
    3. Neidivalda de Almeida Rufino

      Oi como faço para cadastra na claro

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder