comprei um chip claro mas nao consigo cadastra ja tentei varias maneiras ,552 767,1052 nada fuciona o q faço. quero cadastrar no meu celular, não consigo e tbm não sei direito quais os telefones para cadastar e ver saldo?

Respostas (42)

    1. AndreOliveira

      Ligue de um telefone fixo para o número 1052, fale com um atendente (representante) e peça para transferir para o setor financeiro/cobrança. Negocie a sua dívida e peça a reemissão de uma nova fatura em seu endereço para você pagar.

    1. AndreOliveira

      Primeiro observe que após a ativação pode ser necessário aguardar até 4 horas para que seja possível fazer e receber chamadas.

      Agora que o seu número chegou ligue de um telefone fixo para a operadora e peça a um representante (atendente) que faça a ativação e o cadastro do chip SIM card.

      TIM – 1056
      ViVo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Depois, em seu celular vá nas configurações de rede e aguarde a lista de operadoras aparecer, então escolha “Configuração automática”. Em seguida, vá nas configurações de banda (tipo de rede/ modo de rede) e deixe como GSM/WCDMA, ou GSM/HSDPA, ou ainda GSM/UMTS (2G/3G – como estiver aí em seu celular).

      Reinicie o celular em seguida.

  1. ana paula

    Comprei um chip da claro, tentei cadastrar o chip mas não consegui
    Liguei pra varios números da claro mas não ta dando pra completar a ligação apenas encerra direto a chamada
    meu celular é desbloqueado
    O que posso fazer

    1. AndreOliveira

      Primeiro certifique-se de que o seu celular é compatível com chips da Claro. Depois vás nas configurações de rede do aparelho, aguarde a lista de operadoras parecer e toque em “Configuração automática”. Depois vá nas configurações de banda (modo de rede/tipo de rede) e deixe como 2G/3G. Reinicie o celular.

      Junto do chip SIM card veio um pequeno manual que você pode seguir para fazer a ativação e o cadastro do chip SIM card. Se estiver com dificuldades ligue de um telefone fixo para a Claro no número 1052 e fale com um representante (atendente).

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder