comprei um chip claro mas nao consigo cadastra ja tentei varias maneiras ,552 767,1052 nada fuciona o q faço. quero cadastrar no meu celular, não consigo e tbm não sei direito quais os telefones para cadastar e ver saldo?

Respostas (29)

    1. AndreOliveira

      Primeiro certifique-se de que seu celular seja compatível com os chips da Claro. Então faça o seguinte:

      1. Insira o chip da operadora em seu celular no local correto;
      2. Tenha em mãos o seu CPF pois ele será necessário para o cadastramento de seu número junto a operadora de telefonia;
      3. Disque do seu celular o número *552 e ouça com atenção todas as informações mencionadas, quando eles pedirem o documento, informe os números corretamente;
      4. Anote o protocolo do atendimento e pronto! O seu celular já está cadastrado!

  1. marcelo

    Não consigo cadastrar meu chip, já tentei todos os números que vcs colocaram mas só aparece (NÃO REGISTRADO NA REDE) já tentei de tudo mas da em nada! Me ajude por favor, não sei o que fazer!

    1. AndreOliveira

      Primeiro certifique-se de que o seu celular é compatível com chips dessa operadora. Depois desligue o celular, remova e recoloque o chip.
      Ligue o celular e vá nas configurações de rede do sistema, então deixe a identificação da operadora configurada como automática. Depois vá nas configurações de banda (tipo de rede) e deixe como GSM/WCDMA – HSDPA – UMTS (2G/3G).

      Agora tente refazer o ativação e cadastro do seu chip seguindo as instruções do informativo que veio na embalagem do chip. Você também pode ligar para a sua operadora utilizando um telefone fixo e solicitar a ajuda de um atendente/representante.

      1. AndreOliveira

        Eu expliquei como fazer a ativação e o cadastro do chip da Claro nesse mesmo tópico onde você postou a sua pergunta. Confira!

        Você também pode fazer a ativação e o cadastro do seu chip ligando de um telefone fixo para o número 1052. Fale com um representante (atendente).

        Uma outra forma de ativar o seu chip é ligar do seu celular para o número: 0800 643 0424

        Se o seu chip for desbloqueado para todos os DDD (código de área) você será solicitado a escolher um DDD. Em seguida será feita a ativação. (A ativação leva cerca de 5 minutos, aguarde paciente na linha até o final).

        *A ativação pelo número citado acima não dispensa o posterior cadastro junto á operadora!

  2. Wanya Cardos

    Gente!!! Já coloquei todos esses números que vocês passaram e eu não consigo cadastrar meu chip. Que operadora é esta? Desde da segunda feira (18/05/2015) e não consigo, alguém por favor da claro dar pra dizer um número certo!!!

    1. AndreOliveira

      Oi, Wanya.

      Entre em contato com a sua operadora ligando de um telefone fixo. Fale com um atendente/representante e peça ajuda para ativar e cadastrar seu chip SIM Card.

      Vivo – 1058
      TIM – 1056
      Oi – 1057
      Claro – 1052

  3. ingrid

    Eu comprei o chip da claro mais ele não está cadastrado mais o chip não dá sinal e só fica dando “chamadas de emergência ” e não faz ligação o que eu faço?

    1. AndreOliveira

      Acesse as configurações de rede do seu celular. Nas opções de identificação de rede da operadora deixe o celular configurado como “Automática”. Ainda nas configurações de rede vá nas configurações de banda e deixe o celular configurado como GSM/WCDMA ou GSM/HSDPA (2G/3G).

      Verifique se o celular está captando o sinal da operadora, então faça o desbloqueio seguindo o passo a passo do manual que veio na embalagem do Chip SIM Card, ou ligue para a sua operadora e fale com um atendente.

      1. AndreOliveira

        Entre em contato diretamente com a Claro ligando de um telefone fixo no número 1052. Fale com um atendente/representante, ele irá te ajudar com o cadastro.

    1. AndreOliveira

      Na embalagem onde veio o chip há também um pequeno manual de instruções, você pode segui-lo para fazer a ativação do seu Chip SIM Card.

      Você também pode ativar o chip ligando diretamente para a operadora:

      TIM: Ligando do celular: *144 – Ligando de um Fixo: 1056
      Vivo: Ligando do celular *8486 – Ligando de um fixo: 1058
      Oi: Ligando do celular *144 – Ligando de um fixo: 1057
      Claro: Ligando do celular *525 – Ligando de um fixo: 1052

      1. AndreOliveira

        Junto com o chip SIM card veio um pequeno manual, que você pode seguir para fazer o cadastro e ativação junto á operadora.



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder